O que foi Isso?

83 5 0
                                    

Biel on🍃

- Coitada da Gabi. Ela não merecia passar por isso. Sobre eu tá "ficando com ela" foi a única coisa que me passou pela cabeça. E pelo jeito o Gui não gostou, mas fez uma cara de quem me agradeceu.

Gabi- O que foi isso?

Biel- Desculpa, foi a única coisa que eu pensei. Eu não podia deixar ela falar daquele jeito com você.

Gabi- Tá. Eu não tô falando disso.

Biel- Tá falando do que então?

Gabi- Nada! Eu vou embora. Acho que eu não tenho mais nada para fazer aqui. - Ela ficou magoada.

Biel- Não fica assim. Ele vai voltar, calma.

Gabi- Por que ele fingiu que não sabia quem eu era?

Biel- Pra te defender. Ele não podia dizer que vocês são amigos, a namorada dele é surtada.

Gabi- Percebi.

Biel- Eu fui no embalo dele pra te ajudar também.

Gabi- Talvez o meu erro é insistir na amizade com ele. Sabendo que não é possível.

Biel- Deixa de besteira, foi ele quem pediu a sua amizade. Não deixe isso atrapalhar a amizade de vocês. Vai dar tudo certo, você vai ver.

Gabi- Eu vou é pra minha casa isso sim, vai que a garota volta, eu tô ferrada, e o que eu menos quero agora é arrumar briga com ela, não vale a pena.

Biel- Para. Fica aqui e espera ele voltar, ele vai falar com você.

Gabi- Sabe o que que é? Eu tenho que estudar para as provas de amanhã, eu só fiquei aqui por causa dele mesmo, mas ele já tem alguém pra cuidar dele. - Cara, ela ficou chateada mesmo. Se isso não for ciúmes eu não sei o que é.

Biel- Tá com fome? Vamos comer?

Gabi- Não vai rolar, perdi a fome e vou pra casa estudar. - Ela sai andando sem falar tchau.

Natan- O que foi isso Biel?

Biel- Ciúmes meu amigo.

Natan- E agora? O que a gente faz?

Biel- Amanda! Corre na casa dela e conta tudo, eu vou esperar o Gui chegar. Ela vai saber o que fazer pra ajudar a Gabi.

Natan- Fui. - Ele sai correndo e o Gui chega na mesma hora.

Biel- Encontrou a Gabi por aí? - Ele tira o capacete e me olha confuso.

Guilherme- Ela foi embora?

Biel- Ela ficou magoada né, a sua namorada surtadinha pegou pesado.

Guilherme- Droga!

Biel- Isso não é tudo.

Guilherme- Fala.

Biel- Ela ficou triste porque você fingiu que não conhecia ela. Mas eu expliquei que você havia feito isso para defende-la, e eu aproveitei o embalo para dizer que eu tava com ela.

Guilherme- Você ficou maluco né? Onde você tava com a cabeça quando disse isso?

Biel- Você queria que fizesse o que? Queria que eu ficasse de braço cruzado esperando as duas sair no tapa por você?

Guilherme- Não viaja. Pra onde a Gabi foi?

Biel- Pra casa dela, disse que não vale a pena continuar insistindo nessa amizade, porque você já tem uma pessoa que cuida de você.

Guilherme- Se ela soubesse o que realmente se passa comigo... - Ele mormura, mas eu consigo escutar. - Me passa o endereço dela, preciso falar com ela.

Biel- Melhor não, deixa ela sozinha hoje. Outro dia vocês conversam. Ela ficou chateada. Mas passa não se preocupa.

Guilherme- Como não vou me preocupar? Ela disse que quer ficar sozinha?

Biel- Disse que ia estudar para as provas dela de amanhã. - Ele ficou irritado com isso. Olha o ciuminho aiiiiii.

Guilherme- Drogaaa! São 19:53. - Ele olha no celular. - Vou sair. Até amanhã. - Ele liga a moto e coloca o capacete.

Biel- Gui não faz isso. Você vai fazer besteira. Você tá de cabeça quente. Escuta o seu coração agora. - Ele estava com o olhar frio, mas o sangue estava fervendo de raiva. Ele não me responde e sai da favela em alta velocidade com a moto. Natan volta com notícias.

Natan- Que barulho foi esse de moto?

Biel- Chama-se Guilherme!

Natan- Ele foi atrás da Gabi?

Biel- Não porque eu não deixei ele ir.

Natan- Tá, escuta, Amanda vai ligar pra ela e disfarçar pra ver se ela conta alguma coisa pra ela. Depois ela vem aqui e avisa se decobriu alguma coisa.

Biel- Tá! Agora a minha preocupação é o Gui, tomara que ele não faça besteira e que nada aconteça com ele. Porque ele saiu daqui em alta velocidade.

Natan- Relaxa, ele sabe se virar. Ele vai ficar bem. Mas porque ele ficou irritado?

Biel- Porque ele me perguntou o endereço da Gabi e eu não passei pra ele, não deixei ele ir na casa dela.

Natan- É. Isso sim é caso de se preocupar. - Tomara que nada aconteça com ele, Deus proteja o meu menino, se acontecer alguma coisa com ele, eu não vou me perdoar nunca por isso.

Te amo, mas é um Amor Proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora