Gabi on🍃
- Os três dias passaram bem rapidinho, Guilherme ficou feliz de ver todo mundo, inclusive a mãe dele. Se alimentou direitinho e conseguiu ir no banheiro os três dias. Está bem melhor, graças a Deus!!!! Ele passou por um cochilo quando o médico entrou na sala.
Doutor Henrique- Bom dia pessoal!
Gabi- Bom dia. - Guilherme acorda.
Guilherme- Bom dia!
Doutor Henrique- Pronto pra ir pra casa?
Gabi- É sério doutor? - Guilherme abriu um sorriso enorme.
Doutor Henrique- É claro que sim! Ele tá 100% agora. É só repousar pelo menos duas semanas e aí sim vai tá novinho em folha, mas por enquanto, vai precisar andar de cadeira de rodas por conta do pé e do braço quebrado que não dá pra andar de muleta, mas em menos de 1 mês, você já tira tudo isso e vida que segue. As enfermeiras viram aqui para tirar a faixa da sua cabeça e tirar as agulhas do seu braço.
Guilherme- Obrigado doutor! Por tudo mesmo.
Doutor Henrique- Por nada, licença. Ah, e na portaria, tem cadeiras de rodas e muletas para serem emprestadas no máximo dois meses, é só dar o nome de vocês e os documentos que eles entregaram pra vocês.
Gabi- Obrigada!!!
Doutor Henrique- De nada! - Agora sim ele sai do quarto.
Gabi- Nem acredito que você vai voltar pra casa comigo amor! - Ele olha pra mim com os olhinhos brilhando.
Guilherme- Eu amo você! Obrigado por ter ficado comigo aqui até o fim. Obrigado por não ter desistido da gente na primeira dificuldade que tivemos.
Gabi- Eu daria a minha vida por você. - Eu beijo ele. - Vou arrumar as coisas rapidinho e vou ligar pro Biel vir buscar a gente.
Guilherme- É verdade, né? Você ainda tem o telefone dele.
Gabi- Ciúmes agora? - Eu começo a colocar as minhas coisas de volta na mochila.
Guilherme- Se eu não tiver ciúmes de você, vou ter de quem? Você é minha bebê, só minha. - Eu dou um sorriso ao ouvir isso.
Gabi- Desde sempre pra sempre, só sua. - Eu pisco pra ele. - E outra, Biel sempre foi meu amigo, mas sempre gostei mesmo é de você.
Guilherme- Te amo.
Gabi- Eu sei.
Guilherme- Engraçadinha, ah e você não me escapa hoje, tá? - Quando eu ia responder, a enfermeira entrou no quarto e eu disfarcei, indo pro banheiro pegar o resto das nossas coisas.
Enfermeira- Moça bonita ela né rapaz? - Escutei eles falando de mim.
Guilherme- É linda, e sabe qual é o melhor?
Enfermeira- Não!
Guilherme- Ela é toda minha.
Enfermeira- Sua namorada é incrível mesmo. Esteve do seu lado o tempo todo, valorize ela, por que hoje em dia a geração tem rostinho bonito, mas o caráter, é lixo.
Guilherme- Tem razão, mas ela é minha noiva agora..
Enfermeira- Aaah meus parabéns ao casal então. - Soltei um sorriso de canto.
Gabi- Obrigada. - Respondi saindo do banheiro. A enfermeira sorriu e eu continuei arrumando as coisas até que ela terminou de tirar as coisas do Guilherme. Ele sentou na cama com tanto cuidado que até me assustei.
Guilherme- Fiquei tanto tempo deitado que acho que minha coluna travou. 😂😂😂
Enfermeira- Vou pedir para trazerem uma cadeira de rodas pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...