Me impressionei ao ver a quantidade de pelos que saía do senhor Pantufas. Ser peludo era fofo, mas tinha lá seus desafios.
- Não sei como você não sente calor com tudo isso - resmunguei vendo-o deitar de barriga para cima, esperando eu passar aquela escova nele.
Hoje eu que estava desempenhando aquela atividade, Matilda não estava se sentindo muito bem, e eu não vi porque não fazê-lo, então trouxe o gato para o lado de fora e comecei a escová-lo. Era cedo pela manhã e o clima estava ótimo para tomar um pouco de ar fresco. Acho que o senhor Pantufas também gostou da ideia, pois não sabia se esfregava-se na escova ou na grama.
Sorri o vendo.
- Deve ser muito bom receber tanto carinho, não é?
E estava entretida naquela missão para lá de agradável, quando senti alguém se aproximar. Ao levantar a cabeça, não vi nada a não ser a silhueta de um cavalheiro contra o sol, semicerrei os olhos para enxergar melhor. E assim que me dei conta de quem era, levantei-me no susto. E acho que o senhor Pantufas não esperava também, pois ficou de pé num pulo, todo arrepiado.
- O gato realmente tem muito pelo - disse Liam, risonho.
- Ah... sim... sim, tem mesmo - sequer sabia como responder a ele, não esperava por visita alguma logo cedo da manhã, sequer tinha penteado meus cabelos, estava com eles completamente soltos.
- O que... o que veio fazer tão cedo? - perguntei gaguejando.
Liam inclinou a cabeça em dúvida. Tal como se esperasse que eu soubesse o motivo.
- Vamos planejar um evento daqui a duas semanas....
- Ah, isso... - vez ou outra papai fazia um evento como aquele. E acho que isso esteja relacionado ao novo sócio.
- Seu pai quer apresentar Lord Mackenzie a todos. Digamos que umas boas vindas. Um futuro visconde vindo de uma família tão próspera, querendo ou não, é sempre muito bem visto... - Liam não parecia tão animado com isso.
E então vi uma carruagem se aproximar da nossa casa, e constatei que só podia pertencer ao Lord Mackenzie. Papai nem para me avisar, eu teria arrumado meu cabelo pelo ou menos! Aposto que estavam cheio de nós, por mais que fossem muito lisos. Droga.
- Eu não sabia que vocês vinham - disse um tanto aborrecida por sequer ter colocado biscoitos no forno.
- Não se preocupe, passei apenas para dizer um oi - falou Liam acariciando minha cabeça tal como se faz com um cachorro. Não sei se gostei muito disso, eu não era uma criança nem nada do tipo.
Bufei ajeitando meu cabelo com as mãos, então meus olhos me levaram ao Lord Mackenzie automaticamente. Esdras desceu da carruagem, então ajeitou sua roupa e olhou para onde eu estava. Ele combinava mesmo com preto, e não duvido muito que essa seja sua cor favorita. De onde ele estava, deu-me um breve aceno e eu fiz o mesmo.
- Onde está seu pai? - Liam deu um passo para o lado, cobrindo minha visão, então o encarei.
- Até eu vir para cá, ele estava dormindo, mas acho que já deve estar desperto no momento.
Matilda não poderia vir até ali e eu não queria ter que sumir para arrumar meu cabelo, então fingi que nada estava fora do planejado.
Não era como se eu fosse uma nobre, de qualquer forma.
- Imagino que ele possa demorar, então vou pedir que assem uns biscoitos para a reunião de vocês - disse indo em direção a entrada, Liam me seguiu e eu me perguntei se ele analisava minhas costas. Só de pensar nisso, senti que minhas bochechas ruborizaram. Deve estar vendo os nós do meu cabelo, isso sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DAMA E QUATRO CAVALHEIROS
Lãng mạn‼️PLÁGIO É CRIME‼️ **CONCLUÍDA** Tudo o que Sissi queria era que Lord Liam Sullivan reparasse nela como um homem olha para uma mulher, mas parece que ele apenas enxerga nela a mesma pequena garotinha de anos atrás. Até que, em uma estranha fatalidad...