✧ 33 ✧

123 11 7
                                    

Naquela época, estávamos tão cansados
Enquanto olhávamos para aquelas estrelas no céu
Tão fora de alcance
Você, naquela época, não acreditava em galáxias
Mas eu já vi, uma galáxia de prata
E foi dolorido, foi tão cansativo
Porque eu corri em direção à luz sem fim
Agora eu gostaria que sorríssemos mais
Vai ficar tudo bem, porque o eu de hoje está bem
O você de ontem, está tudo claro agora
Eu quero abraçar os muitos espinhos da rosa que costumava brotar
A criança sorridente, que costumava rir radiante
Quando eu te vejo assim, eu continuo rindo
Inner Child, BTS (V)

O primeiro indício de que já era manhã são os raios de sol insistentes os quais transpassam pela cortina. Até aí tudo bem, seu sono não foi embora por causa disso, ou pelo despertador que ela fez questão de desativar outrora assim que as férias começaram.

Seu motivo para ter despertado – da melhor maneira possível – foi sentir beijos suaves sendo distribuídos desde a bochecha até o pescoço, fazendo um arrepio gostoso passar por todo seu corpo.

A pacificidade do gesto carinhoso fez o coração de Hinata pulsar forte dentro do peito, fazendo aquele frio na barriga à medida que um sorriso pleno de felicidade se alargava nos lábios. Ainda de olhos fechados aquele momento tranquilo, sem nenhuma pressa. Pousou sua mão na de Naruto, esta que estava na sua cintura por cima da blusa do pijama.

Ficaram até tarde assistindo alguns filmes, uns de comédia romântica outros de ação, usufruíram da companhia de Hanabi que parecia ainda mais apegada a eles nos últimos dias. Subiram depois de perceberem a hora avançada e que tinham compromisso naquela tarde.

Porém a Hyuuga não quis olhar as horas naquele momento, tudo o que mais almejava era continuar nos braços do homem que amava. Continuar sentindo-se especial em cada ato e fala dele, porque Naruto era esse tipo de pessoa. Ele fazia questão de dizer e mostrar isso a ela, e claro, retribuía na mesma intensidade de emoções.

— Acho que descobri meu jeito favorito de ser acordada – murmurou ainda sonolenta, causando risos nele, sentindo isso contra sua pele fumegante a cada toque dos lábios finos.

— Eu também – continuou a beijando como se sua vida dependesse disso, até que num ato surpresa virou-a na sua direção para que pudesse apreciar o rosto de sua garota – Bom dia, meu amor – fez extinguir o espaço entre eles selando seus lábios nos dela.

Naruto move seu corpo para que pudesse ficar em cima dela, usando os braços para abraçá-la de forma ímpar,  desejando ardentemente que aquilo pudesse acontecer por vários e vários anos.

— Que animação é essa, hein? – perguntou risonha assim que se separaram minimamente.

— Nada demais, só estou feliz – agarrou-se a ela, observando o semblante leve da namorada – Já disse como você é absurdamente linda?

— Hmm, isso tá me cheirando barganha. Desembucha.

— Nossa, é assim que você reage quando seu namorado te elogia? Quanta frieza, Hyuuga – começou a fazer cosquinhas nela, e logo as risadas que soam como música melódica inundam seus ouvidos. O coração do Uzumaki bateu acelerado no peito devido a isso – Agora vai pagar por essa insolência, senhorita.

— Aí, Naru, isso é maldade – disse em meio a gargalhadas – Golpe baixo, seu tirano.

— Como é? Ah, pois agora você está lascada na minha mão, Hyuuga – e num ato súbito ele a pegou no colo com tremenda facilidade, a qual sempre assustava Hinata mesmo estando acostumada com isso já há um tempo – Só vou te descer quando agradecer o elogio. Anda, tô esperando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔  』Onde histórias criam vida. Descubra agora