Apresentação dos Personagens

1.4K 15 0
                                    

Gabriele: Uma adolescente que mora em São Paulo, quase do lado das favelas que tem por lá, uma menina simples, humilde, educada e carinhosa. Aos seus 17 anos (quase 18) mora sozinha, seus pais moram no interior de Minas Gerais, pois seu pais queriam um lugar mais tranquilo para viver, pois São Paulo é muito agitada, mas óbvio que ela tinha a autorização do "governo" para morar sozinha em um Estado longe da família. Ela quis ficar em São Paulo para trabalhar, e justo na favela, ela conseguiu um emprego numa loja de roupa. Além de estudar.

Guilherme: É um Adolescente que acabou de completar seus 18 anos, chegou a pouco tempo na favela, mora e "trabalha" lá. Tem tatuagens e era um menino muito quieto, quase não falava, ninguém escutava ele falando palavrão ou algo do tipo. Em pouco tempo que estava lá, começou a namorar uma menina que ninguém fazia ideia de onde veio, assim como ele. Apesar de tudo, o lugar era calmo demais, as pessoas viviam "tranquilos" ali, pois sabiam que com o pessoal que trabalhava na esquina das vielas cuidavam da onde moravam. Logo fez amigos, mas tem um que ele não desgruda.

Natan: É mais novo que Guilherme, 17 anos, mas se tornou o melhor amigo do mais velho, se tornaram irmãos. Natan muitas das vezes pensa em dizer algumas coisas, mas fica calado, tecnicamente, ele não consegue expressar o que sente, mas tem um amigo que fala tudo na lata sem pensar duas vezes, tem um pouco de ciúmes dos amigos um com o outro porque acabam deixando ele de fora de algumas coisas, mas é fiel até o último minuto.

Manoela: Namorada de Guilherme, porém, é uma garota mesquinha, enjoada, interesseira, falsa, que simplesmente vai virar a cabeça do Guilherme de cabeça para baixo. Quando ela conquistou ele, ela era totalmente diferente, porém o tempo vai mostrar quem ela é de verdade.

Biel: Também um grande amigo que Guilherme fez nessa vida que ele leva, Biel irá ajuda-lo muito em questões do amor. Biel é muito mais velho que Guilherme e Natan juntos, tem 21 anos. É solteiro, mas não quer nada com ninguém, pois diz que pra ele se apaixonar agora é perda de tempo.

Marianna: Amiga de Gabriele na escola, estão sempre juntas, porém os pais da menina, não deixam ela ir até onde sua amiga mora, afinal, não querem ela num lugar de certa forma perigoso. Mas não cortam a amizade das meninas, pois sabem que Gabriele é uma menina de familia boa, e só quis ficar na cidade para estudo e trabalho.
Marianna é uma garota que quer ter alguém do seu lado, é apaixonada por seu melhor, porém tem pessoas que entram na nossa vida e nem sempre significa que vão ficar com a gente até o fim. Até ela conhecer alguém que disse que amar é perda de tempo....

Yuri: Melhor amigo de Marianna e amigo de Gabriele. O trio inseparável, se conhecem desde os 6 anos de idade. Mas a diferença é que Marianna e Yuri se tornaram melhores amigos primeiro, Gabriele entrou depois no grupo, mas desde de pequenos se conhecem.

Pedro: É da sala do trio citado a cima, apaixonado por Gabriele, ele disfarça muito bem, é amigo dela também, porém não sabe se a amada sente o mesmo por ele.

Pessoal, esses são apenas alguns dos personagens. Os outros vocês vão conhecer ao longo da história, espero que gostem de verdade.

Te amo, mas é um Amor Proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora