Mejor me quedo sola, ah
Y me voy pa' la calle, eh
Voy a vivir mi vida loca, ah
Sin nadie que me falle, eh
— Sola, Becky GMascava seu chiclete enquanto permanecia com os braços cruzados na altura do peito, completamente desinteressada quanto a tudo e todos ao seu redor. Esperava pacientemente por Ino, porque tinham combinado de passar o intervalo juntas, mais mesmo porque a loira tinha uma notícia super bombástica para dar. Porém Hinata desconfiava que tudo não passava de um alarde desnecessário por parte da amiga que costumava tratar qualquer tipo de fofoca como o acontecimento do ano, quando na verdade era apenas algo que poderia passar facilmente despercebido por si, e o ano letivo mal havia começado.
Enquanto aguardava, alguns outros alunos a cumprimentavam displicentemente, apenas por ser conveniente. Gostavam de pensar que a estavam agradando por ser uma estrela daquele colégio. Afinal de contas, estudar junto com um Hyuuga parecia ser motivo de orgulho o suficiente para eles.
Odiava carregar esse sobrenome e sua sujeira, mesmo que as pessoas sequer soubessem disso, pois não se incomodavam em perguntar, em querer saber. Bastava apenas ter conhecimento de que ela era uma garota com renome. Seus traços mestiços denunciavam completamente tal fato, as pálpebras repuxadas, os olhos na cor cinza, quase brancos, os cabelos lisos tão escuros que pareciam até mesmo ter um tom azulado.
Seu maior desejo era poder ser como qualquer outro aluno, e caso gostasse de chamar a atenção, fosse por ter um caráter dócil e amável – algo que realmente o é para os mais íntimos – e não por conta da família rica.
Essa era sua maldição.
Retribuía os acenos cordialmente, pois mesmo que fosse retratada como intocável, se considerava o ser mais acessível do lugar.
Tinha boas notas, então alguns alunos a procuravam para tirar dúvidas, o fazia com sorriso no rosto. Os movimentos na ginástica eram límpidos e ágeis, alguns outros líderes pediam dicas para melhorar os próprios. A educação de alto nível e receptividade encantavam os dirigentes e professores, então se tornou um referencial para as práticas do colégio quando necessário, seja para apresentar os espaços para alunos novos ou estar a frente de um projeto que seria aberto ao público.
Todas essas coisas fazia por si mesma, por desencargo de consciência, assim conseguiria deitar a cabeça no travesseiro tranquila sabendo que, ao menos fora de casa, não era rejeitada.
Quase optou por se sentar no chão quando finalmente a loira apareceu na ponta do corredor gritando por seu nome. Como sempre, fazendo estardalhaço.
— Por Deus, que cara é essa? Já sei, virou a noite vendo aquela série chata de novo? Quer saber, deixa pra lá, depois você me conta que agora tenho notícias bombásticas demais para te contar – falou tão rápido que Hinata mal teve tempo de acompanhar, quase pedindo para ela repetir mas deixando pra lá quando foi tomada pelo braço e as duas passaram a andar.
O sinal indicando o intervalo tinha batido há pelo menos dez minutos, sendo assim ambas teriam mais cinquenta disponíveis para matarem o tempo conversando sobre todo tipo de besteira.
Logo estavam atravessando o pátio a céu aberto, o mutirão de vozes se fazia presente no mesmo tanto que a quantidade de pessoas na fila para comprar o que comer aumentava na mesma medida.
Passaram direto, indo até uma das mesas perto da janela, onde outras duas garotas as esperavam. Temari e Shion estavam entretidas numa conversa que parecia estar rendendo mais do que o normal para Hinata, mas deu um leve sorriso, pois ali, estando com elas, sua mente esvaziava e as coisas ao seu redor poderiam fluir de modo natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔 』
FanfictionNaruto e Hinata eram o casal que todos admiravam por vários motivos: ele era capitão do time de futebol e ela líder de torcida, os dois eram lindos e para os demais combinavam bastante, eram vistos juntos na maioria das vezes e tinham amigos que vár...