Biel on🍃
- Meu Deus, quanto suspense. Eu tô quase surtando aqui e o Guilherme não fala nada, eu vou catar esse moleque.
Natan- E aí? Vai falar ou não?
Guilherme- Vou! Bom, eu vou sair daqui da favela. - Como assim? Se antes eu estava surtando, imagina agora. - Vou correr atrás do meu futuro agora.
Biel- Você vai nos abandonar por causa da tua mina?
Guilherme- Eu tô mudando por mim, cara! A Gabi só tem me ajudado a ser uma pessoa melhor todos os dias.
Natan- Se é isso que você quer, e tá feliz com o que decidiu eu apoio você.
Biel- É rapaz. Eu fico feliz por estar realizando tudo o que sonhou um dia. Mas triste por nos abandonar.
Guilherme- Relaxa, vou ficar por aqui mais duas semanas, até o dia da viagem. Depois vou pular fora.
Biel- Acho muito bom o Senhor não deixar de vir aqui, se não eu não vou parar de infernizar a sua vida. - Ele ri, mano, o Gui tá crescendo, que felicidade cara. - Mas e aí? Vai fazer o que depois de sair da favela?
Guilherme- Eu vou tirar carta da moto e do carro, afinal, eu comprei o carro e até agora eu não usei ele. Depois eu vou correr atrás de uma escola pra mim concluir o ensino médio, o fundamental tá completo, e por último, arrumar um emprego de verdade. Eu tenho uma família pra sustentar agora.
Natan- A Gabi tá grávida????
Biel- Você vai ser papai fresco. Papai coruja, tomara que venha uma menina pra você pagar todos os seus pecados.
Guilherme- O que? Não gente, não é nada disso. Pera aí Biel, não é assim também né! Eu nem fiz tanta coisa errada assim, só fiquei com uma, e namorei com duas, no caso a Manoela e a Gabi, que no caso, não troco por nada. - Eu dou risada.
Biel- Beleza, mas quando você for pai e de menina ainda, vamos ver os pecados que você cometeu se ela puxar a você.
Guilherme- Engraçadinho.
Natan- Para de assustar o menino, Biel.
Biel- Realidade meu amigo. Mas enfim, se quiser deixar o seu carro aqui, podemos mandar ele pra revisão, pintura etc. É presente meu pra você.
Guilherme- Valeu parça! Eu acho que vou nessa, tô morrendo de fome, e quero tomar um banho e voar pra cama.
Natan- E o Chefe? Aceitou de boa você sair?
Guilherme- Melhor do que pensei. Conversamos bastante, ele até me aconselhou. - Interessante. - Mas agora eu vou nessa galera. - Ele sobe na moto e coloca o capacete.
Biel- Falou Gui. - Ele liga a moto e sai.
Natan- E quem vai ficar no lugar do Gui?
Biel- Não faço a mínima ideia, mas tomara que seje um cara legal né?
Natan- E que seja responsável também.
Biel- Tá vendo Natan, a sua previsão sobre a Manoela estava errada. Era só o Gui que ia sair daqui, e a gente se preocupando á toa.
Natan- Tem razão! Uma preocupação a menos.
Biel- Vamos trabalhar que ganhamos mais. - Agora noite tava tranquilo o movimento, logo deu o nosso horário e os meninos da madrugada chegam. - Eu vou nessa, bom trampo pro cês. - Nem vi pra onde o Natan foi, só sei que eu fui pra casa da Mari.
Marianna- Oi amor! Que saudade. - Ela tava com uma voz de choro e com uma caixinha na mão.
Biel- O que foi meu amor??? - Ela tava no quarto sentada na cama.
Marianna- Minha menstruação tá atrasada.
Biel- Quanto tempo?
Marianna- Acho que uns 15 a 20 dias. Eu acho que tô grávida.
Biel- Mas você tem sentido alguma coisa? Enjoo, desejo ou algo assim?
Marianna- Não! Só dor de cabeça e um pouco de tontura!
Biel- Tem se alimentado?
Marianna- Bem pouco.
Biel- E essa caixinha aí?
Marianna- Teste de gravidez. Vou no banheiro e já volto. - Ela vai no banheiro e fecha a porta, e eu fico aqui esperando, a brincadeira do Gui parece que funcionou, foi na fé, agora vai nascer a Vitória rsrsrs (rindo de nervoso), agora sou eu que vou pagar os meus pecados, Deus me ajuda. Mas pensa, um neném cara. Imagina, uma coisinha correndo pela casa me chamando de papai??? Aaaaah eu vou amar, mas eu não posso criar esperança. Ela sai do banheiro e me traz o teste.
Biel- O que isso significa?
Marianna- Deu negativo! Mas eu vou fazer um exame de sangue para ter certeza. - Ainda bem que eu nem me iludi.
Biel- Eita vida, calma. Ela é desregulada?
Marianna- Geralmente não.
Biel- Mas você quer ser mãe?
Marianna- Quero. Ainda tá cedo, mas se acontecer, será muito bem-vindo. Mas você não quer ser pai?
Biel- Quero, mas eu penso em você né, tem 18 anos, ainda tá estudando, não sei se quer se formar em alguma profissão, e outra, é você quem vai carregar por 9 meses.
Marianna- Mas e seu eu estiver grávida?
Biel- Vou assumir ué, se eu fiz eu assumo. Vem cá, senta aqui no meu colo. - Eu vi nos olhos dela o desejo de ser mãe. Ela quer dar amor e carinho, tudo o que não recebeu dos pais na infância e na adolescência.
Marianna- E se der negativo o exame de sangue?
Biel- Se for mesmo isso o que você quer, podemos tentar depois da sua formatura, se caso o resultado não der positivo.
Marianna- Você não vai ficar chateado comigo?
Biel- Deveria? Meu amor, tudo tem seu tempo e o nosso é perfeito. Calma, vai acontecer. Mas antes, a gente vai se casar. - Ela dá um sorriso. - Eu amo você.
Marianna- Eu te amo muito também.
Biel- Então fica tranquila, quando tiver uma pessoinha aqui dentro - Eu aponto para a barriga dela. - nós vamos estar preparados para recebe-lo quando nascer. E acredite, eu vou ser o homem mais feliz do mundo. - Ela sorri e abraça meu pescoço, eu deito com ela na cama, ela pega no sono. Dentro dela ainda existe mágoas do passado, provavelmente ela tem medo de não ser uma boa mãe, assim como a mãe dela. Mas são pessoas diferentes, eu vejo isso nos olhos dela❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanficDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...