I'm fucked up, I'm black and blue
I'm built for it, all the abuse
I got secrets, that nobody, nobody knows
— Gangsta, Kehlani— Vamos de novo pessoal – sua voz saiu cansada e autoritária. Limpou com o dorso da mão as gotas de suor na testa, ajeitando a franja para trás da orelha. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto, sentia todos os músculos do seu corpo clamando por descanso, porém só o conseguiria após o fim do ensaio – E cinco, seis, sete e oito.
No mesmo instante que terminou a contagem, Sakura e Fuu cruzaram sua visão, dando dois mortais para trás, ao passo que rapazes da base se preparavam cada um de um lado seu. As demais se espalharam pelo campo, cada uma em sua posição.
A música soava no radio portatil, todos os corpos movendo conforme o instruído para a coreografia que iriam apresentar no final daquele ano, a qual definiria o futuro de vários deles, pois sabiam que olheiros estariam presentes.
Tudo tinha que estar simplesmente perfeito, ou então possivelmente entraria em colapso. Ter de ensaiar por meses para uma apresentação de apenas dois minutos e vinte segundos de duração é mais exaustivo do que se imagina. Principalmente quando se era a capitã, sua responsabilidade soava mais forte, e se tudo desse errado – como já deu outrora – a culpa a remoeria por tempo demais. Não queria ter que lidar com ela, tendo a mente cheia diariamente por questões ainda piores.
Concentrou-se, respirando fundo refazendo os próprios passos que passou horas e horas montando, seja no quarto, no ginásio, no campo de futebol. Qualquer brecha de sua rotina servia como inspiração para que pudesse utilizar como ideia nova para adequar nas apresentações. Pois além da competição estadual de cheerleaders, havia também a obrigação de animar os jogos dos rapazes, era assim durante todos aqueles anos, desde o início do ensino médio. Quatro anos de sua vida dedicando a aquilo que mais ama, mais sente prazer em fazer, mais a faz esquecer dos seus problemas.
A ginástica é como uma terapia para si, sendo dessa forma que poderia estravasar qualquer estresse evidente, e juntando a coreografias e acrobacias para as animações dos jogos, além das competições, nada mais importava para ela do que esses momentos que muitas vezes se tornavam inesquecíveis devido ao seu empenho e dedicação.
Treinava como nenhum outro, era a melhor – modéstia parte.
Sonhava em mudar de vida por conta do mundo cheer, entrando para a Navarro, poderia ter tudo o que sempre desejou: liberdade para ser ela mesma.
Algo que nunca conseguiria ser enquanto estivesse debaixo das asas dos seus pais. Toda vez que se lembrava deles, um arrepio passava por seus pêlos do corpo, e não era bom. Para quem via de fora, eles eram a família perfeita. Hiashi Hyuuga, o empresário dono de muitas empresas da cidade, imponente e sagaz, Hanako Hyuuga, herdeira de uma grande família oriental que se mudou para os Estados Unidos na sua infância para cursar medicina e acabou se apaixonando pelo cara que se tornaria seu esposo. Hanabi, sua irmã caçula, a perfeitinha e mimada, sempre consegue o que quer além ter uma beleza tão extravagante quanto a sua, convencia qualquer um como e onde queria. Neji, seu irmão mais velho, a pessoa ideal para comandar os negócios do pai deles, estando na faculdade justamente para um dia assumir o posto de Hiashi.
E havia ela, Hinata Hyuuga. Sabia que era filha desse casal importante da cidade, tinha a fama construída em cima disso, aparentemente intocável, uma estrela, um exemplo a ser seguido.
Havia garotas que queriam ser como ela, rica, bonita, a frente de vários trabalhos estudantis.
Mas ninguém sabia a verdade. Nenhuma daquelas pessoas que pensavam a conhecer tinha noção do inferno que era ficar debaixo do mesmo teto que os outros Hyuuga. Nem mesmo suas amigas, as quais contava muitas aflições, poderia imaginar que tudo o que viam, não passava de fachada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔 』
FanfictionNaruto e Hinata eram o casal que todos admiravam por vários motivos: ele era capitão do time de futebol e ela líder de torcida, os dois eram lindos e para os demais combinavam bastante, eram vistos juntos na maioria das vezes e tinham amigos que vár...