Welcome Avocados!!!
Minha primeira história sobre a Billie, espero que gostem.
(---)
S/n Steinfeld Point Off View
Acordei com o barulho insuportável do despertador, que saco, tinha esquecido que as semanas de férias já tinham acabado. Hoje eu voltaria para toda a rotina chata da escola, o que não é tão ruim assim se considerar que hoje farei a avaliação das novas líderes de torcida.
Sou a capitã das líderes e minha melhor amiga Camila é a vice. O título ano passado era da minha irmã Hailee, mas esse ano ela decidiu que queria focar na bolsa para a faculdade e experimentar novas extracurriculares, então eu assumi o posto mantendo o legado das garotas Steinfeld como capitães.
Levantei e fui fazer minha higiene matinal, vesti o uniforme vermelho das líderes e um casaquinho branco por cima, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica só para marcar meus olhos.
Desci dando de cara com minha mãe apressada fazendo o café da manhã e uma Hailee sonolenta quase dormindo sentada na mesa.
-Bom dia. – Falei me sentando ao lado da minha irmã.
-Bom dia filha, esqueci que vocês voltavam para a escola hoje, que cabeça essa minha. – Diz minha mãe batendo a mão na testa num gesto de impaciência.
-Cadê o papai?
-Ele já saiu, tinha uns assuntos importantes para resolver hoje cedo.
Meu pai era dono de uma produtora de filmes bem conhecida aqui em Los Angeles, o que já me fez conhecer diversos atores, tenho uma foto pendurada nas costas do Chris Evans vestido de Capitão América na parede do meu quarto.
Minha mãe era cardiologista num dos melhores hospitais da cidade e posso dizer que tínhamos uma vida muito boa. Mesmo tendo uma boa condição financeira, meu pai se recusava a pagar nossa faculdade, disse que tínhamos que conseguir como mérito próprio, já que tudo que ele e mamãe conseguiram foi com bastante esforço e não dado de mão beijada.
Felizmente Hailee e eu não discordamos de nada disso.
-Tá animada para voltar para escola maninha? – Pergunto a ela.
-Com toda certeza não, só de pensar em acordar cedo já me dá enjoo. – Disse fazendo uma careta.
-Vocês são tão dramáticas, só ficaram de férias três semanas. – Fala minha mãe colocando os pratos com o café da manhã na nossa frente.
-Mesmo assim, eu já estava acostumada a dormir até meio dia. – Hailee diz e começa a comer as panquecas enquanto mexe no celular – Você vai de carro comigo?
-Não, vou no meu. Tenho que passar para pegar Camila e Conan. – Respondo.
Marquei com eles de chegarmos juntos na escola, Conan disse que eu que tenho que buscar eles porque sou rica e o preço da gasolina não me afeta em nada, idiota.
Como se ele fosse pobre, o pai de Conan era reitor da Universidade da Califórnia e a mãe dele era juíza, com certeza o preço da gasolina não afeta ele também.
Terminei de comer e fui com minha irmã para a garagem depois de me despedir da minha mãe.
Meu carro era um Porsche conversível branco, Hailee diz que eu sou o próprio clichê ambulante da patricinha rica e mimada, mas eu não sou arrogante e nem me acho melhor que ninguém, muito pelo contrário.
Camila morava a dois quarteirões da minha casa, então não demorei muito para chegar lá.
Buzinei e a latina logo saiu de casa saltando no banco do carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...