Gabi on🍃
- Estamos na aula de português, eu amo aula de português (sou da área de humanas) exatas não é comigo, rsrsrs. Tinha um trabalho para fazer em dupla, e o Pedro insistiu para fazer comigo. Aceitei, com a condição de que ele também fizesse força de se ajudar.
Professor P- Vamos pessoal, já vai bater o sinal, entregue os trabalhos por favor! - Esse é o professor Matheus, de Português. O meu já estava pronto, mas Pedro ainda continuava quebrando a cabeça.
Gabi- Professor? - Levanto a mão.
Professor P- Pois não? - Ele olha para mim.
Gabi- Será que posso te entregar daqui a uns 15 minutos? - Pergunto olhando para o Pedro.
Professor P- Pode sim, pode me entregar na sala do 3° D, por favor.
Gabi- Obrigada professor. - O sinal toca, e o professor sai da sala após recolher as folhas da minha turma. - Antes que eu pudesse falar com o Pedro, a Moça veio avisar que a professora de biologia faltou, então ficariamos de janela, o que me daria mais tempo para ajudar o Pedro com a atividade. - Vamos Pedro, eu vou te ajudar, mas você tem que fazer um esforço e se ajudar, não posso fazer por você.
Pedro- Não entendo por que é tão fácil pra você e tão difícil pra mim.
Gabi- Você por um acaso presta atenção na aula? Não. Então.... Mas eu vou te ajudar, interpretação de texto é a coisa mais fácil do mundo, é só você ler com atenção, a resposta está no próprio texto.
Pedro- Me passa logo a resposta Gabi, por favor????? - Ele me implora.
Gabi- Pedro, você já está no último ano escolar. Vai adiantar alguma coisa você copiar as minhas respostas? A vida lá na frente, não vai ser fácil pra você se quiser copiar sempre as respostas das pessoas. Você tem que fazer por você. - Olho no relógio. - Anda, você só tem dez minutos para responder essas duas últimas questões. - E a moça aparece novamente, dessa vez avisando que vamos descer para a quadra e Pedro me olha com cara de assustado.
Pedro- Pode ir se quiser, eu fico aqui e termino.
Gabi- Eu não vou deixar você, eu te ajudo a terminar e depois a gente desce e entrega para o professor.
Pedro- Valeu! - Eu apenas dou um sorriso. Depois de cinco minutos explicando o texto para ele, ele entende e responde as questões que faltava.
Gabi- Ok, deixa eu ver! - Eu confiro para saber se ta tudo certo. - Parabéns Pedro, ta vendo, você acertou tudo. E eu nem precisei te passar a resposta. Quando nos esforçamos, conseguimos.
Pedro- Obrigada Gabi!
Gabi- De nada. - Nós levantamos e colocamos nossas carteiras nos lugares, mas de repente, Pedro segura a minha mão e meu coração dispara. Eu não tava esperando por isso. Logo minha amiga Marianna entra na sala, em pensamento eu dou graças a Deus, mas por fora eu fiquei vermelha pior que pimenta.
Marianna- Desculpa... Eu posso voltar outra hora se quiserem!
Gabi- NÃO!!! - Eu literalmente dei um "grito" de desespero. Pedro e Marianna me olham confusos, principalmente o Pedro. Meu Deus alguém me tira daqui por favor????
Marianna- Taa, eu só vim te chamar para jogarmos vôlei.
Gabi- Eu topo. Pedro, eu vou entregar para o professor, se quiser fazer o mesmo... - Eu saio da sala com o coração acelerado, eu não esperava que ele fosse fazer isso, de verdade. Se não fosse a Marianna, eu nem sei o que ia acontecer depois, e eu nem quero saber. Chegou a hora do intervalo e Marianna começou a me fazer um monte de pergunta.
Marianna- O que foi aquilo? Vocês iam se beijar?
Gabi- Eu não ia beijar ele. Ele só pegou na minha mão.
Marianna- Não se beijaram por que eu cheguei antes, se não, tinha rolado.
Gabi- Tinha nada! Eu nem gosto dele, eu dei graças a Deus que você chegou na sala.
Marianna- Seiii! Você pode até não gostar dele, mas da pra ver que o garoto ta apaixonado por você.
Gabi- Não viaja Marianna.
Marianna- Não tô viajando! Até você já percebeu, admite.
Gabi- Não tenho nada pra admitir, eu não gosto dele e pronto. Chega desse assunto. Agora me escuta. Espera mais um pouco para falar pro Yuri que você gosta dele. Você acabou de perceber que ta apaixonada por ele, se for com muita sede ao pote, vai se afogar, dê tempo ao tempo, da espaço pra ele, espera pra ver se ele te da algum sinal. Mas vai por mim, ta muito cedo pra falar alguma coisa, se um dia ele for pra você ele vai ser apenas seu, ninguém vai tira-lo de você. Não tenha pressa. - Ela fica me olhando, um pouco chateada talvez, mas é a realidade. O sinal toca e eu volto pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...