Porque princesas não choram (não-oh)
Uma princesa não chora (não-oh, oh)
Sobre monstros na noite
Queimando como uma fogueira
Você sente tudo isso por dentro
Mas limpe seus olhos marejados
— Princesses Don't Cry; CARYSTerminou de se arrumar às sete em ponto. Passou seu perfume favorito, optou por uma maquiagem mais suave no rosto, porque gostava de naturalidade.
O vestido rodado e leve dava um charme para seu corpo em desenvolvimento, destacando o busto marcado, sendo rodado a partir da cintura. A bolsinha de ombro completava o look digno de uma Hyuuga, com roupas de marca e calçados caros.
Tudo isso para um encontro falso. Mesmo que Naruto não soubesse exatamente desse detalhe.
Um sorriso mínimo brotou em seus lábios, essa parte pelo menos seria divertida e a faria se esquecer do terrível dia que enfrentou naquela sexta. Sua cabeça ainda doía em decorrência da correria, o estresse acumulado deixava essa marca em si, além dos ombros tensos.
O banho foi refrescante e renovador, pois sua ansiedade para conhecer mais da figura enigmática que é o Uzumaki deixou-a em grande expectativa.
E mesmo que estivesse ocupada além da conta, não pôde evitar pensar nas nuances que o rapaz apresentava. De longe, ele parecia ser normal. Aparentemente gostava de futebol, e pelo pouco que viu, era realmente bom. Vinha de uma família bastante influente na cidade, assim como a sua. Possuía uma beleza absurda, a pele bronzeada, os cabelos loiros lhe davam um contraste muito bonito, seu rosto era marcado nos lugares exatos – maxilar e bochechas salientes –, e por fim, haviam os olhos azuis.
Foi isso o que mais chamou a atenção de Hinata, definitivamente.
Quando estiveram perto o suficiente, finalmente fez sua constatação de análise comportamental – um de seus passatempos preferidos era ler artigos de psicologia.
Aquelas íris entregavam mais do que ela pudesse imaginar, e escondiam bastante coisa também. Alguns poucos segundos perto dele foram o suficiente.
A mesma tensão.
O mesmo receio.
O mesmo temor de fazer algo que escandalize para o mundo sua imperfeição.
Havia uma nuvem sobre Naruto, que o cercava todos os dias, desde a manhã até a noite, tinha certeza que, se perguntasse, ele diria que não dorme bem.
Por isso arriscou se aproximar. Bom, pelo menos tentar mais uma vez.
Estudaram juntos por dois anos no fundamental um, ela se lembrava dele desde essa época. Não soube por qual motivo tiveram que trocá-lo de escola.
Talvez pudessem chegar nesse assunto.
Ou não.
Respirou fundo, evitando ao máximo olhar o espelho mais uma vez, senão acabaria vendo o quão sua face derrotada estaria exposta e então desistiria daquela maluquice. Sim, ela sabia que de todas as formas, era imprudente agir daquela forma apenas porque se sente afetada. Muito afetada, mais do que gostaria de admitir.
Dadas as circunstâncias, entretanto, tinha que fazer algo, estava em seu gene não aceitar perder, pois nasceu para fazer sempre o melhor, e isso implica não aceitar que justamente ele a deixe intimidada daquela maneira.
Decidida, desceu as escadas até o primeiro andar da grande casa, notando rapidamente o silêncio que a ocupava. Sempre foi assim.
Só não esperava ouvir uma voz grossa chamando pelo seu nome.
— Hinata.
Seus dedos fincaram nas palmas das mãos, o corpo paralisou em resposta ao chamado.
Virou-se gradativamente, apenas para ver a figura grande e prepotente com os braços cruzados na entrada do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔 』
FanfictionNaruto e Hinata eram o casal que todos admiravam por vários motivos: ele era capitão do time de futebol e ela líder de torcida, os dois eram lindos e para os demais combinavam bastante, eram vistos juntos na maioria das vezes e tinham amigos que vár...