✧ 30 ✧

129 18 18
                                    


Não pergunte por que
Eu posso te imaginar em minha mente, amor
Toda a minha vida
Eu nunca pensei que alguém me faria sentir tão pleno
Mas aqui está você
Não há toque ou sentimento
Prazer ou dor
Nada como a forma como você está correndo em minhas veias
Nenhuma respiração ou beleza
Nenhum som ou visão
Que já tenha me feito sentir da forma que você faz nessa noite
Eyes Off You; PRETTYMUCH

Terminou de se arrumar, mas não chamou Kushina como havia prometido a ela.

Não. Hinata permaneceu na cama, olhando para nada em específico, considerando se era realmente uma boa ideia sair ou não de casa. Quer dizer, mais do que tudo ela queria apoiar o namorado em uma de suas melhores fases, principalmente depois de tudo o que passaram. Naruto merecia todo e qualquer apoio que pudesse ter numa final como aquela, se naquela noite os Hokages tinham possibilidade de título é graças ao Uzumaki.

Contudo, aqueles pensamentos indevidos ainda assolavam Hinata de uma maneira forte. Quando se lembrava de que a irmã dormia consigo numa casa que não era delas, nem mesmo as palavras da terapeuta são capazes de fazer a Hyuuga pensar que aquilo era o certo. Sem haver motivos e forças maiores, simplesmente é o certo. Não existe a opção remota de retornar a morar com os pais, não depois de tudo.

Mas ali estava ela, debilitada e se recuperando gradativamente. Fazendo uma recém divorciada lhe auxiliar porque teve uma crise de histeria com a possibilidade dos Uzumaki contratarem uma profissional para ficar em casa. Seu orgulho, mesmo em frangalhos, ainda estava ali, dizendo baixinho no seu ouvido que aquilo seria demais para suportar.

As roupas em seu corpo naquele momento faziam questão de lembrá-la o que havia perdido, e que levaria tempo para recuperar. O emblema da equipe dos líderes de torcida parecia brilhar intensamente no quarto, as cores vibrantes que antes ela amava tanto vestir e exibir por aí, defendendo o título de ser uma das melhores.

Certa vez Natasha disse que o fato dela ser atleta possibilitou um tempo recorde de melhora para si, porém aos poucos, Hinata considerava isso uma maldição. Porque mesmo que tentasse, jamais seria a mesma novamente, em todos os sentidos possíveis.

Aceitar ajuda foi um passo grande para si mesma, a noite anterior havia sido maravilhosa em comparação às outras. Seus amigos fizeram aquela surpresa de aparecerem todos após mais uma sessão de fisio e irem juntos para casa. Talvez tivessem sido as melhores horas da vida de Hinata desde que acordou.

Todavia, ir para o jogo e receber todos os olhares que certamente seriam direcionados a sua pessoa…não era uma ideia nem um pouco atrativa. Ainda estava com uma aparência que definitivamente não pertencia a ela. Todos do colégio a conhecem como alguém que não se acanha, que se dispõe, que pode servir de alicerce para as pessoas. Mas e agora? O que sobrou?

Estava com medo. Muito medo.

Suas mãos tremiam levemente devido a ansiedade, e considerou dizer que estava indisposta.

Até que a porta se abriu. E a respiração dela falhou.

Jurava que tinha escutado Naruto se despedir da mãe, afinal Kakashi não gostava de atrasos em nenhum momento da vida, quem dirá nos dias de jogos.

Mas ali estava ele, seu lindo e precioso namorado, que vem lutando todas as suas próprias batalhas e as dela. Para que estivessem juntos. Para que construíssem a própria história.

Aqueles olhos azuis magníficos sorriram para ela, e logo Naruto estava ajoelhado, na altura da namorada, com um brilho profundo sobrepujando seu rosto.

— Você está tão linda.

Ele sempre fazia isso, e Hinata não sabia se o batia ou se agradecia de todas as maneiras que lhe apraz.

𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔  』Onde histórias criam vida. Descubra agora