CAPÍTULO VINTE E NOVE

124 27 4
                                    

‼️AVISO: CONTÉM HOT‼️


Quentinho e gostoso. Era a sensação que tinha quando abri meus olhos e me dei conta que já era de manhã, e que haviam longos e fortes braços ao redor da minha cintura e debaixo do meu pescoço.

Sorri satisfeita, ontem tinha sido um dia incrível de várias maneiras, a começar pelo fato de que eu me sentia completamente diferente, mais viva, mais feliz...

- Bom dia... - murmurei me virando para ele, pensando em lhe dar um beijo e ver sua reação, foi quando me deparei com Liam.

Deitado ali, junto comigo.

Meu coração disparou e um desespero se formou em meu peito.

Não... não era ele!

Ele abriu os olhos, azuis como o céu, como sempre, mas para mim, aquilo se parecia como o inferno.

Gritei me desvencilhando daqueles braços, daquela pele, daquele calor. Não foi com este homem que me casei, não foi com ele que tenho imaginado tantas coisas, não é para ele que queria entregar meu coração muito menos meu corpo.

- Sissi! Acorda!

Abri os olhos, ofegante, e temerosa me virei para a pessoa que estava ao meu lado. Esdras olha-me com aqueles olhos perfeitos, sobrancelhas arqueadas e a boca entreaberta. Exalando preocupação.

Meus batimentos foram se aliviando, então o abracei, prendendo-me a ele.

- Tive um pesadelo muito estranho - disse.

Ele ficou calado. Tive medo que tivesse falado algo durante o pesadelo que deixasse um mal entendido, mas ao mesmo tempo, não queria contar o sonho, não queria que ele achasse que eu ainda tenho sentimentos por Liam.

Por que isso não é verdade.

- Que bom que você está aqui - falei sentindo o cheiro dele, o calor da sua pele e os batimentos do seu coração.

Ele sorriu, então olhou-me nos olhos.

- Então esta é a sua versão manhosa? - indagou e eu corei no mesmo instante.

Manhosa? Ora que bobagem.

- Não estou manhosa... eu ap...

Ele me abraçou, fazendo as palavras morrerem na minha mente, e ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas respirando. Levei minha mão aos cabelos dele e os acariciei, eram macios, sedosos e cheiravam bem, ele cheirava bem.

Estranho se sentir confortável ao lado de uma pessoa que até uns anos atrás era um completo estranho. Agora ele parecia parte de mim, e eu sentia que eu podia ser eu mesma com ele. Que podia falar o que viesse a mente que ele ouviria-me, que podia agir como eu gostaria que ele não me repreenderia, que eu não precisaria ficar me auto-regulando para estar a seu lado e nem tentar ser alguém que eu não sou, Esdras era, simplesmente, o tipo de homem que não só me permitia ser eu mesma, como me fazia querer ser melhor.

Suspirei. Eu gosto disso, gosto do que ele me faz sentir e sinceramente, não quero sair daqui. Da cama. Do lado dele.

- Podemos ficar assim o dia todo? - perguntei.

- Eu não vejo problemas, estou muito confortável com essas duas almofadas - disse com a cabeça entre meus seios.

Corei estranhamente.

- Não sei onde, o espaço entre eles é quase uma ponte - resmunguei. Não sei de onde tirei essa coragem toda.

- Eu adoro essa ponte - disse ele erguendo a cabeça e olhando-me insinuante.

UMA DAMA E QUATRO CAVALHEIROS Onde histórias criam vida. Descubra agora