Guilherme on🍃
- Puta merda, que dor de cabeça. Não me lembro de quase nada de ontem a noite. Não sei nem aonde eu estou.
Manoela- Bom dia amor! - Aí caramba, eu não acredito que dormi com ela. Pera aí, ufa a roupa ta aqui. O meu desespero não é por dormir com ela, afinal eu tô com ela e isso é normal, o meu medo é de ter ficado muito louco ontem e ter feito o que eu não queria.
Guilherme- Bomm dia! Que horas são em?
Manoela- 07:30 da manhã. - Nessa hora eu dou um pulo da cama, tô atrasado pro trampo. - Pera aí, onde você vai?
Guilherme- Trabalhar. - Vou ao banheiro e faço as minha higienes, me troco em dois segundos e saio correndo pegar a chave da minha moto. Nem falo tchau pra Manoela. Em cinco minutos eu já estava na favela.
Biel- E aí tio, atrasou foi?
Guilherme- Foi mal. Foi a festa de ontem!
Biel- Dá pra perceber. Seu olho ta pouco vermelho.
Guilherme- E meu estômago ta embrulhado.
Biel- Shiiii, bebeu demais é?
Guilherme- O que você acha? - Digo me deitando na calçada. Mas dessa vez não falei grosso com ele, é que eu tava ruim mesmo. - Faz um favor pra mim?
Biel- Qual?
Guilherme- Vai buscar tudo quanto é remédio pra mim por favor? Tô ruim pra caramba.
Biel- Beleza.
Guilherme- Toma, o dinheiro ta aqui. - De repente, um menina começa a passar na rua, e sem me dar conta, eu me peguei olhando pra ela, ela passava de cabeça baixa, sem olhar para os lados. Ela tem cabelo cacheado longo, é magrinha e um pouco alta, estava de calça jeans, uma blusa preta e uma mochila nas costas, sem contar o tênis da vans. Não consegui ver o rosto dela, ela passou tão rápido e eu fui acompanhando com os olhos, e nem percebi que Biel olhava para mim.
Biel- Guilherme!
Guilherme- Oii!
Biel- O dinheiro.
Guilherme- Ata, tó, ta aqui.
Biel- Eu vi ta, você olhando pra garota que acabou de passar.
Guilherme- Como é que é? Que garota? Eu em em. Fiquei assim por que me deu tontura. Agora faz o que te pedi vai.
Biel- Essa conversa não acaba aqui. - Biel sai me deixando falar sozinho, eu nem sei quem é a garota, olhar não ranca pedaço.
Gabi on🍃
- Vamos voltar um pouquinho? Eu acordei às 06:00 da manhã hoje, arrumei meu quarto, me troquei fiz minha higiene e fui tomar café da manhã. Quando acabei, escovei os dentes novamente e olhei a hora em meu celular, já era 07:30, então peguei minha mochila e saí. É só dez minutos daqui até a favela a pé, é rápido, mas eu gosto de sair antes por que a gente nunca sabe o que vai encontrar pelo caminho. Hoje é domingo e eu entro mais cedo no serviço. Quando chego na entrada da favela, me deixam passar reto, então eu vou subindo a rua que ficam três meninos ali, a rua que foi a festa ontem a noite. Quando passo por eles, eu passo de cabeça baixa, as vezes tenho medo de olhar errado e eles implicarem, então passo rapidinho, mas sabe aquela sensação de que tem pessoas te olhando? Mas eu nem me virei pra ver quem era e se realmente tinha alguém me olhando. Logo viro a rua de cima, aonde eu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...