De Manhã!

105 8 0
                                    

Gabi on🍃

- Depois de cobrir os meninos eu fui chamar a Amanda, pra ela me ajudar a tirar os meninos daqui sem serem vistos. Ela tava num sono tão profundo que eu estava morrendo de dó de chamá-la, mas eu não tive escolha.

Gabi- Amanda! Acorda. Precisamos tirar os meninos daqui antes que fique mais claro.

Amanda- Que horas são? - Ela senta na cama e boceja.

Gabi- 05:00 da manhã!

Amanda- Meu Deus, eu nem dormi direito.

Gabi- Imagina eu! Vai me ajuda.

Amanda- Tá legal! Eu vou lá falar com o Dom! Você fica aqui com eles, caso eles precisem de algo.

Gabi- Tá bom. - Amanda pega seu roupão e sai do quarto na ponta do pé. Eu volto para a cozinha e preparo algo para os meninos comerem. Depois eu acordo o Guilherme, eu prometi ajuda-lo com a roupa. - Oi... - Eu falo baixo. - Eu preciso arrumar a sua roupa, lembra? - Ele se levanta do sofá e vai comigo até a cozinha.

Guilherme- Não precisa, se não, a minha namorada vai desconfiar de alguma coisa, e eu não quero brigar com ela, entende? - Ele parece mesmo gostar dessa garota.

Gabi- Claro que sim. Então, pelo menos toma café da manhã antes de ir embora. - Ele concorda e a Amanda chega com o Dom e acorda os outros dois meninos. Com cuidado eles se levantam e vão até a cozinha e sentam na mesa, Dom olha a situação de cada um e fica horrorizado. Enquanto eles comiam, falavam sobre o ocorrido e se Dom podia ajuda-los a sair da casa do Chefe. Depois Amanda disse que iria conversar com seu pai e explicar o que aconteceu, mas disse que não falaria que trouxemos eles aqui e eu tô junto com ela.

Dom- Então vamos gente! Eu levo vocês para o postinho, ainda bem que estão conseguindo andar sozinhos agora, bom, então o plano fica assim, a partir de agora, eu cuido deles e vocês conversam com o patrão. Vamos se ajudar nesse momento.

Amanda- Tudo bem, vamos fazer a nossa parte! Com o meu pai eu me entendo. - Os três meninos se levantam e vão a porta da sala e agradacem pelo o que a gente fez, eu fico feliz em poder ajudar! Tomara que eles fiquem bem logo, é triste vê-los nessa situação e não poder fazer nada para mudar, afinal, foi a vida que escolheram. Eles vão embora e fica apenas Amanda e eu, antes de deitarmos novamente, arrumamos praticamente a casa toda, assim os pais dela não desconfiariam de nada! Depois de mais algumas horas, terminamos de limpar tudo, tomamos outro banho e finalmente deitamos tranquila, mas eu ainda estava pensando no Guilherme, eu espero de verdade que ele fique bem e que a garota não surte com ele se contar que fiz o curativo, tudo o que eu menos quero agora, é arrumar briga com alguém. Minutos depois eu já estava no décimo quinto sono, nem se a casa explodisse ou pegasse fogo, eu acordaria!

Te amo, mas é um Amor Proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora