✧ 14 ✧

225 23 24
                                    

Você precisa, você precisa de alguém?
Você está com medo do que está por vir?
Se você for embora, então quem será o próximo?
Ele fará o mesmo ou deixará você ver?
Você não precisa se machucar, você não precisa mais se machucar
Com um pouco de tempo, dê uma olhada e encontre o que você está procurando
Você está quebrada ao chão
E você está chorando, chorando [...]
[...] Você vai embora ou vai seguir em frente?
Seu amor de antes continua forte?
Se você for embora, você vai manter a memória?
Que tornou a noite tão longa, que cortou tão profundo?
Broken; Isak Danielson

— Muito bem, fiquem quietos todos vocês – a voz grave e potente de Kakashi fez todos os seus jogadores passarem a prestar atenção em si – Os próximos jogos, como já sabem, serão extremamente decisivos, principalmente para os que irão se formar. Os olheiros das melhores universidades confirmaram presença a partir da fase mata-mata. Também é bom que tenham em mente o nosso objetivo deste ano: sermos campeões. Na última temporada acabamos perdendo por conta de erros individuais que nos custavam o tricampeonato e uma série invicta de vitórias, sendo uma das piores da nossa história. Jamais iremos repetir isso mais uma vez.

Os alunos passaram a ficar tensos, mas também confiantes pelos desafios que viriam. Estavam trabalhando muito para que pudessem acabar de vez com o péssimo resultado do ano anterior, queriam mostrar, principalmente os alunos do primeiro ano, que estavam prontos para ganhar num dos times juvenis mais vitoriosos do estado do Texas.

Isso queria dizer explicitamente que os treinos de Kakashi seriam ainda mais intensos, levando-os a certo nível de exaustão, mas que com certeza valeria a pena no final quando enfim pudessem erguer a taça.

— Vamos criar para vocês uma rotina que não crie muita fadiga, senão as chances de terem lesões durante o ano serão bem altas – Guy, o preparador físico e auxiliar de Kakashi tomou a palavra – A ideia é fortalecer a resistência de vocês tanto física quanto mental, os exercícios farão isso a longo prazo. Durante os jogos, vamos ir mexendo à medida que for necessário, para que não se cansem demais, pois da maneira que estamos trabalhando, será ideal trabalhar com todas as peças do nosso time.

— Isso quer dizer que não teremos uma equipe fixa titular nessa temporada – a fala de Kakashi fez vários deles arquejar surpresos – Dessa vez os novatos estão fazendo um trabalho melhor do que o esperado, e isso torna as coisas mais fáceis para nós.

— Vamos fazer um revezamento das posições, testar todas possíveis e quem sabe assim conseguir atrair mais jogadores para o próximo ano.

— Se as pessoas perceberem o quanto evoluímos, mais alunos entrarão e nosso time não irá morrer. Mas pensando no agora, as táticas para os próximos jogos se baseiam principalmente em expandir o ataque e firmar nossa defesa – o técnico olhava para os jogadores das respectivas posições, recebendo acenos positivos de cabeça.

— Então precisamos do comprometimento de todos vocês. Responsabilidade em primeiro lugar, respeito com a nossa equipe, devemos andar na linha e fazer tudo corretamente para chegar a final desse ano – a voz de Guy demonstrava muita energia e ânimo.

— E antes de dispensarmos vocês, falarei a todos apenas uma única vez – o Hatake desencostou da parede, parando onde estava muito bem visível a todos os seus jogadores – Tsunade aprovou algumas regras novas que valem para todas as equipes do colégio, e isso precisa ser repassado a todos o mais rápido possível. É bom que tenham em mente: os alunos que forem pegos bebendo, fumando ou causando algum tipo de confusão dentro ou fora das dependências da escola, será severamente punido. Vocês possuem uma responsabilidade e tem que arcar com as consequências das escolhas que fazem. Quem for advertido mais de uma vez, lamento informar, porém serão expulsos do time. Agora, estão liberados.

𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔  』Onde histórias criam vida. Descubra agora