Skies are crying, I am watching
Catching tear drops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There is nothing left of me?
— Skyscraper, Demi LovatoNaruto não gostava de se olhar no espelho. Repudiava completamente a imagem de seu reflexo no objeto vitrificado, quanto menos tempo passava em frente a ele, seu humor melhorava consideravelmente pelo resto do dia, assim poderia ser um adolescente normal que só quer entrar numa faculdade e ter um relacionamento mais…sólido.
Mas o que ele realmente detestava era ver a raiz do seu cabelo cada vez mais clara à medida que crescia, somente nessas horas permanecia se encarando o suficiente para ter certeza de que não sobrou nem um espaço mínimo sem a tinta preta. Outrora pensou em usar o vermelho, porém chegou a conclusão de que o preto lhe cairia melhor, e de fato, destacava seus olhos. Havia um certo tempo que os odiava também. Queria ter as íris acinzentadas como de sua mãe, eram lindos e brilhantes – nas vezes quando eram só os dois, aí sim o brilho que Naruto adorava preenchia o rosto feminino. Só que Kushina tinha um dom persuasivo muito grande, então escapou da ideia maluca de usar lentes todos os dias. Porque ouviu dos lábios dela que suas orbes azuis em nada lembravam o outro, dizia que eram únicos, e via muito amor neles.
Ele acreditou, como sempre fazia a cada palavra proferida por ela.
Inegociável mesmo foi tingir o cabelo, nessa parte ele foi irredutível, pois pelo menos daquela forma conseguiria conviver consigo mesmo sem ter que surtar por parecer demais com o outro.
Teria de passar numa loja para comprar mais tinta.
Depois da aula faria isso.
Abriu a torneira da pia para lavar o rosto, na tentativa de tirar a cara de sono, tendo tido uma noite mal dormida, às vezes sua ansiedade era tanta que a insônia fazia companhia em determinados dias.
Ouviu o barulho da porta sendo aberta, nem mesmo ergueu o rosto para conferir antes de falar.
— Hina, não vai dar para sairmos hoje, vou precisar sair – secou as mãos no papel, assustando-se quando virou e percebeu que não era a namorada ali.
O sorriso malicioso era longe do qual estava acostumado a ver e o fazia até mesmo sentir um rebuliço dentro de si. Afinal Yugito não era sua namorada, e se dependesse dele, jamais seria. Seu maior erro foi ter dado corda pra ela, mesmo estando num relacionamento com Hinata, por pura carência. Agora a garota achava que conseguiria algo mais, pois não parava de lhe encher, são dois anos quase aturando uma perseguição descabida que fazia Naruto querer mudar de país.
Se fosse uma pessoa de pulso mais firme, poderia ter conseguido contornar essa situação desde o começo. Mas não, ele sentia a necessidade de ser diferente, de não se estressar e evitar o máximo de conflitos possível.
— Não deveria estar aqui. É um vestiário masculino – sua voz saiu cortante, mostrando completa exaustão pela pessoa a sua frente.
Yugito ignorou-o, se aproximando mais a medida que Naruto se movia e ia de encontro ao seu armário, onde estava sua toalha.
— Engraçado, eu posso jurar que ouvi você falando como se fosse a Hinata que tivesse entrado aqui. Por que ela pode e eu não? – sua voz exalava cinismo, ele reconhecia isso.
Conteve a vontade de revirar os olhos, respirando fundo.
— Primeiro, ela é minha namorada. Segundo, não é da sua conta se ela pode ou não entrar aqui, se quiser pagar boquete pra alguém, tenha mais sorte da próxima vez – falava tudo sem encará-la, sabendo que o ouvia e estava mais próxima do que ele gostaria – E terceiro, será que pode me deixar em paz? Já não te pedi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔 』
FanfictionNaruto e Hinata eram o casal que todos admiravam por vários motivos: ele era capitão do time de futebol e ela líder de torcida, os dois eram lindos e para os demais combinavam bastante, eram vistos juntos na maioria das vezes e tinham amigos que vár...