A noite!

114 8 0
                                    

Biel on🍃

- Já se passaram algumas horas, e o Gui chegou com os olhos brilhando, não conseguia nem disfarçar o sorriso. Mas ele chegou faz um tempo, será que rolou aquilo?

Biel- Gui? - Eu me sento do lado dele na calçada.

Guilherme- Oi?

Biel- E aí? O que resolveu? Você saiu daqui nervoso, parecia estar determinado a terminar com a Manu.

Guilherme- Eu não ia terminar com ela. E ela me pediu em namoro, foi estranho, mas eu aceitei.

Biel- Uau! Tô surpreso. Bom pelo menos é isso que ta te deixando assim, todo bobo. Pensei que tivesse rolado alguma coisa!

Guilherme- Ta maluco?

Biel- Calma aí! Relaxa. Mas e a outra menina?

Guilherme- Que outra? Não existe outra.

Biel- A de cabelo cacheado! Você sabe de quem eu tô falando.

Guilherme- Eu tô feliz, e você não vai conseguir tirar isso de mim, não hoje.

Biel- Então ta! Eu já volto. - O Guilherme ficou interessado na garota sim, eu vou tentar descobrir mais alguma coisa sobre ela na entrada da favela. Essa tal de Manoela, não sei da onde essa garota surgiu, mas ela não gosta do Guilherme, disso eu tenho certeza.


                       🍃..............🍃

Biel- E aí Dom? - Ele vem até mim e me comprimenta com um aperto de mão.

Dom- Fala aí, o que que manda?

Biel- Eu quero saber uns detalhes a mais de uma garota que trabalha pra esposa do Chefe.

Dom- Isso não vai rolar, desculpa.

Biel- Pode confiar! Não vai acontecer nada com ela! Afinal, se isso acontecer, o patrão da um fim em qualquer um. - Dom fica com um pouco de receio, mas logo abre o jogo.

Dom- Eu sei pouco dela, a mini Chefinha veio aqui no dia da festa, e proibiu qualquer um de olhar pra amiga dela, não vou negar, é gata demais, mas eu nem podia olhar pros lados.

Biel- Ta, e você sabe pelo menos o nome dela?

Dom- O que eu sei é que ela se chama Gabriele.

Biel- Esse nome é bonito. Ela mora aqui perto?

Dom- A dez minutos daqui. Na boa Biel, o que você vai fazer? Eu nem podia ta te falando essas coisas. Se o Chefe fica sabendo disso eu tô morto.

Biel- Eu não vou fazer nada, já falei. Mas e aí? Tem mais alguma coisa sobre ela que você sabe?

Dom- Os pais dela mora no interior de Minas. Ela é menor de idade, mas tem autorização para ficar aqui, afinal, ela trabalha e estuda. O Chefe tem contato direto com ela e com os pais dela.

Biel- Ela é menor de idade?

Dom- Sim, mas vai fazer 18 logo, já ta chegando.

Biel- Eita!! É por isso que ela nem olha para os lados aqui, ainda mais quando passa pela gente lá na 10. Ela tem medo.

Dom- É claro, isso aqui é uma favela, você esperava o que?

Biel- Me disseram isso já.

Dom- Hummmm, então tem mais gente interessado nela é?

Biel- Por que? Você também ta?

Dom- O que? Não! Ficou louco? Eu gosto de outra pessoa.

Biel- Entendi! Mas não sou eu quem ta interessado nela não!

Dom- Ata, e quem é?

Biel- Muito obrigado! Você já respondeu tudo o que eu queria saber. Valeu Dom.

Dom- Por nada!!! - Eu volto para a 10, praticamente deixando o Dom falar sozinho. Quando eu chego lá, o Guilherme tava falando com a Manoela, eu ignoro e vou dar uma olhada nas meninas, mas elas já tinham fechado a loja. Eu perdi a noção do tempo, e já era 19:00 da noite. Mas o engraçado é que eu não vi a Gabi (vou chamá-la assim por que o nome dela é muito comprido, apesar de eu não ter nenhuma intimidade com ela), passar pela entrada da favela, nem por nós na 10. Será que ta tudo bem?

Biel- E ai Gui? Já terminou de falar com a tua mina?

Guilherme- Já, por que?

Biel- Você viu a Ga..... Garota passar por aqui?

Guilherme- Não, até agora não passou ninguém aqui.

Biel- Se é que você viu né?!

Guilherme- Ta querendo dizer o que com isso?

Biel- Nada! Ela deve ta na casa do Chefe, junto com a Amanda!

Guilherme- Beleza! E o Natan? Ele esqueceu que vamos passar três madrugadas diretas aqui?

Biel- Não, ele foi comprar umas coisas para comermos e bebidas para passar a noite e ficarmos acordados, daqui a pouco ele volta.

Guilherme- Sem problema!!!!!

Te amo, mas é um Amor Proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora