Não posso deixar de te amar
Mesmo que eu tente
Não posso deixar de te querer
Eu sei que eu morreria sem você
Fique comigo um pouco mais
Eu vou esperar por você
Sombras se esgueiram
E a vontade se torna mais forte
Mais profunda que a verdade
— War of Hearts; RuelleDuas semanas haviam se passado, duas semanas de muita dor física e cansaço mental para Hinata, que a cada nova sessão de fisioterapia pensava nas maneiras de dizer que não estava aguentando mais. Todo seu corpo parecia fora de forma e cada vez que a médica mexia na sua perna – ou o que sobrou dela – prendia uma frase mal educada nos lábios pois sabia que a profissional estava apenas fazendo o seu trabalho.
Acontece, que a Hyuuga não queria mais aquilo. Imaginou que fosse ser difícil, principalmente para se adaptar com a prótese, a qual já tem uma pronta, porém ela precisa ir se adaptando aos poucos. E não era só pelo fato de ter que acostumar a usar o objeto, outras partes do seu corpo foram afetadas. Seus braços mal aguentavam sustentar-se nas barras de ferro para dar as passadas largas ou levantar pesos. Suas costelas davam fisgadas cada vez que curvava suas costas.
As esfoliações por outro lado, essas sim melhoraram com o passar dos dias, as pancadas roxas e esverdeadas também diminuíram pouco a pouco. Todavia, ainda é uma batalha árdua para olhar-se no espelho percebendo que seu físico já não era mais o mesmo. Estava fraca, pálida, os vinte e um dias deitada numa cama em coma tiveram o seu preço. Apenas vinte e um dias foram o suficiente para jogar anos de trabalho árduo no lixo.
Mesmo que tivesse suas amigas e sua família do seu lado – Naruto, Kushina e Hanabi – dando várias palavras de apoio e muito suporte, isso não parecia fazer efeito em si. Ainda sentia um vazio enorme no peito toda vez que se lembrava do som da colisão. Os pneus derrapando na pista e o momento exato que sua visão escureceu. Ainda sentia um vazio no peito quando lembrava da discussão na sala de jantar da casa dos seus pais, o modo que Hiashi não acreditou nela e seu tio vendo tudo sem fazer nada.
Nada parecia ser coerente na sua mente. Tudo estava um completo caos, deixando-a desnorteada. Conseguia manter conversas triviais mas ao cair da noite se tornava outra pessoa, principalmente quando estava sozinha. Sentia tanto por estar se tornando inconveniente pras pessoas que ainda ama.
Às vezes pensava que seria melhor caso tivesse morrido, assim ninguém iria ter o trabalho de cuidar de si.
Sentada na cadeira da recepção, esperava pacientemente enquanto Naruto buscava o carro no estacionamento. Isso a fazia lembrar de que era sábado, e ao invés dele estar treinando para a final que seria na próxima quarta feira, ele fez questão de acompanhá-la. Mais uma coisa pra lista que fazia Hinata se sentir um lixo, não estava só se definhando sozinha, estava arrastando pessoas incríveis junto. E isso a fazia ter náuseas, porque seu namorado tinha um futuro incrível pela frente, sendo jovem possuía chances reais de se tornar alguém que pudesse dar orgulho à mãe, podendo se tornar um dos maiores astros do futebol futuramente, mais do que já é.
Ali mesmo, naquela cadeira, quis chorar pensando nisso. Desabar publicamente poderia ser uma opção boa, de repente alguém a levasse para alguma clínica onde não precisasse mais dar trabalho a ninguém.
Sentiu uma pontada na cabeça, aquela dor que se tornou amiga há muitos anos, desde quando não conseguia mais dormir por conta dos pesadelos. Agora se faz presente por pensar demais em como incomoda os outros. Respirou fundo, tentando ser forte, mesmo que por dentro estivesse quebrada em vários pedaços.
A figura loira do seu namorado finalmente apareceu na entrada novamente, como já havia levado a bolsa dela com algumas coisas, estavam prontos para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔 』
FanfictionNaruto e Hinata eram o casal que todos admiravam por vários motivos: ele era capitão do time de futebol e ela líder de torcida, os dois eram lindos e para os demais combinavam bastante, eram vistos juntos na maioria das vezes e tinham amigos que vár...