Eu vou te usar como um sinal de alerta
Se você fizer sentido demais, você vai perder a cabeça
E eu te vou te usar como um ponto focal
Para que eu não perca de vista o que eu quero
E eu segui mais adiante do que pensei que conseguiria
Mas eu senti sua falta mais do que eu pensei que sentiria
— I Found; Amber RunHanabi dormia agarrada ao seu corpo. Após alguns minutos de choro silencioso e vários pedidos de desculpas, finalmente conversaram sobre como havia sido durante o período que a mais velha estava desacordada.
À medida que o tempo passava, Hinata percebia o cansaço na irmã mais nova, se perguntou quanto tempo ela estaria ali sem descansar direito, e se os pais sabiam o de estava.
Cedeu um espaço na cama para que Hanabi pudesse estar junto de si, com cuidado a circundou com o braço melhor, no lado oposto onde um pedaço do seu corpo foi amputado.
Essa realidade ainda demorou para atingi-la. Enquanto sua irmã ressonava baixinho, sua própria mente se encontrava em meio a um turbilhão de pensamentos, sem dar nenhuma trégua durante vários minutos seguidos.
Havia sofrido um acidente, estava debilitada, não voltaria a praticar ginástica tão cedo ainda que o tal doutor John tivesse boas expectativas quanto à sua recuperação. Porém nada a fazia pensar que existia algo bom naquela situação toda.
Como poderia?
Antes do acidente, tinha uma perspectiva. Iria recomeçar ao lado de Naruto e Kushina. Juntos, os três lutariam para obter aquilo que deixaram de lado por causa de outras pessoas, seriam o suporte um do outro e assim seguiriam as próprias vidas.
Mas agora, sua realidade era outra, completamente diferente.
Se encontrava amargurada. Nada saiu como planejado e o sentimento de derrota se tornava cada vez maior. Tantos anos de trabalho e dedicação, um plano para que se concretizasse e virasse sua válvula de escape.
E ali estava ela, naquela cama de hospital sentindo uma dor absurda no seu coração por ter deixado que sua vida chegasse naquele ponto.
Queria mais do que tudo encontrar um significado para tanta desgraça que a cercava, saber se existia um propósito nisso tudo. Até que ponto conseguiria aguentar? Os sinais indicavam que sua luta havia sido em vão e, se for isso mesmo, já não restava mais motivos para prosseguir. Seria ideia permanecer assim, nesse estado vegetativo até sua vida se esvair por completo. É a decisão mais sensata, certo? Afinal, em nada seria útil tendo a ausência de uma parte da sua perna.
Desejou chorar novamente, porém com toda a força que ainda lhe restava. Sua vontade era a de deixar que todas as emoções saíssem por completo, na intenção de esvaziar tudo de ruim que havia no seu interior. Contudo, jamais faria isso na frente da irmã. Hanabi precisava ser cuidada. Ao contrário dela, não tinha nada mais que pudesse ser feito por si, estava estragada, quebrada.
Pensou em como Naruto estaria se sentindo. Certamente passou a ser vista como um peso morto por ele, porque alguém como o seu namorado ainda pode correr atrás do lindo sonho que cerca seus pensamentos, suas vontades. É a estrela do time dos Hokages e tem um futuro brilhante pela frente. Além do mais, sabia que o Uzumaki é altruísta, ou seja, certamente se vê na obrigação de cuidar de si.
Não, jamais permitiria isso. Porém, no fundo, desejava estar errada, e que ele seguisse para o futuro sem olhar para ela. Pode ser que viesse aceitar a ajuda de Kushina, mas tendo em vista o passado da ruiva e tudo pelo que ela e o filho passaram…céus, não queria isso para eles. E também, estava fora de cogitação voltar para o casarão Hyuuga, nunca mais iria colocar os pés naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔 』
FanfictionNaruto e Hinata eram o casal que todos admiravam por vários motivos: ele era capitão do time de futebol e ela líder de torcida, os dois eram lindos e para os demais combinavam bastante, eram vistos juntos na maioria das vezes e tinham amigos que vár...