09. 은신처.

201 26 21
                                    

Você já se sentiu errado?
Perdido. Como quando você vai conversar com alguém e não se sente querido ali ou como quando você simplesmente não quer estar em um lugar, mas precisa. Quando você não é pertencente.

Esse sou eu. Eu não sou pertencente.

Eu nunca fui, na verdade. Eu não me sinto parte de lugar algum. Não me sinto confortável. Claro que existem momentos em que eu me esqueço um pouco disso e me sinto melhor, como quando Hoseok e Dahyun me fazem rir até doer a barriga ou como quando minha mãe me abraça.

Mas eu não consigo deixar de pensar: e se não fosse eu? Se não fosse eu rindo com meus amigos, eles ririam mais. Se não fosse eu nos braços da minha mãe, ela abraçaria mais forte.

Jeon Jungkook não é desejado em lugar algum. E, mais uma vez, eu estava ali, atrapalhando.

- Professora, eu não posso sentar aqui. Eu tenho miopia e não vou conseguir estudar direito. - Disse, com os olhos assustados indo da professora até a última carteira da fila, encontrando o rosto impassível de meu colega de classe no meio do caminho e prendendo a respiração. - E o Jimin-ssi fica falando a aula toda! Poderia pelo menos trocar ele com o Hoseok, por favor?

Meleca! Eu não poderia ter dito algo pior naquele momento. Se eu estava com medo de ser agredido pelo moreno, por que diabos fui inventar de falar mal dele em alto e bom tom e não me colocar no meu lugar?

Assisti cada nuance de seu rosto de metamorfosear até que as sobrancelhas bonitas estivessem franzidas e os lábios cheios se separassem, já me preparando para a atrocidade que muito provavelmente seria proferida pela voz dele.

- O seu c... eu não falo a aula toda! Você nunca estudou matemática? Eu falo em 80% e durante os outros 20% eu tô desenhando porque preciso ganhar meu pão de cada dia. Eu tenho uma criança pra alimentar, você sabia? - Ele respondeu e eu senti meu rosto esquentar conforme as palavras saíam de sua boca. Me senti cada vez mais envergonhado e abri bem os olhos, assustado e com medo de ele me bater.

Quer dizer, não me leve a mal. Eu não costumo julgar precipitadamente as pessoas, mas é que Jimin... ah, Park Jimin.

Ele era um mistério para mim. Eu sempre o observei de longe, admirando silenciosamente a forma como ele era corajoso e dizia o que queria quase sempre, chocando as pessoas com o seu jeito sem escrúpulos... bem, ele era um baderneiro. Um baderneiro muito interessante, mas que me assustava muito.

Eu não conseguia entender muito bem como alguém podia suportar a dor de tantas tatuagens e piercings, e todo o conjunto da obra era um pouco intimidante. Jimin-ssi quase sempre usava preto e tinha uma expressão de estresse constante, o que, convenhamos, bota medo em um franguinho como eu.

- D-desculp-

- Jungkook-ssi, você usa óculos. Além do mais, eu só coloquei você aqui porque é o único lugar onde eu sei que você não vai passar respostas pro Hoseok ou pra Dahyun durante as provas. Jimin, nem pense. Eu estou vendo seus olhos brilhando. - Ela disse rápido, com cara de brava, me fazendo ficar ainda mais assustado e muito, muito vermelho.

Afinal, por qual motivo os olhos de Jimin estariam brilhando por se sentar perto de alguém como eu?

Mordi a pontinha da língua e franzi as sobrancelhas, concentrado no bilhetinho que trocava com Hoseok durante uma das aulas mais chatas da semana.

"Ele me assustou, Hobi. Pensei muito alto e agora ele sabe que eu acho ele um vagabundo", foi o que eu estupidamente deixei registrado no papel pequeno, me arrependendo no momento em que os dedos tatuados entraram em contato com a prova do crime e desdobraram devagar, embrulhando meu estômago.

Marlboro Nights | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora