— Você pratica algum exercício? — perguntei ele arqueou as sobrancelhas. — Quer dizer, tem as pernas fortes — disse.
Por que eu disse isso?! Parabéns, Sissi! Você acabou de sair de uma senhorita estranha para uma mais estranha ainda!
— Gosto de ser ativo — disse ele, olhando-me por cima do óculos.
Desviei o olhar, nervosa.
— Ah, sim... ser ativo é bom... dizem que pessoas ativas vivem mais.
— Não estou entendendo onde quer chegar.
— Em lugar algum... — falei fitando meus dedos. Suspeito, Sissi, muito suspeito. — É só que você é atraente — disse, então fechei os olhos arrependida.
MEU DEUS, SISSI!
É bonito! Bonito!
Por que você não falou bonito? Bonito é o que se diz até para um cachorro despelado, um esquilo, um filhote de lesma ou uma ariranha! " Olha que bonitinho" e não " Olha que atraente"! Céus, dizer isso para um cachorro seria preocupante... Não, qualquer animal seria preocupante. Mas não, eu disse atraente por que a minha língua, sua descontrolada, age assim?!
Esdras sorriu e eu o olhei brevemente. Ele estava cobrindo a boca com o dorso da mão, parecia incomodado, olhava diretamente para o lado de fora e sua orelha estava vermelha.
AAAAAA
Ele ficou com vergonha?! Meu Deus, que fofo! Me encolhi no banco. De todas as reações aquela era a pior, ele podia só sorrir e dizer algo que me irritaria, preferia mil vezes do que vê-lo assim. Agora eu sentia-me queimar por dentro. Meu rosto ardia!
Desejei estar em outro lugar agora, um lugar que pudesse abrir a porta e sair sem cair no chão e morrer por isso. Será que seria ideal fingir desmaio?
— Devo dizer o mesmo. — falou ele e eu senti minha pressão despencar no susto. Eu? Atraente?! Oh, não...
— Não, mesmo... não precisa — disse balançando as mãos. Não queria acreditar naquela mentira.
Esdras olhou-me diretamente, então tirou os óculos como se aquilo fosse fazê-lo enxergar-me melhor.
— Não é só por que disse por último que não seja verdade — retrucou ele. — Você é muito insegura.
Em relação ao meu corpo, sou eu mesmo!
— Ora... não seja meticuloso.
Muito bem, estava voltando ao meu eu normal.
— Estou falando a verdade! — falou ele, quase ofendido.
— Ora, então me diga, o que acha atraente em mim? — perguntei, cruzando os braços.
Você está provocando-o, Sissi, mas aquilo era tão... interessante!
Não o estava levando a sério, definitivamente ele estava apenas sendo gentil. Eu sou bonita, no máximo linda, mas atraente é uma palavra que eu considero demais.
E eu o considerei atraente.
Ah!
Esdras deu de ombros, e sentou-se direito, agindo como se estivesse prestes a fazer uma lista.
— Seus olhos, certamente é o que mais chama atenção, seu rosto é bem desenhado e sua pele ... parece macia. Suas mãos, gosto dos seus dedos.
Olhei para minha mão, não havia nada de mais com ela. Voltei a olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DAMA E QUATRO CAVALHEIROS
Roman d'amour‼️PLÁGIO É CRIME‼️ **CONCLUÍDA** Tudo o que Sissi queria era que Lord Liam Sullivan reparasse nela como um homem olha para uma mulher, mas parece que ele apenas enxerga nela a mesma pequena garotinha de anos atrás. Até que, em uma estranha fatalidad...