Gabi on🍃
- Depois daquele ocorrido na loja eu fiquei inquieta, mas não deixei transparecer. Não sou de sentir ciúmes assim, afinal eu confio em mim. E no Gui também. Mas na minha cabeça, da mesma forma que eu vejo ele, outras também pode vê-lo, e isso me deixa muito insegura. Saímos da loja e fomos passar na 10 pra falar com os meninos, mas cada um estava num canto, achamos estranho, e o Gui resolveu perguntar!
Guilherme- E aí pessoal? O que aconteceu?
Natan- Quer mesmo saber?
Guilherme- Ué, se eu perguntei...óbvio que sim.
Natan- Então pergunta pro seu amiguinho aí! - Ele levanta da calçada e sai andando.
Gabi- Hummmmm, ciúmes?
Guilherme- E aí cara?
Biel- Ai cara olha, ele surtou porque eu soube do casamento de vocês primeiro que ele isso e aquilo, ai eu já me estressei também, agora vocês imaginam o resto, falei um monte pra ele. Por isso tá todo estressadinho.
Guilherme- Na verdade Biel, você não foi o primeiro a saber do casamento!
Biel- Como assim? - Eu também fiquei confusa.
Guilherme- O primeiro a saber foi o Chefe. Contei no dia em que estava saindo daqui. Vocês estão brigando á toa. - Biel ficou sem reação assim como eu.
Biel- Mas que droga! Falei um monte pra ele.
Guilherme- Sabe Biel, entendo o lado dele, ele se sente excluído de muita coisa. Algumas de nossas atitudes devem ser repensadas antes de comete-las. Você conhece ele a mais tempo que eu. Sabe que o Natan também é um cara especial. Além do mais, quando precisamos ele topa a qualquer hora qualquer loucura. Vocês são dois grandes amigos, resolvam tudo isso na base da conversa, e outra, nosso casamento era pra ser uma alegria, e não trazer brigas e tristeza a nossa volta.
Biel- Tudo bem, tem razão! Vou tentar resolver tudo isso! Você sabe que não tenho paciência pra nada, e eu falo mesmo quando algo me incomoda.
Guilherme- E como sei......
Gabi- Mas se precisarem de nós, ligue, a gente vem correndo.
Biel- Valeu pessoal....
Guilherme- Vamos amor?
Gabi- Vamos!!!!
Biel- Tchau pessoal.
- Tchau! - Saímos da favela conversando sobre os ocorridos de hoje. Chegamos em casa e fechei a porta, de repente ele me puxa para o colo dele.
Gabi- Que susto.
Guilherme- O que foi bebê?
Gabi- O que?
Guilherme- Você ficou incomodada com aquelas meninas, não foi?
Gabi- Óbvio que sim, do nada a garota chega te chamando de gatinho. Como que eu vou me sentir? - Falei num tom de raiva e desespero. - Mais uma provocação e eu tinha quebrado a cara dela.
Guilherme- Nossa neném! Calma, eu tô aqui com você, só existe você na minha vida, e outra, você acha que alguém vai querer aquilo? Uma coisa que todo mundo já passou a mão? Porque acha que elas foram atrás de lingerie? - Eu continuo de cara amarrada. - Ei, eu tô falando com você princesa.
Gabi- Eu tô te ouvindo, desculpa, nunca agi dessa forma com você, mas o que aconteceu me deixou insegura. Na minha cabeça, da mesma forma que vejo você, outras também te enxergam assim. É ciúmes cara, eu amo você! E não aceito te perder pra nenhuma outra garota se não for pra mim mesma. - Ele da risada. - Eu não tô vendo nada engraçado. - Cruzo os braços. Ele me abraça muito forte, um abraço tão gostoso e quentinho.
Guilherme- Meu amor, olha pra mim. - Faço o que ele pede. - Se eu quisesse ficar com essas meninas....
Gabi- Vagabundas de esquina....
Guilherme- Eu não teria pedido você em casamento, você é minha, entendeu? - Eu dou um sorriso, isso era tudo o que eu queria ouvir, ele me beija delicadamente nos lábios, com a mão esquerda livre, ele aperta a minha bunda e isso me faz sorrir.
Gabi- Safadinho você né?
Guilherme- Ué, a vida é feita de oportunidade!
Gabi- Tendi.
Guilherme- Vai negar que também quer?
Gabi- Não! Eu quero e muito, eu tô louca pra isso e você não sabe o quanto.
Guilherme- Então vamos, a cama nos convida! - Isso me fez rir alto. - Agora sou eu quem não achou graça.
Gabi- Nada disso mocinho, o Senhor vai tomar banho e eu vou preparar a comida.
Guilherme- Vamos pedir alguma coisa, assim você se livra da cozinha hoje.
Gabi- Desse jeito eu não vou entrar no vestido de noiva.
Guilherme- É, mas eu vou te amar do mesmo jeito.
Gabi- Vai tomar banho, eu ainda preciso ligar para a sua mãe. Vem eu te ajudo. - Levantei do colo dele e o levei até o banheiro, ajudei ele a tirar a roupa e liguei o chuveiro. Fiz ele ficar de pé e ajudei ele a tomar banho. Depois troquei ele e coloquei ele no quarto.
Guilherme- Vai tomar banho você agora. Eu peço a comida, depois você liga pra minha mãe enquanto a comida chega.
Gabi- Beleza. - Fui para o banheiro e passei uma água no corpo bem rapidinho, nem lavei o cabelo, ia demorar muito. Amanhã cedo é só fazer um coque. Saí do banho e fui direto para o quarto.
Guilherme- Tem certeza que tomou banho?
Gabi- Não parece?
Guilherme- É brincadeira minha vida...
Gabi- Eu sei bebê. - Eu vou direto pra cama junto dele. Pego meu celular e ligo pra Dona Maria. - O nome da sua mãe é muito difícil, vou chamá-la de sogra. - Ele riu com isso. Em segundos ela atendeu a ligação. - Oi Dona Maria, sou eu a Gabi! Tudo bem?
Maria- Claro querida! Aconteceu alguma coisa com o meu filho? - Coração de mãe é tão bom que mesmo de longe ela se preocupa com a gente.
Gabi- Pelo contrário Dona Maria, seu filho está muito bem. Tem melhorado muito. Além do mais tem se esforçado também para se recuperar cada vez mais rápido!
Maria- Fico muito feliz. Logo visitarei vocês.
Gabi- O que acha de ser esse fim de semana? Meus pais vão vir pra cá para conhecer o Gui. Vamos fazer um almoço no sábado para as nossas famílias. E vamos aproveitar pra falar sobre o casamento.
Maria- Aceito. Irei com certeza.
Gabi- Ótimo. E não se preocupe em trazer nada, a sua presença é o que importa❤
Maria- Obrigada meu bem.
Gabi- Vou te enviar a hora e o local!!!
Maria- Sem problema! Até mais querida.
Gabi- Até!!! - Ela desliga a chamada e o motoboy chega. Rapidinho saí na porta e peguei o pedido. Voltei pro quarto e sentei na cama novamente.
Guilherme- Uffa!!! Estou morrendo de fome. E aí, o que a minha mãe disse?
Gabi- Ela vem!!! Ela aceitou o meu convite.
Guilherme- Que bom! - Ele abre a embalagem do lanche.
Gabi- Sabe de uma coisa?
Guilherme- O que? - Ele olha pra mim.
Gabi- Ter alguém pra conversar de madrugada, alguém para abraçar depois de um dia frio e chuvoso e alguém pra te olhar com os olhos brilhando mesmo cometendo erros é a melhor coisa do mundo. E eu tenho você!
Guilherme- Eu amo você bebê. - Ele me dá um selinho e a gente come. Depois fomos dormir, eu apaguei em segundos!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...