Guilherme on🍃
- Eu estava no sofá escutando as meninas conversarem, eu estava de olho fechado por conta da dor. De repente, eu me peguei pensando na tal de Gabi, eu me lembro dela, foi ela quem esbarrou em mim na festa e derrubou a bolsa da minha namorada, eu tava ruim naquele dia, mas não significa que eu não lembro das coisas, e é ela com quem o Biel não para de me provocar. Amanda foi para o quarto e ela para a cozinha. Me certifiquei de que os meninos estavam dormindo e fui atrás dela na cozinha, não na intenção de fazer alguma coisa, mas sim de conversar, ela parece ser uma boa menina.
Guilherme- Oi! - Digo sem jeito e ela se assusta. - Calma, eu não vou te fazer nada, só quero conversar com você. - Me sento na cadeira em volta da mesa.
Gabi- Claro! Ta sentindo mais alguma dor? - Ela senta junto comigo. Parecia preocupada.
Guilherme- Não! Eu tô bem.... Obrigado por ter cuidado de mim. - As mãos dela era macia como algodão, eram delicadas e leves, nem senti tanta dor quando ela cuidou dos meus machucados.
Gabi- De nada! Se precisar é só chamar. - Ela se levanta da mesa e vai em direção a porta.
Guilherme- Eu me lembro de você! - Ela para de andar na mesma hora. - No dia da festa.
Gabi- Se lembra é?
Guilherme- Você tava assustada! Aconteceu alguma coisa com você aquele dia?
Gabi- Não! Na verdade eu tava irritada com uma pessoa naquela noite. Aí eu tava indo embora quando eu esberrei em você, e na sua namorada, eu imagino. - Ela senta no mesmo lugar em que estava.
Guilherme- É, ela realmente é minha namorada.
Gabi- Olha, foi sem querer mesmo, me desculpa, eu estraguei a bolsa dela? Se quiser posso comprar uma nova, da preferência dela e se quiser até uma de marca. - Ela estava sendo gentil, sua voz era doce.
Guilherme- Não se preocupa, não tem necessidade disso! Ela nem prestou atenção em você, nem se lembra. Mas você se assustou quando viu a gente?
Gabi- Um pouco, não vou dizer que não!
Guilherme- Eu sei que a nossa aparência não estava uma das melhores mas...
Gabi- É, eu..realmente fiquei preocupada, afinal, eu estou dentro de uma favela, os problemas aqui se resolvem de outra forma. - Eu entendi o que ela quis dizer.
Guilherme- Você é mais legal do que eu pensava, é gentil, educada...
Gabi- Obrigada! - Diz sem jeito e toda vermelha.
Guilherme- E eu fui o maior grosso com você ontem a noite, me desculpa.
Gabi- Ta tudo bem, não se preocupa, você não tinha obrigação nenhuma de ir com a gente até a minha casa.. - Ela é bem compreensiva e não fez questionário. - Mas o que aconteceu com vocês essa madrugada? Estão todos machucados.... Na verdade, não precisa me contar se não quiser.
Guilherme- Foi a polícia! Eles chegaram atirando para o alto e não deu tempo de se esconder. Por sorte não atiraram em nós. Eles pegaram a gente soltando a droga e fizeram isso.
Gabi- Eu fiquei um pouco assustada, por que apesar de eu morar aqui a um tempo, nunca passei por isso.
Guilherme- Eu entendo. Mas vocês não tinham que ter saído para fora e ver o que estava acontecendo, é perigoso demais.
Gabi- Eu sei! Mas foi a Amanda quem quis sair, ainda bem, por que ajudamos vocês.
Guilherme- E eu agradeço por isso! Mas temos que meter o pé daqui antes que fique claro, se o Chefe ficar sabendo que teve três moleques aqui na casa dele com apenas duas meninas, ele mata todo mundo.
Gabi- Eu vou dar um jeito nisso, eu vou falar com a Amanda. Mas a polícia levou vocês, e voltaram machucados, o que aconteceu?
Guilherme- Levaram a gente numa mata fora da favela e meteram o cacete, onde podiamos gritar o quanto que fosse que ninguém ia escutar e voltamos a pé. - Ela ouvia com toda atenção do mundo, e eu a olhava fixamente. Ela era muito bonita.
Gabi- Quando for de manhã, eu dou um jeito nas suas roupas, agora tenta descansar, vai dar 05:00 da manhã agora, eu vou chamar a Amanda pra ela me ajudar com vocês. Fica tranquilo.
Guilherme- Você deve estar morrendo de sono. Desculpa por ocupar seu tempo aqui.
Gabi- Quando quiser conversar, é só me chamar, sou todo ouvido. Hoje é a minha folga, estou tranquila quanto a isso.
Guilherme- Obrigado mais uma vez.
Gabi- De nada! Vem eu te ajudo a ir para a sala! - Ela se levanta e me ajuda a levantar e ir até a sala. Depois ela vai no quarto e me traz a coberta dela e cobre nós três! Não é por nada não, mas essa garota vale ouro. Não é qualquer uma que faz isso. A Manoela não pode nem sonhar com isso, se não ela mata nós dois e a garota nem culpa tem. A Gabi me dá boa noite e eu apago em dois segundos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...