✧ 20 ⁠✧

131 20 15
                                    

Amor, eu não sou nada além de nada
Mais leve que a luz
Você não quer nada de mim
Mas você diz que eu sou mais do que algo
Mais leve que a luz
Não desista da sua vida
Aqui eu fico, rezo
Apenas por dias melhores
Todo o dia é uma bagunça
Me pergunto se este é o meu lugar
Onde está o meu caminho?
O chão que treme continuamente
Desmoronando sozinho, mudo
Mais alto que bombas, sim
Eu quero te dizer, a escuridão
Existe em qualquer, não tenha medo
Qualquer noite que me engula, eu não desisto
A luta que é para você, vamos brilhar
Louder Than Bombs; BTS

Seu pescoço doeu pelo modo súbito que levantou a cabeça, olhou atordoado para os lados, buscando saber onde se encontrava.

Levou alguns segundos para sua visão focar, observando o quarto branco reverberando o bip do monitor cardíaco. Foi isso que fez Naruto perceber que, infelizmente, nada do que aconteceu naquela madrugada foi um pesadelo. Tudo havia sido real.

Estava sentado num banco, acabou adormecendo com a cabeça sobre a cama, perdendo completamente a noção do tempo. Procurou sua mãe com os olhos, não a encontrando, mas percebeu que estava debaixo de um cobertor, mesmo que não estivesse frio naquele quarto.

Sabia que era obra de Kushina. Sorriu minimamente, ainda que seu coração continuasse quebrado.

Respirando fundo e tomando coragem, mirou suas orbes na direção dela.

Desejou ardentemente no seu íntimo que estivesse acordada, queria ouvir a risada dela mais uma vez, contar que poderiam superar qualquer coisa juntos, porque ele nunca iria sair do lado dela.

Porém Hinata ainda estava em coma, as feridas do corpo nem mesmo fecharam completamente, e isso incluía o rosto dela. Tinham pequenos cortes ali, uma bolsa roxa ao redor do olho esquerdo, arranhões no nariz e bochechas.

Ainda assim, é a garota mais linda do mundo para o Uzumaki. Sempre seria.

Naruto pegou a mão dela, notando que a pele já estava mais quente, e isso o alegrou, significa que sua namorada estava se recuperando. De forma lenta e gradativa, mas estava. Subiu delicadamente até seus lábios, depositando um beijo suave nas costas da mão. Depois disso, se levantou, dobrando o cobertor delicadamente, se posicionando ao lado dela na cama.

Alguns fios de cabelo escuro cobriam o rosto de Hinata, o garoto os arrumou para trás, penteando a franja com uma das mãos. Aproveitou do momento terno, fazendo um carinho singelo onde não tinha machucados.

— Boa tarde, amor – beijou-a carinhosamente no topo da cabeça – Acabei dormindo, desculpa. Mas prometo que vou conversar com você daqui pra frente.

Naruto pegou o celular do bolso, confirmando o que já sabia. Se passavam das três da tarde, nem percebeu que estava tão cansado assim. Abriu o aplicativo de mensagens e viu uma da sua mãe, onde dizia que ela foi resolver algumas coisas, mas que logo estaria de volta.

Porém ele se assustou com a quantidade de ligações perdidas dos seus amigos, além de outros números desconhecidos. O que fez sua ficha cair e temer o pior.

Se Gaara e Sasuke o ligaram desesperadamente nas últimas horas, significa que todos já estavam sabendo do acidente. Todavia, o que mais lhe preocupava era o fato da mídia estar tentando acobertar algo. Aqueles abutres não perdem a chance de querer passar por cima, independente da situação.

Só de imaginar que poderia ter repórteres na porta do hospital teve ânsia de vômito. Nunca gostou da forma que eles agiam, como se suas vidas fossem meramente um espetáculo para encher os bolsos dos grandes veículos de comunicação. Odiava essa parte, definitivamente.

𝐎𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 『 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗛𝗜𝗡𝗔  』Onde histórias criam vida. Descubra agora