Gabi on🍃
- O Guilherme é tão fofinho. Eu não esperava que ele fosse falar comigo. Na verdade, eu só esperava a cara feia dele de novo pra mim. Fui pega de surpresa quando ele pediu para ser meu amigo! E quer saber? Eu gostei. Naquela hora que estavamos conversando ele ficou olhando pra mim e cara, a boca dele é tão perfeita... Mas ele já tem uma namorada que o ama muito, tenho certeza.
Amanda- Ué! Tá aí suspirando pelos cantos, o que aconteceu? E tá mais sorridente hoje..
Gabi- Eu tô feliz!
Amanda- E o motivo dessa felicidade por acaso se chama Guilherme? - O que?
Gabi- Oxi! Como assim?
Amanda- Vai dizer que Você Não Percebeu?
Gabi- O que?
Amanda- Você é lerda ou o que? Faz tempo que o Guilherme vem te observando e toda vez que o Biel se aproxima de você ele fica todo marrento.
Gabi- Na verdade, eu comecei a reparar nisso aí sim. Mas já tá tudo resolvido entre a gente!
Amanda- Eu vou ser madrinha??? Vocês estão namorando? Já vão casar? Quero nome dos filhos, eu vou amar se for gêmeos.
Gabi- Pera aí, calma o emocionada. Não viaja não.
Amanda- Então me explica, o que que tá tudo resolvido entre vocês?
Gabi- Eu tava chegando para trabalhar quando o Gui me chamou para conversar.
Amanda- Estão se tratando pelos apelidos é? Interessante.
Gabi- Não começa, me escuta primeiro. - Ela concorda. - Então, ele me pediu desculpas pela forma que vem me tratando, como por exemplo, fechar a cara toda vez que eu passo ou chego em algum lugar em que ele ou os amigos dele estão.
Amanda- Só isso?
Gabi- Não! Ele também me perguntou se eu queria tentar ser amiga dele. - Os olhos da Amanda brilham.
Amanda- E você falou o que?
Gabi- Eu aceitei né, claro.
Amanda- Aiii que emoção, finalmente você tá gostando de alguém.
Gabi- Calma, eu não tô gostando dele, só vamos se conhecer aos poucos e na amizade mesmo.
Amanda- Vai sonhando! Mas pelo menos já é o começo de alguma coisa! Deixa eu te perguntar uma coisa... Você tem medo de se apaixonar?
Gabi- Vamos mudar de assunto né? Agora me fala, tá namorando o Dom?
Amanda- Yes baby.. Brincadeira, eu tô mas não é oficial ainda. Ele vai lá em casa falar com o meu pai hoje mesmo.
Gabi- Que bom amiga, mas você já falou pro seu pai disso?
Amanda- Falei com ele hoje de manhã, disse que o Dom queria conversar com ele.
Gabi- Eitaa, adoro ver o circo pegar fogo. Tô zuando amiga, mas se o seu pai aceita o Dom como ele te disse, vai dar tudo certo, e eu desejo toda a sorte e felicidade do mundo pra você e pra ele.
Amanda- Obrigada amiga. Sem você eu não seria nada. Bora trabalhar??
Gabi- Bora! - Trabalhamos o resto da tarde, hoje foi um pouco corrido mas deu tudo certo. Logo deu 18:30 e eu fui embora, passei na 10 e como era de se esperar o Biel me para, para conversar.
Biel- E aí? Beleza?
Gabi- E aí?
Biel- Tá indo pra casa?
Gabi- Sim, agora eu vou estudar.
Biel- O Gui não tá aqui, ele saiu mais cedo hoje.
Gabi- Tecnicamente, eu sei do horário de vocês.
Natan- Aí.
Biel- Fica na tua aí parça.
Gabi- Não falei por mal não gente, mas eu preciso ir, tenho prova amanhã e preciso estudar.
Biel- Eita menina trabalhadora, estudiosa.... Ah se todas fossem como você...
Natan- Cara, se liga, a mina quer ir embora. Solta ela. - Natan diz isso por que o Biel estava com o braço no meu pescoço. Eu não ligo, eu gosto de abraços.
Biel- Foi mal aí Gabi. - Ele tira o braço de mim.
Gabi- De boa, mas eu preciso ir agora tá? Beijinhos pra vocês... - Eu saí andando, tô pegando mais confiança nos meninos agora. Depois de dez minutos eu chego em casa, tomo um banho, finalizo meu cabelo, janto e vou estudar, afinal, eu tenho que garantir meu futuro, se eu não fizer por mim, quem vai fazer? Eu estudei até uma meia noite, mas antes de dormir eu fiquei pensando no que Amanda me disse, será que o Guilherme fica com "ciúmes" de mim com o Biel? Não, deixa pra lá. É coisa da minha cabeça, afinal, ele me pediu desculpas e agora "somos amigos". Eu gosto de fazer novas amizades, e o Guilherme eu sinto que ele quer sair da vida que ele leva, mas não sabe como. Agora que ele me deu "liberdade" eu vou fazer de tudo para ajuda-lo. Eu deito na cama e começo a pensar nele de uma forma diferente, deve ser o sono, vou dormir que passa, até por que, é errado fazer isso, pensar em alguém que já é compromissado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanficDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...