— Você terá que se casar com ele — disse a senhora Sullivan em uma conversa comigo dias depois do ocorrido.
Gelei prontamente. Não... Isso não!
— Não...
— Ele foi visto dentro do vosso quarto com a senhorita — continuou ela, sem um pingo de compaixão.
Minha boca secou de imediato.
— Ele confirmou a versão, disse que estava lá para um encontro — continuou ela.
Não! Isso é mentira!
— Isso não é verdade! Eu não posso me...
— Senhorita, o senhor Barreto está preocupado com sua imagem, depois desse escândalo, duvido muito que se case com outro senhor.
Me levantei, precisava falar com Liam, esclarecer as coisas, qualquer coisa.
— Se pensa em falar com Liam, ele está de acordo — disse a mãe dele, já sem paciência.
— Eu quero ouvir a opinião dele — disse indo em direção a porta.
— Eu estou dizendo a opinião dele! — gritou ela.
— Que eu saiba, a senhora não é a sucessora do Lord Sullivan, muito menos minha tutora — retruquei, então abri a porta e saí a passos decididos em direção ao escritório de Liam.
Ele não podia estar de acordo com isso, podia? Quando entrei no aposento, Liam olhou-me bravo, de um jeito que me fez estremecer.
— Não quero falar sobre isso, Sissi! — brigou e eu arregalei os olhos. — Não sabe como este homem pode fazer um inferno na minha vida, por que foi fazer isso?!
Juntei as mãos me sentindo amedrontada.
— Por que... ele estava me seguindo, eu...
— Ele queria apenas cortejá-la!
— No meu quarto?! — indaguei com a voz embargada.
— Deveria ter me avisado, Sissi, se você tivesse me avisado ao invés de tê-lo empurrado isso não teria acontecido.
Mas eu não o empurrei! Porém isso não vinha ao caso.
— Como eu iria avisá-lo se ele estava prendendo-me dentro do meu quarto?!
— Se me dissesse depois, eu a ajudaria.
Depois?
Aquilo doeu como uma facada. Depois seria tarde demais, Liam não se preocupava?
Depois.
— Agora ele exige que você se case com ele,e eu não posso fazer nada.
— Não pode?
— Boa parte dos investidores confiam nele. Uma palavra, e os negócios do meu pai vão por água abaixo. Você não entende, agora estou com as mãos atadas.
Não, não entendo.
— Até meu casamento com a sobrinha dele pode estar em jogo por causa disso. E muita coisa depende desse casamento.
— Pensei que o senhor fosse mais poderoso que ele — disse, trêmula.
Liam prensou os lábios, frustrado.
— Nem todas as coisas são como o que parecem, meu pai era muito negligente e muitas coisas dependem da minha relação com este homem...
Liam nunca esteve em dúvida sobre mim. Como eu fui boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DAMA E QUATRO CAVALHEIROS
Romance‼️PLÁGIO É CRIME‼️ **CONCLUÍDA** Tudo o que Sissi queria era que Lord Liam Sullivan reparasse nela como um homem olha para uma mulher, mas parece que ele apenas enxerga nela a mesma pequena garotinha de anos atrás. Até que, em uma estranha fatalidad...