Na mesma Noite!

57 3 0
                                    

Guilherme on🍃

- Hoje é meu último dia aqui na favela. Tô um pouco triste, mas feliz por ter conquistado muita coisa aqui, principalmente amigos, eles me acolheram e me trataram como se de fato eu fosse da "família", como se eles já me conhecessem a anos. Hoje, tá só eu e o Natan, hoje é folga do Biel. Mas ele vai vir mais tarde se despedir de mim.

Natan- Aí parça, ficou sabendo quem tá na casa da Mari com o Biel?

Guilherme- Não! Quem?

Natan- A sogrinha do Biel. Encontrei ele no meio do caminho da padaria. Vai tomar café lá e tudo.

Guilherme- Que bom que eles se resolveram.

Natan- Sim!!! - Ele vai atender um cliente e eu volto com os meus pensamentos. Tô preocupado com a Gabi, ela disse que tava com dor de cabeça e não tava se sentindo bem para trabalhar, disse que tava com o coração apertado e preocupada com alguma coisa, queria estar com ela agora. Mas infelizmente, tenho que cumprir o que prometi. Tomara que ela esteja bem. De repente, vejo o Biel descendo a rua com a Mari e a mãe dela.

Biel- Na volta eu passo aqui! - Natan junto comigo fez um joia para ele. Em torno de 15 minutos eles estavam de volta, mas apenas a Mari e o Biel.

Marianna- Oi meninos...

- Oi.

Guilherme- E aí? Deu tudo certo?

Biel- Sim. - A Marianna sorri.

Marianna- Eu vou pra loja gente. - Ela dá um beijo no Biel.

Guilherme- Mari, será que o patrão fica bravo de você dar um pulinho rapidinho lá em casa? Pra dar uma olhada na Gabi por mim? Ela não ta bem e eu tô preocupado. Quem sabe com você ela não se abre?

Marianna- Eu posso tentar, Gui. Mas não garanto nada. Ela deixou de contar muita coisa pra gente desde que começou a namorar com você. Você praticamente além de namorado, se tornou o melhor amigo dela.

Guilherme- Por favor!!!! - Eu imploro.

Marianna- Ok! Eu vou num pé e volto no outro. - Ela sai rapidinho.

Biel- Você quer contar alguma coisa? Por isso pediu pra ela sair?

Guilherme- Não cara. Jamais. A Gabi tá ruim mesmo, nem foi pra escola hoje. Ela tava bem ontem, mas hoje...

Natan- É foda cara. Mas e aí Biel? Como foi com a mãe da Marianna?

Biel- Por incrível que pareça, elas se acertaram. Ainda bem, porque a Mari já tava indo pro fundo do poço com a neurose de engravidar. E no nervosismo que ela tava, não ia conseguir nunca.

Guilherme- Que bom que no fim das contas deu tudo certo pra vocês.

Biel- Tô mais aliviado também. - Entre conversa vai e conversa vem, a Marianna aparece.

Guilherme- E aí?

Marianna- Olha Gui, ela tá bem. Não é nenhuma dor física, mas o que ela tá sentindo é coisa emocional. Eu não diria que é besteira e coisa da cabeça dela. Ela disse que tá angustiada e não para de pensar em você. - Meu coração acelera. Agora tô mais preocupado ainda.

Guilherme- Obrigado pela ajuda.

Marianna- De boa. Mas eu preciso ir agora, vou ter que fazer hora extra. - Ela beija o Biel e vaza pra loja. Será que é TPM? Mas já desceu pra ela esse mês. Meu paiii e agora? Como é difícil entender as mulheres...

Natan- Gui, você tá bem?

Guilherme- Tô bem preocupado, isso sim!!!

Biel- Relaxa, liga pra ela!

Guilherme- Boa! Vou aproveitar que tá tranquilo agora. - Eu tiro o celular do bolso e quase cai a..... Deixa pra lá. Eu disco o número da Gabi e ela atende em 2 segundos.

Gabi- Oi vida!!!!

Guilherme- Oi amor!! O que você tem? Me conta?

Gabi- Eu tô triste e não sei o motivo. Por favor, volta pra casa logo, eu quero você. Eu tô preocupada com você.

Guilherme- Hoje eu saio às 21:00 bebê! Faz o seguinte, toma um banho e se arruma, vamos sair depois que eu chegar..

Gabi- Se importa se deixarmos pra outro dia? Não tô afim de sair hoje. Tudo o que eu quero é você. Eu vou tomar um banho e tomar um remédio pra dor de cabeça, nem vou jantar. Mas quando chegar, terá comida prontinha pra você.

Guilherme- Tá bom princesa. Se cuida, qualquer coisa me liga que vou correndo até você.

Gabi- Eu te amo❤

Guilherme- Eu amo mais. - Senti por telefone um ar de riso do outro lado da linha. Logo ela desligou a chamada, e eu voltei o celular pro mesmo lugar, no bolso.

Biel- E aí? Como tá a tua mina?

Guilherme- Ela quer eu de tudo que é jeito.

Biel- Quer ir embora? Eu fico no teu lugar.

Guilherme- Não posso fazer isso. Olha, se tu quiser trocar comigo, troca umas 20:30.

Biel- Fechou! Eu vou na loja avisar a Mari. Volto em 10 minutos.

Guilherme- Valeu. - Ele sai correndo. Já era quase 20:00 da noite, hoje o tempo passou voando. Mas o que me preocupa é a Gabi, de repente ela ficou assim, e não é carência, sei que não é. Era 20:30 e o Biel já estava aqui.

Biel- Vai lá parça. Vê o que a tua mina tem, ela precisa de você.

Guilherme- Obrigado. Prometo que antes de ir para Minas, eu venho dizer tchau. Não vou falar em despedida porque eu não vou embora para sempre.

Natan- Esperamos que não!!!

Guilherme- Valeu mano. - Ele me dá um aperto de mão e corre atender um cliente. De repente, eu recebo uma mensagem anônima. Eu já estava em cima da moto perto do Biel. Era umas fotos da Gabi na porta da escola com um menino entregando uma rosa para ela. Como ela já havia me contado, não dei muita importância, porém não vou negar que aquilo mexeu comigo.

Biel- Ei, seja lá o que você viu no seu celular, cuidado para não fazer besteira.

Guilherme- Relaxa. A Gabi é a pessoa mais importante pra mim e nada mais importa.

Biel- Vai com cuidado....

Guilherme- Pode deixar. - Eu ligo a moto e saio. De 10 minutos até a casa da Gabi, eu faço em 2 se bobiar. Na pressa de ir de encontro com a minha menina, cheguei a 200 km/h, meus pensamentos estavam a mil. Porém, em certo ponto, perdi o controle, ficando sem visão!!!

Te amo, mas é um Amor Proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora