✧ 19 ⁠✧

160 19 32
                                    

A pior parte é que você é inocente em tudo isso
Eu estava apenas desistindo
Você estava me dando tudo que eu poderia precisar
Eu estava perdendo isso, agora estou sozinho
Passando por todas as nossas mensagens antigas e estou entendendo isso
Normalmente eu sou a pessoa a ser queimada
Eu não percebi que eu estava te machucando

Blame's On Me; Alexander Stewart

— Hinata Hyuuga. Onde ela tá? – sua voz subiu uma oitava acima assim que bateu as mãos fortemente contra o balcão, assustando a recepcionista do hospital.

— Querido, por favor – a mansidão de Kushina não estava mais tendo efeito sobre o filho, que olhava ansioso para a mulher a sua frente, querendo respostas. Cada segundo sem notícias da sua namorada o deixava aflito, sofrido.

Arranhando a garganta, a recepcionista os atendeu.

— A senhorita Hyuuga está agora na sala de cirurgia. Vocês são da família?

— O que? Como assim? Por que cirurgia? – Naruto perguntava, seus olhos cada vez mais cheios de lágrimas, o coração sendo esmagado no peito por não poder ver Hinata naquele instante.

— Moça, ela é minha nora. Nós queremos saber como ela está. Há quanto tempo está sendo realizada a cirurgia? – com uma calma sobrenatural, Kushina perguntou a moça, afagando as costas do filho. Também ansiava saber como a mestiça estava, porém sabia que seu garoto não iria conseguir dialogar normalmente naquele estado.

— Tem pelo menos quase quatro horas que ela deu entrada com os paramédicos aqui, senhora – a mulher buscava as informações no computador.

— QUATRO HORAS? – mais uma vez, o Uzumaki não conseguiu se conter, seus olhos claros completamente banhados denunciavam a inquietação que se achava.

Quatro horas.

Hinata estava numa mesa de cirurgia, cercada por médicos durante tanto tempo, isso só poderia indicar que o acidente foi mais feio do que poderia imaginar. Na verdade, ele nem queria cogitar ver como ficou o carro dela, caso contrário seu desespero certamente iria quadruplicar.

Nunca, durante toda sua vida, sentiu tanto medo como agora.

Quando via seu pai ameaçar e bater na sua mãe, seu desejo era poder fazer o mesmo com o mais velho, retribuir na mesma moeda. Naruto teve medo de perder sua mãe quando criança e na adolescência, se sentia o pior covarde de todos.

Felizmente ele cresceu, ficou mais forte, podendo finalmente realizar sua vontade que era dar a Minato o que ele merecia por tudo o que fez Kushina passar.

Mas, naquele caso, era diferente.

Sua namorada corria um risco enorme independentemente do que estavam fazendo lá dentro para salvá-la. Toda cirurgia continha seus riscos, e até o presente momento nenhum médico apareceu para dar qualquer aval sobre a situação dela.

Tudo remetia a caos e desordem ao redor de Naruto. Doía muito pensar na possibilidade de perder Hinata logo agora que estavam se dando bem de verdade, quando resolveram assumir seus sentimentos mais profundos em relação ao outro.

Fala sério, eles estavam rindo horas atrás, compartilhando sonhos e projetos que poderiam fazer juntos. Sua mãe ria com eles de uma maneira que há anos não a via fazer, o clima era de paz e de conforto.

E agora….

Agora suas mãos tremiam, seu olhar estava vago. Seu peito parecia se comprimir cada vez mais enquanto Kushina e a recepcionista trocavam informações. Nada ao seu redor parecia fazer mais sentido, o mundo imediatamente perdeu sua cor. Seus ouvidos mal captaram os barulhos que o cercavam.
Estava inerte, catatônico demais.

𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔  』Onde histórias criam vida. Descubra agora