Mariana on🍃
- O tempo passou muito rápido, já fez 1 mês do acidente do Gui, quase 1 mês que ele conheceu os pais da Gabi, e ele tá feliz demais que aceitaram o casamento deles. Já tem muita coisa organizada para a data marcada, o Sr. Lucas e a Sra. Laura voltaram semana passada para Minas. Hoje o Gui foi fazer uns exames e tirar o gesso do pé e do braço, e o que tudo indica pelo que a Gabi me falou, ele vai voltar a andar perfeitamente sem fisioterapia. Ainda bem. Eu tava sozinha em casa como de "costume", o Biel tá na 10 hoje com o Natan, estava quase dando o horário de eu ir trabalhar quando alguém toca a campainha. Fiquei surpresa ao ver quem estava na minha frente.
Marianna- Yuri?
Yuri- Atrapalho?
Marianna- Não, mas seja breve, daqui a pouco vou trabalhar. - Ele faz uma cara de quem ficou chateado.
Yuri- Eu fui atrás de você na casa da sua mãe, mas ela disse que você mora sozinha agora. Mas ela não me deu muitos detalhes e só me deu seu endereço, e quem diria né? Milionária morando numa favela...
Marianna- E o que você tem haver com isso? Sou maior e independente.
Yuri- Tá, desculpa, não quis parecer grosseiro, mas eu queria te pedir perdão por tudo o que fiz você passar, vejo que agora está bem em todos os sentidos e fico feliz por isso, estamos na mesma sala mas meu foco era outro, então parei de "prestar" atenção em você. Percebi que me apaixonei pela pessoa errada quando me peguei pensando em você na madrugada. Sinto sua falta, nunca te disse isso, mas sempre senti algo por você mas não sabia como expressar...e.....
Marianna- Olha Yuri, sinto muito, mas esse papinho agora não vai rolar, eu tô bem, segui a minha vida sem você e olha como me dei bem, tenho uma casa própria, tenho emprego, e tenho namorado. Sabe qual é o teu problema? Você não queria uma garota problemática do seu lado, que vivia falando dos seus problemas isso e aquilo, você quis se apaixonar por uma pessoa vazia por dentro, essa é a realidade, o tanto que gostei de você não tava escrito, você não sabe quantas noites eu fui dormir chorando por sua causa, por que eu pensava que as outras na rua eram melhores que eu. O que elas tinham que eu não tinha. Mas encontrei o amor da minha vida, ele me aceitou do jeito que eu sou, e me ajudou a me perdoar, foi por causa dele que voltei a falar com a minha mãe, hoje sou a mulher mais feliz do mundo porque eu tenho ele, uma pessoa pra chamar de meu, uma pessoa incrível que fez e faz de tudo por mim. Enquanto você só me ignorava, agora vem correr atrás de mim feito cão arrependido? Aa vai se fuder garoto. E não é sobre quem sente a sua falta ás 03:00 da manhã quando está sozinho, e sim sobre quem sente a sua falta ás 15:00 da tarde quando está ocupado. Mas você nunca vai entender a diferença porque é um menino fútil, não tem maturidade, acha que estar com todas te faz ser machão. Eu tô feliz com meu namorado e você não vai estragar isso aparecendo do fim do mundo. Não vai mesmo.
Yuri- Tá, calma. Eu só vim te pedir desculpa, não era para me humilhar desse jeito.
Marianna- Te humilhar? Isso não é nem perto do que tá intalado aqui na minha garganta pra falar pra você, me doeu muito quando você fez toda aquela palhaçada na minha frente depois de eu te contar todo o meu sentimento por você. Nada mais justo, não?
Yuri- Tá legal, entendi que perdi essa, mas eu não sabia o quanto você me amava, não sabia que era tanto assim.
Marianna- E por isso você se achava no direito de me humilhar? Vai se ferrar Yuri, não quero te ver mais na porta da minha casa, não devia nem ter vindo atrás de mim e muito menos atrás da minha mãe, ou você sai por bem, ou vou chamar os meus seguranças para te tirarem daqui nem que seja na marra. Você escolhe.
Yuri- Tá legal então, tchau. - Ele sai sem olhar para trás, tchau é o caralho, moleque filho da puta, vai se ferrar, agora que tô bem vem atrás de mim? Ele que arrume outra pra encher o saco dela assim, eu em. Tô convivendo muito com a Gabi, tô ficando grossa igual ela, tadinha. Falando nela, melhor eu correr pra loja, já tô atrasada. Cheguei bem estressada e Amanda perguntou.
Amanda- O que aconteceu?
Marianna- Uma pessoa do passado veio atrás de mim.
Amanda- Que azar em.
Marianna- Nem deixei ele terminar de falar o que queria, moleque sem noção. - Amanda riu, eu tava nervosa mesmo.
Amanda- O Biel sabe disso?
Marianna- Não, mas eu vou contar, não posso esconder isso dele, seria injusto de mais.
Amanda- Compreendo, no seu lugar também faria o mesmo. Tem noticia da Gabi?
Marianna- Eu falei com ela mais cedo e ela disse que o Gui pode voltar a andar normalmente sem fisioterapia.
Amanda- Que bom, fico mais tranquila. Eu tava aqui pensando, uma de nós duas poderia ter um bebê pra entrar como daminha no casamento da Gabi né?
Marianna- Você ficou Maluca? Mesmo que acontecesse de engravidarmos, não ia dar tempo, o casamento da Gabi é daqui a dois meses, o bebê só nasce depois de 9 meses.
Amanda- Eu sei, mas eu fico imaginando, que bonitinho seria.
Marianna- Seria, mas deixa seu pai ouvir falando isso que você se lasca.
Amanda- Verdade, mas sonhar não custa. E outra, imagina a Gabi entrando de branco na igreja?
Marianna- Ela tá fazendo mistério com muita coisa sobre a festa, quase não comenta nada, não sabemos nem quem vai ser os padrinhos, imagina o vestido.
Amanda- Quem diria, a Gabi com aquela postura de marrenta, conseguiu conquistar o coração do Gui e em tão pouco tempo, já tem data marcada para dizer o tão esperado "aceito".
Marianna- Ela conseguiu encontrar o que tanto procurava, um amor sincero, e lindo. O Gui é um menino especial, fez aquele coração gelado se derreter.
Amanda- Acho que todos nós aqui, concordamos que foi ao contrário. - Nós rimos muito com isso.
Marianna- Acho que foi, mas vamos trabalhar. - Ela concordou comigo, e o nosso assunto me fez esquecer dos meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...