Guilherme on🍃
- No mercado compramos tudo o que precisava, a Gabi tava com um brilho no olhar, confesso que tô bem curioso. Voltamos pra casa e aproveitei a oportunidade...
Guilherme- Vida?
Gabi- Oi príncipe. - Ela senta no meu colo e abraça meu pescoço.
Guilherme- Por que tá sorrindo tanto hoje?
Gabi- Por que deu tudo certo os meus exames! E depois que a gente casar, se tivermos filhos podemos ficar tranquilos. Não há perigo algum!!!! Imagina, uma pessoinha aqui dentro de mim?!
Guilherme- Imagina se tiver os seus olhos e o seu nariz?
Gabi- Imagina se nascer com o seu sorriso? Ah meu Deus, eu vou ser tão feliz.....🎵🎵🎶 - Nós começamos a cantar, a música tava pela metade, e talvez até errada, mas cantamos mesmo assim. - Eu quero ter um menininho.
Guilherme- Por que?
Gabi- Por que quero que seje igualzinho a você. Assim quando estiver longe, vou olhar pra ele e me lembrar de você.
Guilherme- Nunca vou estar longe. A menos que você queira é claro.
Gabi- Então nunca!!!! - Ela me beija.
Guilherme- E eu quero ter uma menina, com um cabelo cacheado igualzinho o seu, é lindo, é perfeito!!! Vou ter muito ciúmes, e ai de quem olhar torto e mexer com a minha menina e com a minha mulher. Eu mato!!!
Gabi- Hummmm, homem brabo! Como eu amo esse homem. - Eu dou um sorriso, mas preciso lhe falar outra coisa!!!
Guilherme- Eu preciso te contar uma coisa, a qual eu nunca toquei no assunto. - Ela me olha assustada!
Gabi- O que foi?
Guilherme- Eu sou uma pessoa que tem ansiedade, qualquer coisinha já fico incomodado. Isso me maltrata todos os dias. Você tem sido minha psicóloga todo esse tempo, mas nem todas as minhas feridas você pode curar! Sinto falta do meu pai, sinto falta de ter tido uma figura paterna, queria que ele estivesse aqui pra me dizer como agir com a sua família. Meus filhos da minha parte não terá quem chamar de "vô", sinto isso doer a minha alma. Queria vingar a morte dele, porque o mataram por engano, tirando a vida dele e a minha. Poxa, nem sei como é a cor dos olhos do meu pai, sofro com isso desde que me entendo por gente. Só conheço o rosto dele por fotos antigas que minha mãe me mostrou, mas não é o suficiente para curar essa dor que vou carregar pra sempre. Como eu disse, queria matar e mandar pro inferno quem fez isso com ele, mas meu amor por você não permite, desde que conheci você, tudo mudou, você me curou de algumas coisas, como fazer maldade. Não consigo desejar o mesmo pra pessoa que o matou, você mudou a minha mente. E além de tudo, ficou no passado. Mas eu realmente queria meu pai aqui comigo, para me ver entrando na igreja e me casando com a mulher mais incrível do mundo que vou ter orgulho de chamar de esposa. - Ela me olha com os olhos cheios d'água. - Sabe, eu tô nervoso sim com a chegada dos seus pais, não sei como agir e nem o que falar. É a primeira vez que passo por isso e tô com medo.
Gabi- E tá tudo bem. Nem sempre conseguimos carregar o mundo sozinhos nas costas. Podia ter me contado essa parte de como se sentia. Medo? Faça eles terem medo de você. E sobre a sua ansiedade, saiba que vou te querer até mesmo nos dias em que tiver crise. Não vou abandonar você, prometi que estaria com você quando mais precisasse, e vou cumprir minha promessa. Amo você, sabe disso!!!!
Guilherme- Ooooh minha vida, você não sabe o tamanho do meu amor por você, não falei nada antes porque não estava pronto para tocar num assunto tão delicado quanto esse. Nem com a minha mãe falei sobre isso, afinal, se isso me machuca, imagina ela como não deve se sentir? Ela foi meu pai também durante todos esses anos, nem com mais de um milhão de palavras e atitudes eu conseguiria agradecer pelo que ela me fez.
Gabi- Vai poder contar comigo sempre que quiser! E o amor entre você e a sua mãe é lindo. Eu gostei dela no primeiro minuto que a vi.
Guilherme- Obrigado por me apoiar tanto mesmo sabendo que erro todos os dias.
Gabi- Ninguém é perfeito. Mas aos meus olhos, você é a pessoa mais perfeita do mundooo. E eu te amo com todos os seus defeitos.
Guilherme- Amo você!!!!!
Gabi- Vou marcar um psicólogo pra você no postinho, mas lembre-se de me contar sempre como se sente, combinamos de nunca mais haver segredos entre a gente, lembra?
Guilherme- Não vou esquecer!
Gabi- Ótimo! Mas não tente dar um de Edward Cullen e me dizer coisas que me façam mudar de ideia sobre me casar com você. Porque eu tenho certeza do que eu quero, e eu quero você❤. - Eu dou risada pela comparação que ela fez. Mas jamais faria isso com ela. Ela me deu um abraço tão gostoso.... Intimidade não é só sexo. Intimidade é você poder falar sobre tudo com a pessoa que ama e se sentir seguro ao lado dela (e). Depois dessa conversa, fomos tomar banho, dessa vez juntos. Comemos a comida que ela já havia deixado pronta e ajudei ela a guardar as coisas que compramos no mercado. Amanhã ela vai fazer as sobremesas, então ela vai ficar acordada até tarde fazendo isso e vai acordar cedo no dia seguinte! Me diz se ela não é incrível? Mas fico me perguntando se ela não sente canseira. Uma hora o corpo não aguenta. Mas também, vai saber quanto tempo ela tá nessa rotina. Fomos pro quarto e nem ligamos a TV, ela me cobriu e deitou do meu lado, ela ta cansada sim, só não demonstra. Me sinto mais aliviado depois que fui sincero com ela, me sinto melhor por contar o que mais me incomodava, e tô feliz por ela ter me entendido, ela sempre me entende❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...