Marianna on🍃
- Sábado, niver da Gabi. Tô feliz da vida que essa semana passou bem rapidinho, a Gabi tá mais animada, o Guilherme tem feito um bem danado a essa menina, pra quem dizia que tinha trauma do amor, ela se jogou de cabeça nesse relacionamento. Acordei 05:00 da manhã, e como as coisas já estavam em casa, eu já fui arrumando tudo, comecei enxendo as bexigas e montando a decoração, o bolo e os docinhos Amanda que vai trazer, como presente dela e do Dom, o meu é a decoração, mas é claro que sempre tem uma surpresinha a mais né? Mais tarde, o Gui vai fazer a dele, e eu tô super curiosa. Mas... Nem tudo é como a gente quer. Espero que eles se divirtam muito. Os meninos vão ajudar com o churrasco, a decoração tá pronta, a churrasqueira tá ok, acho que não tá faltando nada. Ainda é 08:30. Eu vou começar a me arrumar, se não eu vou me atrasar. Eu começo separando a minha roupa, um vestido florido rodado, um pouco curto, mas isso é para o meu namorado. Até porque, eu não posso chamar mais atenção do que a aniversariante, é igual em dia de casamento, você não pode chamar mais atenção do que a noiva, engraçado pensar nisso agora. Mas o importante é que banho eu já tomei, meu cabelo é liso e comprido, então sequei com o secador, me maquiei bem de leve, só pra não parecer o gasparzinho. Depois disso, fiquei sem ter o que fazer, ainda era cedo demais, 09:30 da manhã. A Gabi nem deve ter acordado ainda, socorrooooo. "Dim Dom". Escuto a campainha de repente e vou abrir o portão.
Biel- Bom dia meu amor, podemos deixar a carne aqui?
Marianna- Pode. Eu já tava ficando entediada de ficar aqui sem fazer nada, já tá tudo pronto mesmo. Aliás, bom dia Natan.
Natan- Bom dia Mari, ó, o carvão tá aqui e os refrigerantes também.
Biel- Além da carne, do carvão e dos refrigerantes.... A bebida também está aqui, isso não pode faltar de jeito nenhum.
Marianna- Com certeza.
Biel- Mas agora vem cá, tá vestida assim porque? - Ele me olha com cara de safado. Amo homem ciumento. Então eu chego bem perto do ouvido dele e cochicho...
Marianna- Isso aqui é pra você.... Sou todinha sua. - Ele morde os lábios e o Natan disfarça.
Natan- Então gente, eu vou voltar pro meu posto, se você quiser Biel, volta mais tarde, não vou precisar de você. - Ele sai rapidinho e fecha o portão.
Biel- Sabe que não é uma má ideia? - Safado... - Tá cheirosa, linda e gostosa.... - Ele pega na minha bunda e me beija, eu puxo ele pra sentar numa cadeira e eu sento no colo dele, uma perna de cada lado e beijo o pescoço dele, dava pra ver que rapidinho ele ficou excitado. - Agora não. Eu quero, mas ainda tá cedo, mais tarde a gente continua..... - Ele me tira do seu colo e levanta.
Marianna- Chato.
Biel- Mais tarde temos mais tempo e privacidade. Eu preciso ir, não esquece de guardar as coisas no freezer. Fui. - Damos um beijo longo, e se ele não der uma apertada na minha bunda não é o Biel. Ele sai e Amanda chega com o Dom. Eles trouxeram o bolo e os docinhos, aproveitei e guardei tudo de uma vez.
Amanda- Tá gata em amiga.
Marianna- Obrigada. Você também. Eu já me arrumei pra depois não ficar em cima da hora. E o Gui já apareceu?
Dom- Não.
Marianna- Ele deve tá com a Gabi ainda. O bom é que já tá tudo organizado.
Amanda- Ótimo. Eu também já falei com os meus pais. Eles liberaram a gente da loja, mas a Gabi não sabe, na cabeça dela, meu pai deu esse dia extra de folga por causa do aniversário dela.
Marianna- Seus pais vão vir? A Gabi gosta muito deles.
Amanda- Talvez só a minha mãe, meu pai tem uns corre pra fazer.
Marianna- Será bem vinda na minha casa.
Amanda- Obrigada. Agora vamos Dom, a Gabi não pode desconfiar de nada.
Marianna- Relaxa, o Gui vai pedir pra ela fazer alguma coisa pra cá quando tudo tiver de fato pronto. Parece que ela não quer sair de casa. Apesar dela tá animada com o niver dela. Só não esquece que mais tarde vamos ficar com ela aqui em casa e arruma-la pra noite que ela terá com o Guiii. - Amanda dá pulinhos de felicidade.
Amanda- Não vejo a hora dela ver o presente que compramos pra ela. - Verdade, tô ansiosa também. - Beleza, mas agora eu preciso ir, vou terminar de me arrumar também. E ajudar o Dom né, meu amor??
Dom- Faço o que você mandar. - Ela sorri e eu dou risada, cara, meu sonho de ver nossos namorados gamadão na gente, dei muita sorte de conhecer essas pessoas incríveis, de verdade. Eu abro o portão e saio junto com eles.
Marianna- Enquanto não dá o horário combinado, vou ficar com o Biel, esse horário aqui é bom então dá pra aproveitar ele, assim eu não fico sozinha aqui também.
Amanda- É isso aí. Dom, você vai comigo pra casa.
Marianna- Não esqueçam que tem a piscina.
Amanda- Verdade. Mas eu não posso entrar. Merdaaa.
Marianna- Entendi. Que triste.
Dom- Eu posso. - Amanda olha pra ele com olhar de quem não gostou. Ele sai correndo e ela vai atrás dele, e eu vou pra 10.
Biel- Nada disso. Não quero a senhora aqui. - Ele diz isso quando me vê.
Marianna- Vim ficar contigo.
Biel- E eu não quero gente de olho grande na minha mulher.
Marianna- Se eu quero você, não se preocupe com quem me quer bebê. - Ele me beija e o Natan sai pra atender o cliente. O solteirão do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanficDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...