Capítulo 10

1.1K 60 13
                                    

Alice de França

Já em casa, logo retiro meus saltos jogando-os para bem longe de mim, e me jogo no sofá. Meus pés, tão bonitinhos, estavam pedindo socorro.

Faz tanto tempo que não coloco um salto, que meus pés não fazem mais o reconhecimento de um, agora tratam como elemento suspeito.

Ainda deitada no sofá, fecho os olhos e coloco as penas sobre a mesinha de centro da sala. Penso em tudo que fiz hoje e na falta que isso estava me fazendo.

Penso nas compras, na massagem, no cabelo, nas pessoas que pude observar, nos relacionamentos que pude testemunhar... e no Júnior.

Isso me assusta!

Como em tão pouco tempo, um cara consegue invadir meus pensamentos dessa forma? E para ficar pior, um cara que conheço há pouquíssimo tempo.

Eu não estou apaixonadinha, uma mulher de 31 anos não tem mais idade nem interesse para isso. O que eu quero mesmo, é amar e ser amada de verdade, aquele tipo de amor que é maior que tudo, onde a conexão é forte e indestrutível. Pode parecer irreal, que estou querendo algo que é impossível acontecer nesses tempos modernos, mas não, eu ainda acredito que existe amor, paixão, cumplicidade, respeito... Embora muitas pessoas desprezem esse tipo de sentimento, ele é real e ainda existe. E o meu desejo, é encontrá-lo e vivê-lo intensamente.

Então, não! Eu não estou apaixonadinha por ele. Mas, confesso que algo está acontecendo, não sei explicar como nem muito menos o quê, mas algo mudou.

Essa noite foi incrível, o Júnior foi encantador. Sua educação, sua gentileza, a forma como ele me divertiu, a forma como ele me tratou... foi tudo incrível. Sem contar que ele abriu a porta do carro, pagou a conta, me deixou na porta de casa, e só saiu quando ele pode confirmar que eu tinha entrado. Um gentleman!

Eu pensei que cavalheiros estavam extintos, mas ele me mostrou que eles ainda existem, e eu não tenho dúvidas de que ele é um.

...

De banho tomado, decido colocar uma série qualquer para passar. Pego meu notebook que estava em cima da mesinha de cabeceira e começo o árduo trabalho de procurar. Na medida em que vou rolando a tela, vejo um filme referente a lutas, e nessa hora me bate um desespero... A CONFIRMAÇÃO PARA TRABALHAR OU NÃO NA EQUIPE DAQUELE LUTADOR QUE EU NEM SEI QUEM É.

Ainda não sei o que eu tinha na cabeça quando me meti nisso. Tudo bem que ele é um lutador famoso, muito bem conhecido, mas eu nunca vi ele na minha vida, só sei que ele é famoso mesmo e pronto, nada além disso. 

Eu até poderia aceitar, afinal, eu me meti nisso porque eu realmente queria. Mas, muita coisa mudou em um ano e meio, hoje eu tenho a estabilidade que eu tanto quis. E não é só sobre dinheiro, até porque a proposta de salário é tão boa quanto o do hospital, mas aqui eu tenho minha vida, meus amigos, meus pacientes tão queridos. Não é fácil abrir mão disso tudo.

Portanto, pensando nisso, eu decido mandar um email pedindo mais um tempo para responder, afinal, eles não podem simplesmente jogar isso no meu colo agora e achar que 24h é o suficiente para decidir algo que pode mudar completamente a minha vida, porque até de país eu vou ter que trocar.

__

"Olá, boa noite!

Que bom que você retornou meu email de um ano e meio atrás. Estou realmente agradecida. Mas temos que convir que isso é tempo suficiente para a vida de uma pessoa mudar, e a minha mudou. Por isso, peço encarecidamente que você me dê mais um tempo para pensar, hoje foi um dia muito corrido e não tive a oportunidade de refletir sobre isso. Então, se a sua resposta para meu pedido for sim, amanhã, com certeza, eu darei minha resposta.

Peço, por gentileza, que avalie a situação sob minha perspectiva, e me dê mais esse tempo.

Desde já, obrigada e boa noite!"
__

É isso. Objetiva, curta e sarcástica. Do jeito que eu gosto!

Espero que ele também goste, senão não terei uma resposta muito agradável.

Decido parar de quebrar cabeça com isso, e foco em escolher a série que vou maratonar essa noite. Rolo a tela umas quinhentas vezes, até que coloco um dorama de nome "pousando no amor". Nunca tinha assistido produções coreanas, essa vai ser a primeira, espero que seja tão boa quanto parece ser.

...

São 3h00 da manhã e eu ainda tô aqui vidrada na tela do meu notebook, esse dorama superou minhas expectativas. Quanto amor e proteção que ele nos proporciona ver. Lindo!

Mas, apesar disso, o sono chega pesado em mim e acho melhor continuar essa belezura outra hora.

Desligo o notebook, organizo minha cama e, finalmente, me deito. Tento não pensar em nada que possa vir atrapalhar meu sono, mas minha mente é um tanto quanto traiçoeira, porque mais uma vez, ela me leva até o lutador.

O bom disso tudo - se é que isso pode ser considerado uma coisa boa - é que o lutador que a minha mente insiste em me fazer pensar, não é aquele a quem eu acabei de me referir, mas aquele que desde mais cedo, já tem um lugar especial reservado em minha mente. Aquele que, na verdade, eu não parei de pensar por um minuto sequer.

O Júnior.

.
.
.

Capítulo pequeno só para mostrar a visão da nossa novelo de lã sobre o encontro que não foi encontro. 😆

Alguém tinha dúvidas se era no nosso campeão que a loirinha estava pensando? Hahaha!

Além disso, muito obrigada pessoal, chegamos a marca de mais de 5 mil leituras, estou muito contente e agradecida a vocês. 🤩🩷

E por isso, esse capítulo é dedicado a docahoezada123 secretm_ jhhgghh SabrinaBatista452 alienada07 KarenPayne9  que foram as leitoras que mais comentaram até aqui. Obrigada meninas, vocês são nota 10! 😍😍

Nocaute - Docshoes Onde histórias criam vida. Descubra agora