Biel on🍃
- Um já foi, agora falta o outro. Estavamos parados a uma distância boa do Dom. Para que ninguém percebesse nada. O Dom nos dá um sinal, e quando o cara tá de costas para ele, Dom dá uma coronhada na nuca do pilantra e arrasta ele até o carro. Colocamos os dois no porta malas e fomos para a mata. Assim que chegamos, descemos do carro e tiramos os caras do porta malas. Eles estavam acordados.
Biel- Quem são vocês seus vagabundos desgraçados? Quem vocês pensam que são pra mexer com o nosso parça mano? Cortaram os freios da moto dele porque? O que foi que ele fez pra vocês seus retardados? - Dom aponta a doze pra cara deles. Todos nós estavamos armados.
Paulo- Meu nome é Paulo. Fiz isso porque ele me espancou. Aliás vocês também.
Bruno- Eu sou o Bruno da sorveteria! - Jura? - Fiz isso porque a garota não quis ficar comigo e preferiu ele.
Biel- Acho que vou bater em vocês de novo! Pelo simples fato de terem mexido com a mina do meu parceiro e por terem mexido com o meu parceiro. E sabe onde ele tá agora? No hospital em coma. E sabe o que vai acontecer com vocês se ele morrer? - Eu me aproximo dos dois. - Vou mandá-los pro inferno. Fala. Quem tá por trás de tudo isso?
Paulo- A Manoela, a ex do rapaz.
Natan- Eu sabia que ela ia aprontar.
Dom- Mas não nesse nivel, né?
Bruno- Cala boca idiota. - Ele fala pro Paulo.
Biel- Jura? Ela que mandou vocês fazerem esses serviços pra ela? Abre o jogo pilantra. - Eu tiro o revolver da cintura e coloco no pescoço do Paulo.
Paulo- Ela fez isso por vingança! Ela queria de todo jeito acabar com o relacionamento dos dois para que ela pudesse voltar com ele. Mas aí, no meio do caminho, acabamos ficando, mas ela continou com o plano, tanto que até mandou uma moça ir na casa da namorada dele pra dizer que ele era pai do filho dela. Mas não deu certo, decepcionada, o plano B era fazer acontecer alguma coisa com um dos dois, porém ela não sabia que ia ser tão grave assim. Ela tá querendo até ir no hospital ver ele.
Biel- Dom, liga pra sua namorada pra avisarem a segurança pra não deixarem ela entrar, se possível, acionar a polícia.
Dom- Beleza.
Bruno- Seu cachorro, você também deu uns pega nela?
Paulo- Porque também?
Bruno- Porque eu também fiquei com ela.
Biel- Que bonitinho, os dois comeram a mesma garota. A piranha mais rodada da favela.
Natan- Ela enganou e usou vocês direitinho. - Eles se olham.
Bruno- Isso não importa agora. Quando ela ficou sabendo que os dois estavam namorando, ela ficou determinada a acabar com os dois. O lance da moto era atingir o lado mais fraco, era pra garota tá com ele na moto, pois quem tá na garupa se fode mais.
Biel- Eu vou acabar com vocês seus desgraçados. Seus filhos da puta. Meu irmão tá em coma seus viado do caralho. - Dou um soco no tal Bruno e uma coronhada no Paulo.
Natan- Calma Biel. Eles não podem morrer agora, tem que falar tudo isso na frente da justiça. Mas e aí? Porque toparam entrar no plano dessa maluca?
Paulo- O ex dela me bateu aquele dia. Fiquei com raiva e quis revidar. O plano dela desde o começo, ela agiu sozinha, entramos no último, no caso da moto.
Bruno- Eu queria ter ficado com a Gabi, mas no dia da festa que teve lá na favela, ela me achou sem graça. Mas eu nunca esqueci ela. Eu queria ir pra cama com ela de qualquer jeito, ela é gostosa pra caralho mano. - Ao ouvir aquilo, dei um soco na boca dele, o dente não caiu, mas garanto que ficou mole.
Dom- Já avisei e eles vão ficar espertos.
Natan- Valeu. Mano, a garota só tem 16 anos, como ela armou tudo isso sozinha?
Paulo- Não fazemos ideia. Porém, ela disse a mim que seu fizesse o que ela queria, ela me recompensaria.
Biel- Hummm. Com uma bela noite de sexo né? Transaram bastante pelo jeito.
Bruno- Ela também me disse a mesma a coisa. Já que eu não tinha a Gabi, fiquei com o que me sobrou.
Biel- Comeram o resto dos outros mano. - Eu tava com tanta raiva de ouvir aquilo tudo, que minha reação, foi espancá-los cada vez mais. Natan e o Dom me seguraram.
Natan- Chega! Vamos levá-los pra delegacia, gravei tudo o que falaram, temos provas o suficiente. - Pegamos eles e colocamos no mesmo lugar na hora de vir pra cá. Minha mão tá inchada e ensanguentada. Mas esses filhos da puta vão pagar. Chegamos na delegacia cantando pneu.
Delegado- O que estão fazendo com eles?
Biel- O que eu devia ter feito a muito tempo. Natan, mostra a gravação pra ele. - O Natan mostra tudo e o delegado manda fazer um mandato de busca e apreensão.
Delegado- Ela tem 16?
Natan- Sim.
Delegado- Mora com quem?
Biel- Até a onde eu sei, mora com a tia, uma alcoólatra do cacete.
Delegado- Vai ser presa também. Onde já se viu, deixar uma menor fazer um estrago desse. Ainda mais colocar a vida de uma pessoa em risco? Obrigado jovens, salvaram o dia. Vamos seus vagabundos, daqui vocês não sai tão cedo. - Eles entram na delegacia e nós fomos direto para o hospital. Eu tô louco pra saber notícias do Gui. A Gabi vai gostar de saber quem tá por trás de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanficDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...