Violinos tocando e os anjos chorando
Quando as estrelas se alinharem, eu estarei lá
Não, eu não me importo com os outros
Porque tudo que eu quero é ser amada
E tudo que me importa é você
Você grudou em mim como uma tatuagem
Não, eu não me importo com a dor
Eu vou andar pelo fogo e pela chuva
Só para ficar mais perto de você
Você grudou em mim como uma tatuagem
— Tattoo; LorenA ansiedade estava estampada no seu rosto, tinha certeza disso, principalmente quando atravessou a recepção e logo viu não apenas o carro, mas também a imagem de Naruto encostado no veículo portando um semblante tão assustado quanto o seu, batendo os pés continuamente no chão.
Sentiu a presença de Kushina ao seu lado, oferecendo-a um sorriso motivador que dizia mais do que qualquer palavra. Hinata sabia muito bem disso.
— Vou deixar vocês dois a sós. Irei me encontrar com algumas amigas no salão. Sabe como é, tarde das senhoras – riu suavemente, ainda olhando para a nora – Hanabi também foi passar a tarde na casa das colegas. Façam bom proveito – e saiu piscando para a Hyuuga, que quis dizer mais alguma coisa, porém viu sua sogra se afastar rapidamente.
Bufou, seria melhor irem logo e fazer o que tinha que ser feito. E também, Hinata almejava mais do que tudo tirar o peso de seus ombros. Precisava logo acertar-se com Naruto, pelo bem dos dois.
Com o auxílio das muletas – porque ainda tinha certa repulsa do objeto – foi andando devagar em direção ao carro preto e moderno do namorado. Não demorou a visualizar o levantar ladino de lábios no rosto dele, supondo que estava feliz por vê-la, já que a situação entre eles ainda é tensa. Porém, Hinata retribuiu o gesto na mesma intensidade. Afinal de contas amava o Uzumaki, independentemente de qualquer coisa.
— Oi – ele foi o primeiro a dizer, assim que Hinata se aproximou.
Ficou perdido assim que viu-a ainda de longe. O solavanco que seu coração deu demonstrava o quanto desejava por aquele momento, mais do que tudo.
Sua garota continuava linda, três dias separados apenas fizeram esse fato ficar ainda mais evidente.
— Oi – a Hyuuga disse de volta, sem conseguir evitar que um leve arfar saísse de sua boca. E num ato de coragem – ou completa loucura – simplesmente largou as muletas, jogando seus braços e corpo contra Naruto, que não hesitou em pegá-la para si.
Certamente teria chamado a atenção dela por um ato descabido como esse, que fez sua respiração falhar. Mesmo assim apenas permitiu-se sentir o abraço caloroso e gostoso o qual a envolveu, sentindo aquele cheiro bom de lavanda que vinha dos fios escuros do cabelo dela.
Acariciou as costas de Hinata à medida que deixava seus sentimentos falarem mais alto, resultando numa lágrima de saudade e dor descer pelo seu rosto. A mesma coisa acontecia com ela, percebeu vendo os soluços através dos ombros que balançavam.
Os dois tinham noção de que a briga poderia ter sido evitada, mas não era por conta disso que se permitem chorar. O peso dos últimos anos e a realidade pareceu os aplacar com tamanha força naquele momento que o mais ideal pareceu soltar esses sentimentos, presos, daquela forma.
Muita coisa aconteceu, muitas palavras precisam ser ditas. Entretanto, acima de tudo, bastava eles estarem juntos para superar qualquer adversidade.
— Vamos? – Naruto perguntou rente ao ouvido dela, baixinho. Hinata apenas assentiu.
Então ele a colocou no banco da frente, deixando as muletas na parte de trás. Partiram para a residência deles, ambos um pouco mais leves, tendo expelido um pouco da saudade que sentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔 』
FanfictionNaruto e Hinata eram o casal que todos admiravam por vários motivos: ele era capitão do time de futebol e ela líder de torcida, os dois eram lindos e para os demais combinavam bastante, eram vistos juntos na maioria das vezes e tinham amigos que vár...