Por Amor!

61 3 0
                                    

Marianna on🍃

- Quase 09:00 da manhã o Biel me liga pra mim ir no hospital ver a Gabi, ela não quer comer nada, mas ela precisa. É bom que assim eu vejo o Gui também, até agora além da Gabi, o único que conseguiu ver ele foi o Biel. Eu já estava acordada fazia tempo. Então só troquei de roupa e fui. Amanda disse que ia depois. Chamei um uber e 10 minutos depois eu tava lá. Na recepção a moça não queria deixar eu subir de jeito nenhum, até o médico aparecer!

Doutor Henrique- Pois não moça!

Marianna- Oi, bom dia. Eu queria subir pra ver o Guilherme.

Doutor Henrique- A visita não tá liberada ainda.

Marianna- Por favor doutor, minha amiga precisa de mim.

Doutor Henrique- Tudo bem! Mas sem ficar subindo e descendo.

Marianna- Pode deixar.

Doutor Henrique- O quarto é o da UTI, 1065.

Marianna- Obrigada!!! - Eu vou rapidinho para cima, antes que ele mude de ideia. No quarto, encontro a Gabi deitada com ele na maca, ela tava chorando. A situação que ele se encontra é muito triste, o braço tá ingessado, o pé também tava e a cabeça infaxada. Parecia que ele estava num sono profundo, e não em coma. A Gabi segurava firme a mão dele. Tadinha. - Oi amiga, bom dia. - Ela olha pra mim e sorri.

Gabi- Oi!! - Ela levanta e vem na minha direção!! - Desculpa, toda hora que vem alguém aqui, me pegam chorando. - Ela me abraça.

Marianna- Você tá no seu direito amiga. Chore o quanto quiser, sei que lidar com esse tipo de situação é difícil. Mas você precisa se alimentar, cuidar de você agora também é importante. Vai na lanchonete do hospital e come alguma coisa.

Gabi- Eu não consigo, e também não quero sair daqui, vai que ele acorda, quero estar aqui quando isso acontecer.

Marianna- Por favor Gabi! Se você quiser continuar aqui com ele vai ter que comer, se ainda quiser ser forte pra ele. - Ela me olha com os olhos inchados.

Gabi- Tô sem fome. Meu estômago tá embrulhado.

Marianna- Tá grávida? Aproveita que estamos aqui e já pede um exame de sangue.

Gabi- Não boba, tá descendo pra mim.

Marianna- Hum. E banho? Não quer ir pra casa pra trocar de roupa?

Gabi- Se eu não quero sair pra comer, imagina tomar banho.

Marianna- Desculpa, calma eu tô tentando ajudar.

Gabi- Eu sei, me perdoa. Tá doendo em mim vê-lo nessa situação. Eu tô com medo dele me deixar. Eu juro, não posso perder esse garoto por nada. Ele é tudo o que eu tenho agora. Se ele me deixar, eu perco tudo, vou ficar sem chão, ele é o meu mundo! - Eu vi nos olhos dela o quanto ela ama esse garoto, na mesma intensidade, vi o medo que ela sentia de verdade. Pra quem tinha trauma do amor, o Guilherme curou ela.

Marianna- Não pensa assim não, ele vai ficar bem você vai ver, ele vai sair dessa. O médico não falou mais nada?

Gabi- Não! Até agora ele não veio aqui, mas algumas horas atrás ele levou o Gui pra fazer uns exames e viu que o cérebro dele desinchou 50%, mas disse que ainda corre perigo. Amiga eu tô com medo. Ele não merece passar por tudo isso. Eu queria tá no lugar dele agora.

Marianna- Não fala assim! Por favor!

Gabi- Se eu não tivesse deixado ele ir trabalhar ontem nada disso teria acontecido!

Marianna- Você não tinha como saber.

Gabi- E se eu não tivesse acelerado ele pra ir embora ele não taria aqui agoraaaa..... - Ela chora desesperadamente. Meu Deus. Que dor de ver eles assim e não poder fazer nada para ajudar. - Eu sabia que alguma coisa ia acontecer, eu não tirava ele da cabeça. - Ela volta pra perto da maca. - Eu preciso de você Gui, por favor meu amor! Resista, eu tô aqui por você. Não me deixa não!!!!! - Ela chorava mais ainda. Desse jeito eu vou pedir um calmante pro médico.

Marianna- Senta aqui! - Eu coloco ela sentada na poltrona. - Tira um cochilo. Eu tô aqui, se acontecer qualquer coisa eu te chamo imediatamente.

Gabi- Não quero.

Marianna- Quer sim, desse jeito vai cair dura no chão. Você já passou a madrugada inteira acordada. Não quer comer e nem ir tomar banho. Tá agindo feito criança de 5 anos. Aceita a ajuda dos seus amigos poxa. - Ela me olha assustada, nunca falei com ela desse jeito. Mas agora foi necessário. Sei que é doloroso pra ela, mas alguém precisa cuidar dela também.

Gabi- Tudo bem. - Ela se ajeitou na cadeira e pegou no sono rapidinho. Mas adivinha? Segurando a mão dele. Quando ela pegou no sono, liguei para a Amanda.

Marianna- Amiga, faz um favor pra mim? Vai na casa da Gabi e arruma uma bolsa pra ela com roupa de frio e coberta por favor? Sabonete, pasta de dente, escova de cabelo e escova de dente. Trás tudo que achar necessário, ah, e trás o absorvente dela também, se possível, buscopan.

Amanda- Entendido. Saindo daqui vou correndo pro hospital.

Marianna- Obrigada. - Desligamos a chamada. 30 minutos depois o médico veio com o raio-x da cabeça do Guilherme. E eu tive que acordar a Gabi.

Gabi- O que aconteceu?

Doutor Henrique- Vim trazer novidades. Meu medo era dele ter batido a cabeça e com o corte que fez ter perfurado alguma coisa. Ou até mesmo estourado alguma veia da cabeça, como a artéria. Na minha sala eu analisei o raio-x e vi que esse perigo ele não corre mais.

Gabi- Graças a Deus. - Ela respira aliviada.

Doutor Henrique- Mas preciso levar ele pra tirar outro raio-x da cabeça, para saber como tá o cérebro dele. Se ele voltar a inchar, ele precisará da cirurgia. Pode ficar sequela, então!!! E a perca de memória pode ser temporaria. Se caso ele não se lembrar de nada.

Marianna- Essas notícias são ótimas.

Doutor Henrique- Pode apostar que é sim. Vou chamar os infermeiros para levarem ele. - Ele sai do quarto e vou perto da Gabi. Que ainda tava processando tudo.

Marianna- Tá vendo. Ele tá melhorando.

Gabi- Tudo graças ao meu Senhor!!!!

Marianna- Amém. - Ela é uma menina de muita fé. Logo, recebo uma mensagem da Amanda dizendo que estava lá em baixo, mas não estavam deixando ela subir. Então eu respondo que já tava indo. - Gabi, eu vou descer rapidinho e já volto.

Gabi- Tá bom. - Vejo ela encostar na poltrona novamente.

Te amo, mas é um Amor Proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora