Mentira tem Perna Curta!

96 6 0
                                    

Biel on🍃

- Eu tô indignado com uma coisa, o Guilherme nem reclamou com o Chefe sobre ter que vir aqui quase todos os dias, agora que a nossa rotina mudou, quero dizer, vai mudar!

Dom- E aí rapaziada. - Ele nos cumprimenta com um sorriso de orelha a orelha.

Biel- Fala aí cara! Tá de rolo com a filha do Chefe?

Dom- Rolo nada! Tô namorando mesmo, amanhã vou pedir pessoalmente pro patrão.

Biel- Carai tio, tu foi rápido em mano.

Dom- Ela que chegou do nada e se declarou pra mim. E como eu já sentia o mesmo por ela....já pedi a mão da mina em namoro! Eu gosto dela pra caramba, ela é 10 em todas as formas possíveis e impossíveis.

Biel- Tu ta apaixonado mesmo. Agora, só falta o outro assumir que gosta da amiga dela. - Eu encosto na parede e cruzo os braços olhando para o Guilherme.

Dom- Iiii, o que foi que eu perdi em?

Guilherme- Será que dá pra parar de enxer meu saco com esse assunto? Eu não gosto dela, que cacete! Eu namoro sério, até quando vai ficar jogando essas indiretinhas idiotas pra cima de mim?

Biel- Quando você assumir que pelo menos tá interessado nela.

Guilherme- Eu não vou me estressar contigo não parça. - Ele sai de perto de mim.

Biel- Relaxa Dom! Você não perdeu nada. Outra hora eu te conto essa história, assim que ela se resolver.

Dom- Beleza! Eu vou nessa, qualquer coisa da um toque.

Biel- Fechou mano! - Dom sai e eu vou falar com o Gui.

Guilherme- Sai de perto de mim.

Biel- Eu tô te achando estranho.

Guilherme- Como assim?

Biel- Você nem reclamou com o Chefe sobre ter que vir aqui quase todos os dias, em compensação a uns dias atrás você só reclamava que não tinha folga e muito menos tempo pra comer e dormir e que só vivia a base de energético e café.

Guilherme- Mas agora é diferente, as coisas vão mudar e o salário vai aumentar. Eu já dei muita mancada com o patrão e mesmo assim ele me deu uma segunda chance, não posso mais vacilar, eu preciso do dinheiro.

Biel- Pra bancar a garota que você chama de namorada.

Guilherme- Você não tem direito nenhum de falar da Manoela. E você não vive a minha vida pra saber com o que eu gasto a minha grana, se toca tio.

Biel- Beleza! Desculpa aí, mas você já percebeu que quando você tá com a Gabi você fica um doce de pessoa? Mas é só falar da Manoela que você fica todo estressado? Por que será?

Guilherme- Na boa Gabriel, se você gosta tanto dessa garota, por que não fica com ela?

Biel- Por que ela não pertence a mim.

Guilherme- Pra mim muito menos.

Biel- Mentira tem perna curta!

Guilherme- Eu não quero brigar com você Biel. - Ele fala respirando fundo.

Biel- E quem disse que vamos brigar?

Guilherme- Por favor! Já chega. Eu não aguento mais você falando no meu ouvido sobre ela, já tá chato isso. Eu vi ela uma vez, depois eu conversei com ela UMA vez. Eu não sinto nada por ela, para de força as coisas, NUNCA vai rolar nada entre eu ela! Sacou?

Biel- Você quem sabe! Eu não quero que fique chateado comigo por causa disso, você sabe que eu gosto de pegar no seu pé, mas é que dessa vez eu tenho razão, é que você não quer assumir e você sabe disso. Mas tudo tem seu tempo, e sei que lá na frente você vai perceber a pessoa "incrível" que você namora. Quando você mais precisar e ela não estiver do seu lado, você tem a prova desse fim de semana, que a hora que você precisou da Manoela, ela não estava aqui e quem te socorreu sem obrigação nenhuma foi a Gabi, e tudo o que a Manoela fez foi te julgar sem ouvir o que você tinha pra dizer, falando que quem tinha feito o curativo em você foi uma puta qualquer. Percebe a diferença? - Ele escutou tudo sem dizer uma palavra. - Vou deixar você pensar, se precisar, sabe aonde me encontrar. Fui. - Eu fui dar uma volta de uns dez minutos, na boa, isso tava intalado na minha garganta faz um tempo já e eu precisava falar isso pra ele, poxa ele tá cego de amor pela menina mais interesseira que existe no mundo, a mina tem 16 anos e não faz nada, praticamente abandonou a escola, não trabalha, e vive nas costas do Guilherme, quando não fica procurando um otário pelas favelas pra dar pra ele. Mina sem noção, diferente da Gabi! Ela sim é uma mina responsa e de exemplo pra outras da idade dela que não quer nada com a vida, se o Guilherme gostou eu não sei, mas errar é humano, porém insistir no erro é burrice.

Te amo, mas é um Amor Proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora