GUILHERME!!!!!!

61 2 0
                                    

Gabi on🍃

- Eu não sei porque, mas eu não paro de pensar no Gui. Depois da ligação dele, eu preparei a janta e tomei um banho, depois tomei um remédio e fui deitar, acabei pegando no sono. Porém a angustia que eu sentia continuava. De repente, escuto uma batida, e acordo assustada.

Gabi- GUILHERME!!!!!! - Eu levanto da cama e começo a andar de um lado para o outro no quarto. Pego meu celular e ligo para ele, mas sem resultado, dava apenas caixa postal. E minha preocupação aumentava cada vez mais. Até alguém bater na porta. Eu só torcia para que fosse ele. Mas ele tem a chave, então.... Eu corro até a porta, e quem estava diante de mim, era o Biel e o Natan. - Pelo amor de Deus. O que aconteceu com o Guilherme? - Eles se olham e depois voltam a olhar para mim.

Biel- Gabi, você vai precisar ser forte!

Gabi- Ele sofreu acidente? - Meus olhos enchem d'agua.

Natan- Como você.....

Gabi- Não importa. Onde foi?

Biel- A 3 minutos daqui. - Eu passo correndo no meio dos dois, deixando a minha casa aberta, nem documento eu peguei. Na hora do nervoso, não lembrei nem quem eu era, eu só queria o amor da minha vida. Cheguei no local e vi a moto em cima dele e ele desacordado, ele tava com a testa cheia de sangue pois o capacete saiu da cabeça dele. A minha reação foi chorar, eu ia pegar ele e colocar no meu colo, mas a Marianna e a Amanda chegaram bem na hora e não deixaram, elas me seguraram.

Marianna- Gabi não faz isso, ele pode ter quebrado alguma coisa.

Amanda- Aí meu Deus!!

Gabi- Guilherme!!!! Nãooooo..... Aaaaaaaa😭😭😭😭. - Eu comecei a chorar vendo ele naquele estado, e eu não podia fazer nada. As meninas continuaram a me segurar. Até o Biel e o Natan chegarem. Junto com eles, a ambulância e a policia chegaram cantando pneu.

Biel- Gabi calma!!! Ei, ele vai ficar bem. - Eu não conseguia prestar atenção em sequer uma palavra que me diziam. Eu só pensava nele, e o que podia ter causado isso a ele. Deus cuida do meu menino. Eu amo ele....  Aaaaaaaa. - Calma, vem cá. - Ele me puxa para seu abraço e a Mari abraça a Amanda. Vejo os médicos da ambulância tirar a moto de cima dele e checarem os batimentos dele. A policia cercou o local.

Gabi- Por favor Biel. Tira a moto dele daqui, não tem documento. - Eu continuava chorando.

Biel- Não posso, a policia precisa investigar.

Natan- Gabi, toma a chave da sua casa.

Gabi- Obrigada. - Vejo os médicos colocando ele na maca enquanto eu pegava a chave da mão do Natan. Eles entubaram ele e colocaram aquele negócio no pescoço dele, não sei dizer o nome.

Enfermeira- Preciso de alguém para acompanhá-lo na ambulância.

Gabi- Eu vou e sem discussão. - Eu me solto do Biel. - Mari, por favor, vai na minha casa e pega a minha bolsa dentro do guarda-roupa, lá tem os meus documentos e o do Guilherme, é uma bolsa preta pequenininha. Pega a chave de casa, e me leva no hospital.

Marianna- Vamo Amanda.

Enfermeira- Você é o que dele?

Gabi- Namorada.

Enfermeira- Maior de idade?

Gabi- Sim.

Enfermeira- Então entra.

Biel- A gente vai assim que as meninas voltarem.

Gabi- Tá. - Eu entro na ambulância e os médicos fecham a porta. Eu tô arrasada, e com medo. Ele continua desacordado, eu pego na mão dele e faço uma oração. Deus por favor! Cuida desse menino pra mim, ele é tudo o que eu tenho. Eu não conseguia parar de chorar, o desespero tomou conta de mim, até a enfermeira pegar na minha mão.

Enfermeira- Ele vai ficar bem. Não se preocupa. - Eu lhe dou um sorriso. Chegamos no hospital e entraram com ele correndo pra sala de raio-x. - A partir daqui você não pode entrar.

Gabi- Tá... - Eu tô sem chão... Cara, desde que eu conheci ele e comecei a namorar com ele, só coisas ruins tem acontecido com esse menino. 5 minutos depois, o pessoal da favela chega. Marianna me abraça fortemente. O Dom estava com eles, Biel, Natan, Amanda e Marianna.

Marianna- Você tá gelada. Vamos tomar uma água.

Gabi- Não! Não quero sair daqui. Por favor.

Marianna- Então senta aqui, eu trouxe seus documentos.

Gabi- Obrigada. - Eu tava abraçada com ela no banco, já era quase duas horas da manhã quando o médico veio nos dar notícias.

Doutor Henrique- Responsável pelo Guilherme?

Gabi- Todos nós doutor. - Eu levanto numa velocidade muito rápido, pareci o flash.

Doutor Henrique- Pois bem, eu tenho notícias não muito boas pra vocês. - Meu coração dispara. - Ele quebrou o braço esquerdo e deslocou o ombro, provavelmente quando a moto caiu em cima dele, ou por ele ter tentado se equilibrar. Ele quebrou também o tornozelo direito, já foi feita as cirurgias e correu tudo bem. Porém, ele bateu a cabeça no chão, após o capacete sair da cabeça do Guilherme, ele está com a testa enfaixada porque o corte foi profundo, o cérebro dele inchou e ele está em coma. - Todos ficaram horrorizados. - Ele está na UTI e por enquanto não pode receber visitas, no máximo lá pras 03:30 da manhã, ele está em observação. Ele não tem previsão de acordar, e quando isso acontecer, pode ser que ele não se lembre de nada, nem de vocês. A chance disso acontecer é 30%. Esperamos que ele reaja bem. Se o cérebro continuar desse jeito, vamos opitar por cirurgia, e isso é muito mais complexo do que imaginam. Com licença. - Eu sento novamente na cadeira muito mais arrasada, isso me deixou completamente sem chão.

Biel- Gabi, você tá bem?

Gabi- Claro! Só o amor da minha vida tá na UTI em coma e quando acordar pode não se lembrar de quem eu sou. E eu tô bem com tudo isso.

Marianna- Não devia ter perguntado isso pra ela né Biel.

Gabi- Eu queria tá no lugar dele.

Marianna- Também não é assim, não fala uma besteira dessa nem de brincadeira.

Gabi- Mas é verdade. Olha quanta coisa ruim tá acontecendo com ele desde que nos conhecemos. - Eles não falam nada, eu encosto na Mari e fico ali quietinha sem dizer uma palavra. Eu fico com os olhos bem abertos, porém olhando pro nada. Só desejando o quanto eu queria estar com ele e no lugar dele, nada mais me importa agora do que a segurança do meu menino.

Te amo, mas é um Amor Proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora