Nós estávamos correndo, através as tempestades, através da noite
Nós estávamos correndo no escuro, nós estávamos seguindo nossos corações
E nós caíamos e nós íamos lentamente desmoronar
Nós íamos lentamente desaparecer na escuridão
Os tempos frios surgem
É difícil deixar tudo passar
Deixar o passado simplesmente desaparecer
Tento fugir de uma vida antiga
Mas isso sempre me arrasta
— Falling Apart; Michael SchulteEra uma manhã de sábado, por isso Naruto soube que não precisaria se preocupar com treinos e rotinas. Seus músculos doloridos o faziam lembrar da noite gloriosa que se passou, e da conversa franca que teve com seu treinador. Então, quando abriu os olhos, apenas ficou feliz por mais uma vez poder contemplar com calma o rosto já melhorado de sua namorada.
As cicatrizes diminuíram de inchaço, os roxos praticamente sumiram. Por outro lado, a pele de Hinata estava mais pálida do que o normal, mas John disse que isso é normal, levando em conta que está sem comer e não é possível levá-la para tomar sol nessas condições. Levando por outro lado, o progresso daquelas três semanas que se passaram ajudou-a e muito. A cicatrização na perna corria bem, assim quando acordasse, a Hyuuga já não iria sentir tantas dores naquela região.
Alisou mais uma vez a bochecha dela, queria muito que sua garota tivesse escutado tudo o que havia falado nos últimos dias. Mesmo desacordada, Naruto sentia que não estava sozinho durante todo aquele tempo, no seu íntimo, indo contra todas as perspectivas médicas e científicas, acreditava que a morena ouviu pelo menos um pouco do seu monólogo.
Também gostava muito de observá-la quietinha. Parecia um anjo.
Ficava feliz por poder passar o dia lá daquela vez, sem ter que ir pro colégio ou para o treino. Achava muito estimulantes que as amigas dela viessem, porém naquele momento Naruto quis ficar a sós com sua namorada, continuar dizendo suas palavras de jovem apaixonado, fazendo declarações das quais se arrependia por não ter feito antes.
Desde que tudo aconteceu vinha pensando sobre os últimos momentos que teve ao lado dela antes do acidente.
Se tivesse sido mais firme com seus sentimentos, talvez essa fatalidade pudesse ter sido evitada, de várias maneiras. Poderia tê-la chamado para morar consigo, dar a ela o quarto de hóspedes no intuito de evitar confrontos familiares que pudessem vir a acontecer. Se não tivesse sido covarde Hinata estaria inteira ao seu lado, e foda-se os sonhos que tinham. Seria feliz apenas por ter ela ao seu lado.
Subiu sua mão para os cabelos lisos, entrelaçando seus dedos nos fios escuros. Passou a andar com uma escova na mochila, porque gostava de passar alguns minutos penteando-os enquanto imaginava se Hinata gostaria de fazer tranças ou algum penteado feminino.
Riu com o pensamento, quem diria que um dia ele e aquela Hyuuga empoderada estariam numa situação dessas. Só mesmo o destino traiçoeiro para fazer algo do gênero.
— Bom dia, hime – finalmente se levantou para dar um beijo na testa dela, um gesto afetuoso que se tornou rotineiro para ele – Vou buscar meu café, já volto pra ficar com você. Não vai sentir minha falta, hein?
Naruto tinha certeza que quem visse de fora o chamaria de pouco, ou estariam com pena por ser jovem e estar ali ao invés de, segundo alguns, curtir a vida.
Mas que graça teria seguir em frente sem a pessoa que ama ao seu lado? Exatamente, nenhuma.
Preferia pagar de louco – nem tanto assim, porque tinha fé que Hinata acordaria logo.
Conferiu se a carteira estava no bolso da calça, pronto para descer até o refeitório do hospital.
Naruto só não contava que um corpo menor estaria encostado na porta e consequentemente, cairia no seu, quase causando um impacto que certamente acordaria as outras pessoas do andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔 』
FanfictionNaruto e Hinata eram o casal que todos admiravam por vários motivos: ele era capitão do time de futebol e ela líder de torcida, os dois eram lindos e para os demais combinavam bastante, eram vistos juntos na maioria das vezes e tinham amigos que vár...