Gabi on🍃
- A semana passou rápido e eu voltei pra escola e pra rotina normal. Como de costume levantei cedo, me arrumei e depois organizei a minha mochila. Quando eu estava quase saindo, o Gui acorda.
Guilherme- Bom dia meu amor.
Gabi- Bom dia neném.
Guilherme- Ia saindo sem me dar tchau?
Gabi- Não queria te acordar. Mas eu já estou saindo. 13:00 da tarde eu vou pra favela.
Guilherme- Vai sair sem tomar café?
Gabi- Eu como na escola, não se preocupa. Você dormiu bem?
Guilherme- Quando eu tô com você tudo fica bem. - Eu dou um sorriso.
Gabi- Te amo. A gente se encontra mais tarde, fica bem. Qualquer coisa me liga. - Eu beijo ele e pego minha mochila, vejo ele voltar a dormir, afinal é cedo pra ele ir a favela. Saio de casa e em 10 minutos eu chego na escola. A Marianna já estava lá.
Marianna- Bom dia!
Gabi- Bom dia. Tudo bem?
Marianna- Me diz você. Comigo sim, mas você não parece tá bem desde o último domingo.
Gabi- Eu tô bem sim. Já resolvi tudo com o Gui.
Marianna- Tô falando que não quis ficar com a gente, no caso eu e a Amanda.
Gabi- Agora eu entendi. Olha Mari. Não é que eu tô trocando as amizades, mas é que o Gui é meu namorado agora, assim como o Biel é seu e o Dom é da Amanda. Aposto que quando vocês tem problemas só quer ficar com eles. Eu gosto muito de vocês, mas tem coisa que só o casal pode resolver. Além de namorado, ele se tornou meu melhor amigo.
Marianna- Entendi.
Gabi- Não fique chateada comigo, por favor. A sua amizade é importante pra mim, eu amo você. - Eu dou um abraço nela para quebrar esse gelo.
Marianna- Tá bom, mas se precisar de alguma coisa, conta comigo.
Gabi- Pode deixar. - O sinal toca e fomos pra sala. Não fizemos nada o dia inteiro, foi pouca gente então nenhum professor passou nada. No intervalo o Pedro veio falar comigo.
Pedro- Bom dia meninas. - Eles senta na mesa com a gente, estavamos comendo, a comida da escola é muito boa.
- Bom dia!!
Pedro- Como foi as férias de vocês?
Marianna- A minha foi ótima.
Gabi- A minha também. - Ele olha para aliança na minha mão. Nem a Marianna tinha visto ainda, e olha que essa semana na loja ficamos o tempo todo juntas, impossível ela não ter visto, ou viu e não falou nada. A expressão do Pedro muda. O brilho dos olhos somem.
Pedro- Tá namorando? - A Marianna olha na minha mão.
Marianna- Ele te deu essa aliança quando?
Gabi- No meu aniversário. Pensei que tivesse visto.
Marianna- Não. Tô vendo agora que o Pedro falou.
Pedro- Então você tá namorando?!
Gabi- Sim. - Ele levanta da mesa e sai andando.
Marianna- O que foi isso?
Gabi- Não sei. - Eu termino de comer e vou atrás dele. - Já volto. - Fiquei cinco minutos procurando ele, até que achei ele perto do banheiro dos meninos. - Você tá bem?
Pedro- Claro. A pessoa que eu gosto tá namorando. - Eu fico surpresa, eu já desconfia do sentimento dele por mim. Mas eu não espera por essa reação.
Gabi- Eu já desconfiava que você gostava de mim.
Pedro- E mesmo assim foi fria comigo no último dia de aula antes das férias.
Gabi- Pedro, você não pode ficar bravo comigo, nunca vi você mais do que um amigo pra mim. Nunca dei esperança a você.
Pedro- Tem razão. Eu inventei tudo, por fim quebrei a cara e o coração.
Gabi- Como eu te disse, eu nunca cheguei a demonstrar pra você que sentia algo por você também. Você tentou me beijar uma vez.
Guilherme- E você ia deixar.
Gabi- Não ia. Por pouco você não levou um tapa na cara aquele dia.
Pedro- Você parece uma pedra de gelo.
Gabi- Não me culpe por não sentir o mesmo que você. Você não vai passar de um amigo pra mim. Então essa pose de marrento pra cima de mim não vai colar. Não vai me fazer mudar de ideia sobre quem eu amo, eu gosto muito de você, mas não da forma que você queria.
Pedro- Tá bom, já entendi. Você tem razão, não posso cobrar isso de você. Seja feliz com ele então. - Aff, não tenho paciência para drama!
Gabi- Pedro, por mais que eu esteja namorando, eu não mudei, continuo a mesma pessoa. Ainda sou a Gabi de antes, sempre que quiser conversar, eu vou estar aqui. Mas infelizmente, o destino preparou outra pessoa pra você, não me culpe por isso.
Pedro- Desculpa. - O sinal toca, fui um pouco fria, mas eu não posso me culpar. Eu nunca gostei dele dessa forma mesmo. Voltamos para a sala, graças a Deus passou rápido também. Mas na saída o Pedro torna a falar comigo novamente. - Me desculpa mesmo Gabi, eu não tenho direito de dizer a você quem você deve amar ou não. Toma, é pra você. - Ele me entrega uma única rosa. - Como presente de aniversário.
Gabi- Obrigada. Obrigada por compreender o meu lado também.
Pedro- Tudo bem. A aliança é linda, o cara é muito sortudo mesmo por ter você.
Gabi- Obrigada.
Pedro- Posso saber o nome dele pelo menos?
Gabi- Não. Não mesmo.
Pedro- Tá legal. Eu vou nessa. Tchau. - Ele sai andando e a Mari se aproxima de mim.
Marianna- Vai contar pro Guilherme que ele se "declarou" pra você e que te deu uma rosa?
Gabi- Sim. Não há motivo para esconder e mentir. Não gosto do Pedro e nunca tive nada com ele. O Guilherme é a pessoa que amo.
Marianna- Acho que todo mundo aqui já entendeu isso. A Aliança diz tudo né?! - Eu dou um sorriso.
Gabi- Vamos pra favela trabalhar.
Marianna- Nem a Amanda viu sua mão?
Gabi- Acho que não. A gente mostra pra ela. - Ela sorri. Rapidinho chegamos na favela, e o Gui me olha perdido, mais especificamente na rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...