Amanda on🍃
- Eu acordo perdida. Nem sei que horas são! Então, eu levanto e pego meu celular que estava na minha cômoda. Meu Deus! Já era 14:23 da tarde! E eu estava morrendo de sono. Vou até a cozinha pegar um copo de água e volto para o quarto chamar a Gabi. Ela tava pior que eu, além do mais, estava um calor insuportável.
Gabi- Que horas são em?? - Ela boceja!
Amanda- É quase 14:30. Vamos levantar e aproveitar a nossa folga.
Gabi- Eu quero aproveitar a minha folga dormindo.
Amanda- Tá doente? Olha o dia lindo que está lá fora, tá calor demais.
Gabi- Se você não percebeu, a madrugada foi longa. - Ela se ajeita no travesseiro e volta a dormir, mas eu não deixo barato.
Amanda- Tudo bem, se é assim que você quer!....
Gabi- Obrigada por entender. - Fala toda manhosa enquanto eu me levanto bem de vagar da cama e pego um travesseiro e bato na cabeça dela.
Amanda- GUERRAAAA DE TRAVESSEIROOOOOOOOOO. - Ela se levanta brava, pega uma almofada e me bate também, brincamos por alguns minutos e depois paramos, rindo muito é claro.
Gabi- Você quer fazer o que? Aqui na favela não tem pra onde ir, aonde eu moro muito menos, e você não pode sair daqui desacompanhada de algum dos meninos....
Amanda- Sei lá. Vamos nos arrumar e dar uma volta por aqui mesmo, apesar de não ter lugar chique, tem uma sorveteria ótima aqui pertinho e o preço é bom..
Gabi- Ta legal, mas nem almoçamos e já vamos pular para a parte da sobremesa, que ótimo.
Amanda- Reclama não, hoje é fim de semana e eu quero sair da rotina. Vamos, vai ser legal.
Gabi- Você lembra a última vez que me disse isso?
Amanda- Você é muito rancorosa.
Gabi- Já me disseram isso também. Tudo bem, eu vou me arrumar, mas sem chamar atenção tá? Eu não gosto.
Amanda- Como se eu não soubesse disso. Gabi colocou uma calça jeans, um tênis da nike vermelho, uma blusa preta, um pouco colada no corpo e uma blusinha rosa de frio. Sem necessidade alguma, por que ta calor de mais. Mas ela é linda de qualquer jeito. Eu coloquei uma calça jeans também, um tênis preto e uma blusa regata branca. Arrumei meu cabelo, ele é liso então não tem muito o que fazer, e é longo, igual o da Gabi, mas a diferença é que o dela, é cacheado, mas é lindo de mais... Estamos prontas, eu fiz uma maquiagem simples, mas a Gabi não fez nada! Nem disso ela gosta. - Eu tô pronta, vamos?
Gabi- Sim. - Pegamos nossas bolsas e celulares e estamos indo pra sala, quando a Gabi vê os celulares dos meninos no sofá, o pior de tudo, é que os três estavam lá. Será que ninguém sentiu falta? - E agora o que a gente faz?
Amanda- A gente aproveita que vamos pra lá e já deixamos com eles. - Sem querer, a Gabi acendeu a tela de um dos celulares e deu pra perceber que ela ficou bem mexida, e foi justo o celular do Guilherme! Como eu sei disso? Bom, ele ta com uma menina na foto de papel de parede, feia ela não é, mas tem uma cara de ser nojenta. Será que a Gabi não percebeu que o Guilherme anda observando ela? Melhor nem comentar, do jeito que ela é grossa, vai me dar uma patada rapidinho.
Gabi- Você entrega! Coloca na sua bolsa. - Eu pego os celulares e coloco na minha bolsa e saímos, estamos quase chegando na 10 e da esquina dava pra ver o Guilherme com a tal garota, no maior love no meio da rua, cara que vergonha. E de novo a Gabi ficou sem graça. Será que ela ta gostando dele?
Amanda- Você gosta do Guilherme?
Gabi- Por que essa pergunta agora?
Amanda- Eu sei que você ficou mexida com a foto que viu no celular dele. E agora você ta vendo essa baixaria toda aí.
Gabi- Eu não fiquei mexida coisa nenhuma, eu já sabia que ele namorava, mas na sua casa ele só me confirmou.
Amanda- Ta legal, vamos lá tomar o sorvete, depois a gente volta aqui. Vem. - Eu saio puxando ela. Parece que ela ficou desanimada depois que viu todas aquelas cenas. A Gabi é muito fechada, é difícil saber o que ela pensa, mas ela não da espaço e nem liberdade de perguntar alguma coisa. Mas não vai faltar a oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...