Guilherme on🍃
- Ao entrar no quarto, os olhos dela brilham feito a lua. No quarto, eu havia colocado balões vermelhos com a frase "Aceita Namorar Comigo?" junto com uns balões de coração. Na cama e no chão, joguei pétalas de rosas vermelhas. Acho que hoje a Gabi não aguenta mais chorar.
Gabi- Meu amor. Que lindo. Amei de verdade. - Quando ela se vira pra mim, eu ajoelho no chão e abro uma caixinha de aliança, não é a oficial ainda. Mas é pra comprovar que eu sou comprometido com a pessoa mais linda desse mundo.
Guilherme- Você aceita a namorar comigo? - Ela me olhava com sinceridade nos olhos.
Gabi- Quantas vezes mais irei te dizer sim? Eu aceito. - Eu levanto e trocamos as alianças.
Guilherme- Faz um pouco mais de duas semanas de namoro né? Eu sei que a nossa data não é essa, mas hoje é um dia especial, queria entregar-lhe uma aliança para que fique claro, que estou com a pessoa mais maravilhosa desse mundo todo. Ela é provisória, pelo menos por enquanto. - A outra será oficial, terá nossos nomes e data do nosso namoro❤. - Como no dia que começamos a namorar o pedido foi de "surpresa", eu quis fazer uma coisa mais romântica hoje.
Gabi- Tá tudo perfeito amor. A aliança é linda, amei a decoração. A festa na casa da Mari, tô amando só nós dois aqui.... - Ela pega na minha gravata e me puxa para um beijo. Eu abraço ela descendo a minha mão para a sua perna, mas logo ela senta na cama.
Guilherme- Você tá bem?
Gabi- Esse salto tá me matando... - Ela ri. - O vinho fez efeito, as minhas pernas estão molinhas ksksks!!!! - Eu tiro os sapatos do pé dela e eles estavam vermelhos. Feito isso, eu volto para o beijo, delicadamente eu jogo o cabelo dela para o lado e beijo seu pescoço, devagar ela inclina a cabeça para trás.
Guilherme- Você tá preparada? Se não quiser, tudo bem.
Gabi- Continua! - Uau!
Guilherme- Confesso que... - Eu dou selinhos no pescoço dela e vejo ela se arrepiar inteira. - Quando eu te vi toda de vermelho na minha frente, eu não resisti, minha vontade era de ter pulado para essa parte, mas eu fui passo a passo, resisti a tentação. - Ela ri.
Gabi- Mas eu tô aqui agora. Mais do que preparada. Essa noite é nossa. - Ela fala quase sem voz, toda marrenta. Eu pego ela no colo e coloco ela direito na cama, tentei sair para me ajeitar, mas ela puxa minha gravata e eu caio sobre ela. O beijo que ela me dava era suave e quente, eu sentia sua respiração fervente em meu pescoço. Me levanto e vou até a porta e passo a chave, como se não tivesse só nós dois em casa. Ela bebeu apenas uma taça de vinho, dava pra ver que estava bem e em sã consciência. Mas é sempre bom perguntar.
Guilherme- Você quer mesmo continuar? Você tá bem pra fazer isso?
Gabi- Eu tô um pouco tensa, não vou negar. Mas eu tô mais do que preparada. Esperei tanto por isso, me sinto confortável com você. - Ela realmente estava tensa. Mas eu me aproximo dela e ela tira o meu paletó e desabotoa a camisa que eu estava, ainda sentada na cama, ela tira o sinto da minha calça, depois levanta e me beija. - Sua vez..... - Safada! Apesar dela estar com vergonha, ela não demonstra isso. Mas eu continuei, terminei de tirar a minha roupa e depois fui tirar a dela. Coloquei a minha mão na perna esquerda dela e fui subindo de leve o seu vestido, com as duas mãos eu segurei na cintura dela e apertei. Eu já tava todo excitado, imagina, todo esse tempo dormindo com essa mulher gostosa, de conchinha e sem poder fazer nada? Mas é claro que jamais faria alguma coisa contra sua vontade, amo essa mulher. Segundos depois eu tiro de vez o vestido dela, deixando só de lingerie na minha frente, ela sorri de canto, para não deixa-la tão constrangida, vou tentar fazer menas posições possíveis, apenas as que ela se sentir confortável, ela senta na cama novamente, eu me ajoelho e beijo seu pé direito até chegar na virilha dela, ela já tava ficando molhadinha. De tanto prazer, ela joga o corpo para trás e geme baixinho... - Hummm. - Ela morde os lábios. Com a boca eu abaixo a calcinha, finalmente eu tiro ela. Eu abro as pernas da Gabi e enfio a minha cabeça ali, ela tenta fechar de prazer, mas eu seguro, eu chupo de leve aquela região, até a Gabi levantar.
Guilherme- O que foi? Fiz algo errado?
Gabi- Claro que não amor, tá bom isso sim, mas tem o meu corpo inteiro, não só embaixo para você conhecer...
Guilherme- Safada você em. Eu não conhecia esse seu lado.
Gabi- Tá conhecendo agora.
Guilherme- E não tá com medo?
Gabi- Hoje não mais. Confio em você. - Ela me puxa pra cama e senta no meu coloco, eu havia tirado a calça, só estava de cueca. Meu Gui Júnior, tava saltado para cima, logo a Gabi percebe. - Como é a minha primeira vez, quero que seja perfeito, então, você manda na cama hoje. - Gostei. Mas ela logo tira a minha cueca, sentando em cima do meu Gui Júnior. Eu beijo ela e desço para o pescoço, finalmente consigo tirar o sutiã dela, isso deveria ser proibido, pelo menos na hora h. O seios dela saltam para fora, devagar eu dou um selinho em cada um, mas logo eu chupo e dou mordidinhas de leve para não machucar, mas chupo com vontade mesmo. - Aaaaaaah, Guiiiii... - Ela geme baixo quase sem voz, eu tava quase fazendo isso também, quando finalmente deitamos na cama. Antes de qualquer coisa agora, eu coloco a camisinha, ela é nova, eu quero ser pai sim, mas ainda é cedo. Não quero estragar a vida dela dessa forma. Ela ficou por baixo e eu por cima, enquanto nos beijavamos, eu dava um jeito de me encaixar entre suas pernas, quando ela me dá espaço e deixa elas bem abertas para mim, sem parar com o beijo, devagar eu vou penetrando, como era sua primeira vez, eu tava com medo de machucá-la. - Pode ir mais rápido se quiser, tá super tranquilo para mim. - Então, eu coloco mais um pouco e ela geme, não de dor e sim de prazer, ela agarrou em meus braços e apertou, chegou a arranhar, mas tava bom demais aquilo. Quanto mais eu colocava, mais ela gemia. - Aaaaaaaaah, ahhhhh, Guiiii, tá muito bom. Aaaaaaaa..... - Quando vi, eu estava fazendo movimento de vai e vem nela, e ela me acompanhava com a cintura, ela abria cada vez mais as pernas para mim, me dando espaço. Quando nossas bocas cansavam, eu chupava os seios delas, do jeito que estou falando, parece que estamos desesperados e num ritmo muito rápido, mas na verdade, tava muito tranquilo. Até o momento, ela não demonstrou sentir dor.
Guilherme- Quer respirar um pouco?
Gabi- Você quer? Se quiser parar não tem problema, ainda mais se tiver ruim.
Guilherme- Eu tô preocupado com você. Mas se você tá bem a gente continua. - Ela sorri com cara de safada.
Gabi- Se quiser mudar de posição eu topo. Não precisamos ficar na mesma só porque eu nunca fiz isso antes. - Enquanto conversamos, eu continuava a fazer os movimentos dentro dela, mas um pouco mais devagar.
Guilherme- Você não tá com vergonha?
Gabi- Do meu próprio namorado? Vamos continuar bebê.
Guilherme- Então pera aí. - Eu saio de dentro dela e fico de joelho na cama, ela fica sem entender. Então, eu pego na mão dela e viro ela de costa para mim. - Se importa?
Gabi- Não! - Então ela abaixa deixando sua bunda empinada para mim, que visão linda. Ela fica de quatro, eu abro suas pernas e enfio nela novamente, ela começa a rebolar em mim, quanto mais ela fazia isso, mais a sua cintura eu aperta e fazia ela se esfregar cada vez mais em mim. Depois, eu peguei em seus seios e fiquei apertando. O ritmo era calmo, nenhum dos dois estava ofegante, mas estavamos suados. - Eu acho que vou gozar amor.
Guilherme- É tudo o que eu mais quero. - Ela goza. Ela ainda tava de quatro e eu dentro dela, eu não consegui gozar ainda. Mas não vai demorar. - Se importa de ficar assim mais alguns minutinhos?
Gabi- Podemos ficar aqui a noite toda. Não quero parar.
Guilherme- Safada. Mas se você não tiver aguentando mais me avisa.
Gabi- Continua trabalhando aí, tá muito gostoso meu amor. Aaaaaaaaa.... - Ela geme. Eu não coloquei tudo ainda, mas vou colocar agora. - Eitaaaaaaa.
Guilherme- Vou gozar agora..... - Gozei, depois disso, eu empurro mais um pouquinho e ela dá mais umas reboladas em mim. Mas agora sim estamos cansados. Eu saio de dentro dela e tiro a camisinha, e nós deitamos na cama tentando recuperar o ar. - Não sabia que você era tão boa assim na cama.
Gabi- Nem eu. Obrigada meu amor. Foi o melhor presente que já ganhei. Se eu soubesse que seria tão bom assim, teriamos feito amor antes.
Guilherme- Que bom que gostou. Mas tudo tem seu tempo, e o nosso foi perfeito.
Gabi- Tem razão. - Na cama, a gente se abraça, de vez enquando eu dava umas chupadinhas nos seios dela enquanto ela me fazia cafuné. A minha segunda vez, foi melhor do que a primeira, afinal, foi com quem eu amo de verdade❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...