Lateja, Lateja!
Minha cabeça parecia explodir!
Rolei na cama, gemendo de dor.
E sequer vi a porta se abrir em um rompante.
— O que aconteceu com você ontem? Enlouqueceu?! — alguém gritava, mas eu só conseguia ouvir o barulho dentro da minha própria cabeça.
O que estava acontecendo? Ontem? O que aconteceu ontem?!
— Fecha as cortinas! — pedi quase suplicante. — Matilda, por favor!
Ouvi passos no quarto que pareciam altos demais, e então me aliviei quando a escuridão voltou a prevalecer. Abri um pouco os olhos e olhei uma pessoa que não era Matilda no quarto. Demorou alguns segundos para que o reconhecesse, mas quando o reconheci, pareceu que a razão e a consciência voltaram violentamente.
— Papai? — perguntei me sentando, assustada. Ele nunca vai no meu quarto, por que agora?
— Sissi... — Ele levou os dedos a têmpora, então massageou controlando a raiva e eu me senti nervosa por isso. — Você... ao menos se lembra do que fez ontem?
Ontem? Pensei um pouco, tentando recuperar as memórias dentro da minha cabeça. E elas pareciam estar bem ali, tal como as palavras perdidas na ponta da língua, esperando qualquer estímulo que fosse.
Então meus lábios latejavam, e eu levei a ponta dos dedos à boca, delicadamente.
E aí eu me lembrei.
Arregalei os olhos subitamente, puxando o ar e levando a mão à boca.
Eu beijei Liam... Céus! Eu o beijei?!
— Exatamente, como você pode ter feito isso? Sabe a vergonha que nos fez passar?
Indagou papai e eu só queria me explicar.
— Para pagar o constrangimento tive que desembolsar uma boa quantidade de dinheiro a senhorita que você fez o favor de arrancar a peruca! Vou retirar esse dinheiro do seu dote! — brigou ele.
Fiquei perplexa.
Era disso que ele se referia? Então ninguém sabe do beijo a não ser eu e Liam?
— Desculpe, papai — disse.
— Não, não há desculpas! Você me decepcionou muito! Não esperava isso de você, uma filha que se embebeda e faz baderna como um ogro! Oh, céus...
Eu me sentia culpada por isso, não deveria ter feito isso com Safira..., mas pedir dinheiro, não esperava isso dela.
— O que a senhorita Windsor falou para que o senhor tivesse que desembolsar dinheiro?
Talvez eu precisasse fazer algo para recompensá-la. Era humilhante, mas eu tinha que fazer algo, afinal eu comecei aquilo, era minha culpa. Papai olhou-me com confusão.
— Por que raios está falando da senhorita Windsor, não está prestando atenção no que eu estou dizendo?!
Pisquei. Agora eu fiquei confusa. Papai apenas suspirou, cansado.
— Ao menos a dama em questão não era uma nobre, por que se fosse uma nobre, você, minha filha, estaria bem encrencada.
Não era uma nobre? Então quer dizer que não puxei os cabeços de Safira? Mas como assim não era ela, eu tenho certeza que a tinha visto.
— Qual o nome dela? — perguntei. Papai me olhou sem entender, então suspirou e, mais calmo, respondeu:
— Filippa Grandin... Era apenas uma acompanhante de um dos meus convidados, mas pelo visto, ele não quis confusão, então relevou completamente o assunto, já a moça, parecia muito revoltada por conta dos cabelos que você arrancou, e o pior, não os quis soltar mesmo desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DAMA E QUATRO CAVALHEIROS
Romance‼️PLÁGIO É CRIME‼️ **CONCLUÍDA** Tudo o que Sissi queria era que Lord Liam Sullivan reparasse nela como um homem olha para uma mulher, mas parece que ele apenas enxerga nela a mesma pequena garotinha de anos atrás. Até que, em uma estranha fatalidad...