Como todos os dias, deixei a minha preciosa moto na frente do estúdio, tomando o cuidado de parar mais distante quando avistei um pontinho amarelo parado na calçada.
Bom... ele não estava parado. O cabelo castanho cobria o rosto, mas eu tinha certeza de que ele roía a unha do polegar, dando um passo para frente e um para trás a cada segundo, parecendo algum tipo de valsa da confusão. Eu poderia ter rido, mas a minha dor de cabeça não deixava.
A noite anterior me rendeu mais algumas cervejas e taças de vinho em casa, acompanhado do meu casal de noivos favorito, finalizando a festança com um vômito roxo no tapete felpudo da sala e uma ressaca insuportável no dia seguinte. Me lembrava de ver o rosto bonito de Jungkook e acreditei fielmente ter sonhado mais uma vez com aquele homem, mas fui surpreendido por uma preocupação latente vinda de meu melhor amigo e seu noivo quando apareci na cozinha aquela manhã.
Acho que me sentiria menos ansioso se tivesse sido um sonho... pensar em estar tão próximo da minha antiga paixão deixava as pernas trêmulas e o coração batendo forte.
Perdido em pensamentos sobre o rapaz tímido que roubou meu coração quando eu ainda não era tão fodido da cabeça, não reparei tanto no esquisitão que parecia estar entre entrar no estúdio ou ir embora. Porém, não poderia perder um cliente, não é?
- Você vai continuar nessa dança aí ou vai entrar logo? - Perguntei, com um riso leve, sem olhar para o estranho ao entrar no lugar e encontrar o balcão vazio. Jeongyeon provavelmente devia estar tirando mais uma soneca na salinha.
Soltei a mochila preta do lado de trás do balcão de madeira, cheio de expositores com jóias de piercings e algumas apostilas de desenhos meus e de Taehyung. Na parede, várias outras artes minhas e de meu melhor amigo, junto de pôsteres de animes, filmes, séries e artistas que gostamos. Como estava muito ocupado em organizar as coisas e receber os clientes, segui sem reparar no cara misterioso, que agora estava dentro do estúdio e batia o pé calçado em um All Star amarelo no chão.
Depois de prender o cabelo longo em um coque e respirar fundo, finalmente levantei os olhos na direção daquela pessoa. Eu quase saí daquele lugar só para olhar bem o céu e gritar com todas as minhas forças: "É isso, universo?! Seu filho da puta!"
Mas, mantive a compostura, abrindo o sorriso mais forçado dos meus trinta anos de vida e fingindo que não conhecia aqueles olhos pretos, aquele nariz gigantesco e aquela boca de boneca.
- Bom dia. - Disse, com a voz tremendo um pouco e os joelhos perdendo a força, mergulhado na profundidade daquelas íris escuras.
A iluminação precária do beco havia me permitido observar um pouco de como ele estava após todo aquele tempo, mas agora, vê-lo sob a luz diurna e conseguir pontuar com exatidão todos os detalhes já conhecidos por mim e também as novidades tão agradáveis aos olhos... era mágico. E muito, muito assustador.
- Não sabia que era seu estúdio... - Ele disse, baixo, mordendo os lábios e mantendo os olhos no meu rosto.
Antigamente, aquele garoto tímido fazia de tudo para evitar qualquer contato visual, especialmente comigo. Parecia sempre assustado ou irritado, mas não confiante como ele parecia agora.
- Eu vou embora. Desculpe. - Foi o que ele disse após a ausência de uma resposta minha, já virando as costas para sair. Naquele momento, eu bati com as duas mãos no balcão e arregalei os olhos.
- Espera! - Falei, alto, chamando sua atenção. Ele me encarou por cima do ombro e só então reparei em suas roupas... mais especificamente, no moletom amarelo, antigo e um pouco desbotado. Em onze anos, aquela peça não deveria existir mais, mas o pequeno "J" feito na manga com tinta de tecido me ajudava a identificar. Ele ainda usava aquilo? - Esse moletom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro Nights | jjk + pjm
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Isso deveria atrair alguém, mas quem realmente se importa? Minha história de amor, minhas regras. Insira milhares de pontos de interrogação aqui, amado telespectamor. ass: cara que narra essa história. ps: não espere um romance bon...