✧ 22 ✧

119 15 15
                                    

Dor, mas não vou deixar que se transforme em ódio
Não, eu não vou deixar isso me mudar
Nunca perderei de vista quem eu sou por dentro
Agora eu sei disso
Sim, eu sei
Você não pode levar minha juventude embora
Essa minha alma nunca vai se quebrar
Enquanto eu acordar para um novo dia
Youth, Shawn Mendes feat. Kahlid

— Tá, mas eu acho que ela vai gostar mais de azul – opinou Shion, levantando o vidro de conteúdo escuro na altura do rosto, analisando também a que estava na outra mão – Verde nem mesmo combina com ela, poxa.

— Na minha opinião você tá fazendo um escarcéu – Temari revirou os olhos, sentando no pequeno sofá também disposto no quarto para acompanhantes – A cor favorita dela é amarelo. Azul só iria combinar por causa do cabelo.

— E da roupa de hospital também, que inclusive, é muito cafona – Ino pontuou, fazendo uma careta. Saiu de onde estava para se posicionar ao lado de Shion, olhando os vidros de esmalte na mão dela, para em seguida se focar na bolsa que estava em cima da cama, ao lado da Hyuuga – Sério que ela tem que ficar vestida com isso? Tanta roupa bonita no guarda roupa, chega a ser um desperdício.

A Sabaku olhou com certa descrença para amiga, mesmo sabendo que na verdade aquela era só uma forma da loira lidar com a situação. Porque, na verdade, nenhuma delas estava acostumada com a ausência de Hinata, muito menos vê-la deitada na cama se recuperando daquela forma.

Tão quieta. Tão absorta pelo coma.

Quando chegaram naquele quarto, as três tiveram um choque pelo estado que a mestiça estava. Seus corações falharam várias batidas, foi preciso Naruto e Kushina chamá-las para que pudessem enfim entrar e observar mais de perto. Combinaram entre si de irem fazer a visita depois do treino. Normalmente é possível apenas duas pessoas entrarem por vez em prol da recuperação do paciente, porém o Uzumaki conseguiu convencer John liberar as três de uma vez, além dele mesmo.

Temari, a princípio, não quis acreditar quando foi relatado que sua amiga perdeu a perna por causa da brutalidade do acidente. Seu corpo todo tremeu só de imaginar a dor que Hinata teria sentido por conta da colisão, e isso fez várias lágrimas descerem por seu rosto.

E ali estavam elas, discutindo de forma saudável como deixar a Hyuuga ainda mais linda mesmo em hibernação – estado que elas decidiram falar ao invés de coma.

— É tão estranho os pais dela não estarem aqui – diz Shion, pensativa – Onde será que estão?

— Não sei e nem quero saber. Pelo jeito que a Hina fala deles, são todos narcisistas – Temari fingiu um arrepio, se lembrando da vez que ouviu da amiga o quanto os pais não são como as pessoas pensam.

— Pois é, nunca é num bom sentido – a Yamanaka concordou – Melhor falarmos de coisas boas, talvez isso ajude ela a acordar antes do previsto.

— O médico dela disse que deve levar quanto tempo, mais ou menos? – Temari quis saber, pois chegou depois das outras duas.

— Não tem uma estimativa exata – Shion abriu o frasco de esmalte azul, começando a passar nas unhas de Hinata – Cada corpo precisa do seu próprio tempo para se recuperar, então pode levar dias ou até meses – sua voz diminuía enquanto se recordava das palavras do doutor.

— Nossa capitã é forte – Ino disse com firmeza – E ela terá a gente, então vamos conseguir passar por isso – se sentou na poltrona – Quando esse dia chegar temos que fazer uma grande festa.

As outras duas olharam com espanto para ela.

— Pelo seu próprio bem, vou fingir que não ouvi isso.

𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔  』Onde histórias criam vida. Descubra agora