Oh, espero que algum dia eu consiga sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir viva, lá fora não consigo enfrentar meu medo
— Lovely, Billie Eilish feat. KhalidDo lado de fora da casa, no enorme jardim da mansão Hyuuga, o casal permanecia em silêncio enquanto a música e o falatório eram contidos pelo lado de dentro. Passaram pelo menos uma hora e meia dando falsos sorrisos na frente do grande empresário e seus convidados. Hinata cochichava baixinho no ouvido dele os nomes de algumas pessoas, a maioria ela desconhecia, sabia apenas o necessário. Uma ou outra pessoa mais importante ela fazia questão de puxar a ficha na memória e dizer ao namorado.
Deram apertos de mãos, tiraram muitas fotos, posaram como o casal que todos ali acham ser perfeito.
Todos, menos eles mesmos.
Mas, ao contrário de como foi anos antes, no início daquela farsa, no momento atual conseguiam se sentir à vontade na presença mútua. Era irônico para Hinata perceber que o único momento de paz é ao lado de quem menos sabe de si, e mesmo assim a compreende melhor do que aquele que a colocaram no mundo.
Todas as suas inquietações ao longo do tempo passaram a dar uma trégua cada vez mais enquanto estivesse ao lado de Naruto. Descrever exatamente quando foi que isso aconteceu ainda parece um mistério, contudo, ela sabia que a calmaria que o loiro transmite se tornou necessária. Pelos menos queria ter uma dose dele por dia, para assim seguir tranquila por horas a fio.
Naquele instante, por exemplo, ambos estavam sentados em um dos bancos de madeira que ficava de frente para a fonte de água que havia no jardim. Estava ligada, e o barulho é deveras aconchegante. Num outro momento, pode ser que Hinata fosse ficar desconfortável com isso, mas agora, é tudo o que mais gostava.
Ouvir a respiração dele, ter noção de sua presença e não sentir um pingo de medo, mas sim um extremo conforto. Saber que mesmo no meio do ninho de cobras, existia uma pessoa naquela noite que está lá por ela.
Ao menos, era nisso que quer acreditar.
— A lua está linda hoje – ouviu ele murmurar, quase para si mesmo, porém seus ouvidos atentos captaram a fala.
Hinata levou seus orbes na direção do rapaz, ele permanecia com o olhar fixo no céu, bem em direção ao astro o qual mencionou.
Daquele ângulo, a morena conseguia ver perfeitamente todo o formato do rosto masculino. Notava como o maxilar era marcado, a pele levemente bronzeada, como os fios escurecidos estavam portados e não caiam sobre a testa dele.
Automaticamente, recordou-se de quando os cabelos ainda eram louros. Pareciam dourados, e quando estava debaixo do sol, resplandeciam ainda mais.
— Sinto falta de você loiro – quando menos se deu conta, falou alto demais.
Então, toda a magia do lugar se esvaiu num piscar de olhos. Naruto se empertigou, os músculos de seu corpo se enrijecendo gradativamente assim que todas as palavras de Hinata adentraram seu cérebro.
Loiro.
Ela sente falta dele loiro.
Se acalma, Naruto. Não tem como ela saber se você não conta nada.
Manteve sua visão focada na lua, que tanto se assemelha aos olhos da garota ao seu lado. A personalidade de Hinata em si tem tudo a ver com aquele astro que reflete a luz do sol. E a diferença está aí. Sua namorada tem uma luz própria, mas sequer se dá conta. Alguém já disse isso a ela?
— Seus olhos parecem a lua – desviou do assunto, dessa vez descendo seu olhar nela, que como imaginou, estava o encarando. O fato de estarem tanto tempo calados talvez tivesse ajudado no clima ameno entre eles durante aquela noite – Você toda, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔 』
FanfictionNaruto e Hinata eram o casal que todos admiravam por vários motivos: ele era capitão do time de futebol e ela líder de torcida, os dois eram lindos e para os demais combinavam bastante, eram vistos juntos na maioria das vezes e tinham amigos que vár...