Eu quero esconder a verdade
Eu quero proteger você
Mas com a fera dentro de mim
Não há onde nos escondermos
Não importa o que fazemos
Ainda somos feitos de ganância
— Demons; Imagine DragonsPelos seus cálculos, faltavam cerca de sete dias para o início oficial da temporada. O calendário de jogos não estava tão apertado quanto imaginava, mesmo assim, soube que teria um longo trabalho pela frente como capitão dos Hokages.
Teve uma conversa franca com Kakashi sobre o esquema tático deles para aquele ano, testaram várias formas durante as férias – porque Naruto é o tipo de pessoa que precisa fazer algo a todo instante para se distrair. Apontou principalmente as falhas da temporada anterior juntamente com os pontos fortes de jogadores isolados do time.
A dor de cabeça durante essa queima de neurônios foi grande, mas todo esforço valeu a pena enquanto via com os próprios olhos a evolução da equipe durante os treinos.
Levava sua liderança ali muito a sério, se sentia útil, bem vindo. Um porto seguro, por conter uma leveza que mandava todas as turbulências para longe. Adorava essa sensação, é indescritível.
Traçar linhas de defesa e ataque, desenhar em sua mente como seria marcar os jogadores adversários, planejar jogadas ensaiadas. Percebeu ser muito bom naquilo. E, durante uma de suas várias conversas com o treinador, decidiu que se tornaria profissional, não apenas para ir embora de casa levando sua mãe junto, mas também por colocar na cabeça que devia aquilo a Kushina, por tudo o que já passaram e pela criação incrível que ela o deu. Queria deixá-la orgulhosa. Então, Naruto pôs em mente que iria para a melhor faculdade do Texas, se esforçar ainda mais para se tornar o melhor.
Estava no campo do colégio mais uma vez, suado, exausto. Treinar após as aulas é muito cansativo, sempre foi, mas não havia nada melhor que aquela rotina. Quanto mais tempo fora de casa, melhor.
Já estava com o time dentro das quatro linhas há pelo menos duas horas e meia – contava com a ajuda do sol, assim Kakashi nem mesmo precisava alertá-lo com relação ao tempo. Sabia que seus companheiros estavam dando tudo de si bem como ele. Achava engraçado a forma que conseguiu a confiança deles com tão pouco tempo, após uma partida decisiva onde Darui foi expulso do time um dia antes por ter usado drogas. Tremeu mais que vara verde, nervoso pela situação inusitada. Contudo, não esperava que tudo acontecesse da maneira que aconteceu.
Ao se dar conta, seus colegas estavam consigo nos braços, o jogando para cima depois de uma virada incrível sobre o forte time que foi o adversário da noite.
Tudo mudou desde então, a responsabilidade bateu a porta como nunca aconteceu consigo antes. Ter o apoio de seus amigos foi fundamental, as coisas tomaram um rumo cada vez melhor, se estabeleceu naquele espaço. Confiavam nele.
Sentou na grama para recuperar o fôlego. Percebeu só naquele momento que sua visão estava embaçada, seria melhor uma pausa.
Podia ouvir ao fundo que a equipe de torcida também fazia o mesmo processo que seu time. Naquela mísera pausa, os míseros segundos se recuperando do último ataque da jogada que compartilhava com Gaara, foi como um ímã. Seus olhos se direcionaram perfeitamente onde ela estava. E por incrível que pareça, não muito diferente de si.
A roupa curta que facilitava seus movimentos marcava muito bem o corpo esguio, de estatura mediana. Viu como os cabelos dela estavam presos no topo da cabeça, deixando os movimentos, de longe, graciosos. O rápido contato do seu olhar sobre ela proporcionou-lhe uma série de pensamentos indevidos, porque querendo ou não, Hinata estava muito linda. Sequer ligava para o modo que a franja estava grudada por conta do suor no rosto e testa dela, a boca entreaberta por aparentemente estar arfando devido ao cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔 』
FanfictionNaruto e Hinata eram o casal que todos admiravam por vários motivos: ele era capitão do time de futebol e ela líder de torcida, os dois eram lindos e para os demais combinavam bastante, eram vistos juntos na maioria das vezes e tinham amigos que vár...