A Situação Vai Melhorar!

99 6 0
                                    

Chefe LP on🍃

- As meninas tem razão, devo melhorar as coisas para os meninos, poxa, mesmo machucados vieram trabalhar e com as meninas não aconteceu nada! Cumpriram o que me prometeram, nada mais justo do que eu colaborar também né? Eles abrem a porta e entram e ficam de frente pra mim!

Chefe LP- Podem sentar! Quero da uma palavrinha com vocês.

Biel- Sem querer me intrometer Chefe, antes do senhor falar alguma coisa, mas aconteceu algo?

Chefe LP- Aconteceu sim! Mas é uma coisa boa!

Biel- Ata! Se fosse algo mais sério, a gente resolvia agora mesmo! - Gabriel tira um revolver da cintura e coloca em cima da minha mesa, travando a arma para não disparar sozinha.

Chefe LP- Relaxa aí mano. - Agora sim eles sentam na cadeira. - O que eu tenho pra falar é coisa boa. A Situação vai melhorar pro lado de vocês!

Natan- Como assim patrão?

Chefe LP- Eu pensei bem e tá muito puxado pra vocês revezarem os dias em apenas três pessoas, então eu vou colocar mais gente pra trabalhar na 10. Assim, vocês estarão aqui a cada 3 dias, o salário vai aumentar também, afinal, eu coloquei vocês como meu braço direito aqui dentro, confio demais em vocês, nada mais justo do que eu ajudá-los também.

Biel- Poxa Chefia. Obrigado mesmo.

Chefe LP- De nada! Mas vocês vão vir trabalhar aqui a cada três dias, porém eu quero todos juntos aqui comigo sempre que eu precisar, o que significa, quase todos os dias.

Guilherme- Pode contar comigo, estou a sua disposição patrão.

Biel- Pode contar comigo também Chefe.

Natan- Comigo não tem erro. Tô junto com vocês pro que der e vier.

Chefe LP- Que bom que eu posso contar com vocês! Isso vai ser bom. Então fica combinado assim.

Biel- Beleza.

Chefe LP- Mas por enquanto eu quero que vocês venham mais esses dias até eu colocar mais gente aqui pra trabalhar.

Biel- Sem problemas. Eu não tenho preguiça de nada.

Guilherme- Eu muito menos.

Chefe LP- Guarda isso aqui Biel, não será necessário. Pelo menos por enquanto.

Biel- Como quiser! - Gabriel pega a arma de cima da mesa e volta ela pra sua cintura.

Guilherme- Era só isso patrão?

Chefe LP- Era sim! Podem ir se quiser, e tomem cuidado essa madrugada, para não serem espancados de novo. - Olhei para os hematomas dos meninos e me deu dó! Minha filha tinha razão, estão nessa vida pra defender o que é meu! Mas pelo menos já melhorei algumas coisas pra eles, inclusive aumentei o salário.

- Pode deixar Chefe! - Todos respondem juntos. Eles se levantam e saem e eu os acompanho. Essa hora aqui é perigoso demais, eu corro risco de ser preso! Quando estou quase chegando na minha casa, vejo Amanda saindo! Eu nem vou ficar de olho por que eu sei aonde ela vai, muito menos colocar alguém na cola dela, ela sabe se virar e tem juízo o suficiente, afinal, ela também tem a minha permissão. Ela fecha a porta de casa e vira a rua 10, ela estava toda feliz , dava pra ver de longe os olhos dela brilhando, ela guardou tanto tempo esse sentimento pra ela que agora é melhor ela dizer o que sente, sinto orgulho da filha que eu tenho, da menina incrível que eu criei, só desejo que ela seje muito feliz. Eu também confio demais no Dom, ele nunca me decepcionou e tenho certeza que a minha filha ele não vi magoar! Os meninos voltaram pra 10 e eu entro em casa. Minha mulher me esperava com a janta pronta, outra mulher incrível que eu admiro demais, sou completamente apaixonado por ela. E sou o homem mais feliz do mundo por ter a conhecido. Madalena, minha musa inspiradora.

Madalena- Você demorou hoje!

Chefe LP- Desculpe minha princesa! Eu fui resolver uns probleminhas com os meninos.

Madalena- E tá tudo bem? - Ela coloca minha comida no prato.

Chefe LP- É claro que sim.

Madalena- Amanda saiu meu bem.

Chefe LP- Eu sei! Ela falou comigo e me pediu autorização.

Madalena- Ela te falou sobre o Dom?

Chefe LP- Falou sim. Ela cresceu. E não tem o porque de eu probí-la de gostar de alguém.

Madalena- Tem razão meu amor, ela tem hora pra voltar pra casa?

Chefe LP- Hoje não princesa. Ela me garantiu que daqui ela não vai sair, certeza que vai falar com o Dom.

Madalena- E você tá bem com isso?

Chefe LP- Já tivemos a idade dela e sabemos como é. Vamos dar esse voto de confiança.

Madalena- Tudo bem meu amor! Eu confio nela.

Chefe LP- Nela e no Dom! Ele não é nem louco de fazer alguma coisa com ela. - Ela ri.

Madalena- Vamos jantar antes que a comida esfrie.

Chefe LP- Vamos! Depois eu quero descansar.

Madalena- Como quiser. - Ela tira a comida dela e sentamos para jantar.

Te amo, mas é um Amor Proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora