Gabi on🍃
- Eu não sei porque a Amanda disse que eu fiquei mexida com o que eu vi! Eu não quero namorar agora, muito menos com o Guilherme, nada haver eu gostar dele. Em cinco minutos chegamos na sorveteria e sentamos numa mesinha do lado de fora, e advinha quem veio nos atender? O cara que a Amanda tentou arrumar pra mim no dia da festa! Eu nem lembro o nome dele, e nem faço questão de lembrar, ele é muito sem graça.
Garçom- Olá gatas garotas! - Amanda ri.
Gabi- Não vem com essas cantadas baratas pro meu lado não! - Amanda fica vermelha quando eu digo isso. Estou sendo grossa? Estou. Mas liberdade comigo não vai ter..
Garçom- Desculpa, só estava tentando ser educado.
Gabi- Ser educado é falar bom dia, boa tarde e boa noite. E não chegar chamando suas clientes de gatas! E se elas tem namorado? Isso aqui é uma favela, deve saber que esse tipo de problema se resolve de outra forma aqui.
Amanda- Já chega Gabi. - Amanda fica com vergonha de mim.
Garçom- Tudo bem, a sua amiga esquentadinha tem razão.
Gabi- Como é que é? Esquentadinha? - O que ele pensa da vida?
Garçom- É brincadeira, desculpa. Aqui estão o cardápio, podem fazer o pedido. - Eu pego o cardápio da mão dele e entrego um para Amanda. O garçom sai e deixa a gente escolher.
Amanda- Pra que esse show todo Gabi?
Gabi- A nem vem Amanda! Cara chato, não dei liberdade para me chamar desse jeito, nem meu colega ele é!
Amanda- Mas ele não tem culpa, fui eu quem te colocou nessa confusão toda. Pede desculpa pra ele.
Gabi- Eu agradeceria se você não me colocasse em mais nenhuma confusão. E desculpa eu também não vou pedir.
Amanda- Ta legal. Como quiser. Ei, por favor? - Ela chama o rapaz de volta e fazemos os pedidos. Eu sou muito tranquila, mas o problema é que eu sou que nem bomba, respirou, eu explodo. Ele anota os pedidos e quem trás é outra garçonete, acho bom ele me esquecer. Depois que acabamos o sorvete, pagamos e fomos embora. Na volta, passamos na 10. A namorada do Guilherme já tinha ido embora e fomos entregar os celulares.
Biel- Uau! Essas garotas estão arrasando né Natan?
Natan- Sem dúvida!
Biel- Onde vocês vão? - Biel coloca um braço nos meus ombros e eu abraço a sua cintura! Guilherme só observa.
Amanda- Lugar nenhum, viemos falar com vocês.
Biel- Sobre o que? Gui chega aí.
Guilherme- O que aconteceu? - Guilherme me olha de cima em baixo, mas não diz nada.
Amanda- Vocês esqueceram os celulares na minha casa, quem encontrou foi a Gabi, estava no sofá da sala. - Amanda pega os aparelhos da sua bolsa e entrega pra cada um deles.
Natan- Valeu! Eu nem me toquei que meu celular tinha sumido. - Natan pega o celular e coloca no bolso.
Biel- Muito menos eu! - Amanda dá o celular pra ele.
Guilherme- Eu senti falta do meu, mas pensei que a polícia tivesse quebrado em mil pedacinhos. Obrigado.
- De nada! - Amanda e eu respondemos juntas!
Amanda- Ficou bom o curativo de vocês!
Guilherme- O que não foi bom é o ponto que tive que dar na sobrancelha sem anestesia.
Gabi- Tadinho! Deixa eu ver! - Eu chego perto dele e meu coração fica acelerado, eu pude ouvir a respiração do Guilherme de novo, mas logo me afasto. - Eu disse que teria que dar ponto, ainda bem que foi apenas três pontinhos.
Guilherme- Você quer ser enfermeira, médica ou algo assim?
Gabi- Não! Por que?
Guilherme- É que você nem tava lá e já falou certinho quantos pontos eu levei.
Gabi- Assim. Mas eu quero me formar em medicina veterinária.
Guilherme- Essa profissão é top. - De repente, a barriga de algum dos meninos faz barulho de fome e eles tentam disfarçar!
Gabi- Vocês não comeram ainda?
Biel- Que jeito? Estamos apenas com energético no estômago. É fim de semana, é corrido pra caramba.
Gabi- Mas energético gente? Isso acelera o coração, é perigoso.
Guilherme- É o único jeito de ficar acordado, estamos todos morrendo de sono.
Amanda- Tá legal, Gabi vem comigo! - Amanda sai me puxando para longe dos meninos. - Vamos comprar marmitas pra eles, vai no esquinão e pede três marmitas grandes, eu vou na sorveteria comprar água e um potão de sorvete pra eles.
Gabi- Ta! Em dez minutos a gente se encontra aqui.
Amanda- Beleza! - Eu vou até aonde Amanda falou e compro o que ela pediu, logo ela volta com o sorvete e voltamos para a 10.
Gabi- Meninos. - Eles estavam sentados na calçada e olham pra gente sem entender nada.
Amanda- Trouxemos comida e sorvete pra vocês! - Eles se animam.
Biel- Por que estão fazendo isso pela gente?
Amanda- Uma mão lava a outra! Vocês cuidam da gente e nós cuidamos de vocês. Peguem aqui, as marmitas são iguais, aqui tem água e o sorvete é tudinho de vocês.
- Obrigado. - Eles respondem juntos. Nós sorrimos e voltamos pra casa da Amanda, deixando eles comerem em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, mas é um Amor Proibido!!
FanficDuas pessoas totalmente diferentes, dois mundos distintos, um dia, notam a presença um do outro, e com o tempo vão se apaixonando, e até os amigos notam mas nenhum deles admite o que sentem. Quantas decepções um amor pode causar em alguém? Ainda mai...