27. 태양과 해바라기.

136 12 41
                                    

Olá, telespectamores!
Espero não ter demorado tanto dessa vez e espero que esse capítulo seja um descanso para vocês antes da tempestade que está por vir. 💛
Não esqueçam de seguir nas redes sociais, adoro mimar vocês por lá!
Instagram: @/autora_lynx
Tiktok: @/autora_lynx
Twitter: @/jikooklynx
Boa leitura!

🎨

Jung Hoseok.

Meus olhos se perderam na imagem de Min Yoongi caminhando na minha direção.

Taehyung estava acordado e estávamos arrumando tudo para comemorar sua volta aquela noite. O terraço estava repleto de rostos conhecidos e bebidas e o clima fresco arrepiava meu corpo.

Bom, é o que eu gostaria de dizer. Porém, mentir para mim mesmo não estava funcionando mais e eu sabia que o que me eriçou completamente foi ver o homem de cabelos platinados se aproximando, com um pé na frente do outro, como um gato. Yoongi poderia fazer muito sucesso como modelo.

– Oi. – Ele disse quando parou na minha frente e só então percebi que estava segurando a respiração. Soltei-a em um suspiro suave, tentando ser discreto em relação ao coração acelerado que esmurrava minha caixa torácica.

– Oi, hyung. – Respondi e hesitei quando Yoongi se aproximou mais e passou os braços ao redor da minha cintura.

O abracei de volta e respirei profundamente, com o nariz colado no cabelo branco e os olhos fechados. Me sentia no paraíso.

– O Tae logo chega. Ele vem com o Jimin. – Yoongi avisou e eu concordei com a cabeça, mesmo que ele não pudesse me ver com o rosto enfiado em meu peito. – Seu coração está batendo muito rápido.

– Eu sei. – Mordi os lábios e pensei rápido, me lembrando instantaneamente do homem musculoso e alto que havia dormido em meu apartamento dias atrás. – Pensei em Choi-ssi. Gosto dele.

Yoongi se afastou e me olhou com pesar, como se estivesse com pena. Eu me encolhi, me sentindo o ser mais pequeno do universo.

– Me deixa triste que você insista nisso. – Negou com a cabeça e bagunçou os cabelos, se afastando devagar. – Não pode fugir do nosso amor, Hoseok. Cresça.

Minhas entranhas se reviraram e eu senti vontade de vomitar, mas apenas acenei com a cabeça e dei as costas para ele. Caminhei até uma caixa térmica grande e peguei uma cerveja, mesmo que ninguém tivesse começado a beber ainda.

Quando dei o primeiro gole, o gosto amargo me fez lembrar do quanto eu bebi enquanto Taehyung estava no hospital. Eu vi Yoongi chorando pelo noivo todos os dias e não saí de perto de nenhum dos dois, chegando a dormir na poltrona ao lado da maca ao invés de ir para casa descansar após um plantão pesado.

Me lembrei de Choi Seokgun e de como foi gostoso foder com ele. Foi o primeiro homem que conseguiu me fazer esquecer, por algumas horas, de Taehyung e Yoongi. Porém, há algum tempo não me respondia, então escolhi me distrair mandando uma mensagem.

Você:
Ei, querido. Você sumiu.
Saudades.

Guardei o celular no bolso da calça assim que a voz risonha de Yoongi me chamou; pensei que estivesse magoado comigo, mas entendi o motivo de sua alegria quando meu olhar caiu no baseado aceso que ele segurava entre os dedos da mão direita.

Marlboro Nights | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora